“TER OU SER UM ESPÍRITO?”

Eis a questão.


Imprimir

Postado em 16.01.2013.

Por Dilmar Dutra – Biomédium Autodidata em Espiritualidade Ecumênica e holográfica e em Ciências Integrais – Escritor Espiritual e Científico, um facilitador a serviço da Humanidade em defesa de todos os sistemas vivos.

Fonte: Diversas Consciências Espirituais que interagem conosco, ou seja, com nossas Almas Grupo, viventes.

A possibilidade de sermos proprietários de uma Consciência Espiritual, chamada de: “Espírito Eterno” é uma pretensão equivocada e horrorosa, e de pura elucubração da espécie humana, que ainda, não se conhece e vive numa total ignorância sobre o Sistema Divino de Totalidades Integradas Permanentes, onde a interação é manifestada da não localidade holográfica de essência, para a localidade corporificada de existências. Este Campo do “EU MENTE PSIQUE ESPÍRITO”, COMO ESSÊNCIA ETERNA HOLOGRÁFICA, CRIA A EXISTÊNCIA TRANSITÓRIA DENTRO DE SI e se expande, se fragmenta em manifestação como, “Consciências Espirituais Holográficas”, sem peso e massa, não local, que “INTERAGE” com todas as corporificações locais, morfos e morfogenéticas, (inorgânicas e orgânicas), impermanentes de transformação, adaptação, vida morte e extinção. Esta condição Almática Vivente, por ser impermanente e transitória da existência, não poderia jamais, ser ou ter uma Consciência Espiritual Eterna da Essência, como se essa “Consciência Espiritual Eterna” (ou Espírito) fosse uma propriedade da Existência Transitória Corporificada, na qualidade de Almas Viventes. Isto é uma incongruência terrível. A relação é de INTERAÇÃO de tudo que está contido neste Campo Holográfico de Essência como todas as criações corporificadas de existência.

Não é a Consciência Espiritual, que esta dentro do Corpo, é justamente ao contrário. São os Corpos que estão contidos no Campo que os provém de tudo para sua sobrevivência, como a luz, como a água, como o ar, bem como as informações e todos os elementos químicos inorgânicos e orgânicos Produzidos e Criados pelos Anjos Microbianos Divinos, que construíram dirigidamente por códigos inseridos para cognição e captação do meio ambiente propício à sobrevivência da Criação. Contidas no único reino de não vida e de vida que existe simbioticamente (celular – molecular) de almas unitárias (unicelulares) e de Almas grupo ou coletivas (multicelulares) procarióticas e eucarióticas de EXISTÊNCIA. 
         
A ESSÊNCIA é ESPIRITUAL, holográfica de “Mente Psíquica Espírito” que se manifesta em “Consciências Espirituais” e que interagem com todas as EXISTÊNCIAS, a partir da matriz Divina Celular Molecular.
 

SER OU TER UM ESPÍRITO é a Condição da Consciência Espiritual (chamada pelos humanos de Espíritos), que não tem uma localização exata no TODO EU MENTE PSIQUE ESPIRITO, que contém dentro de Si, todas as corporificações celulares e moleculares para trazer, digerir executar, transformar e manipular as informações energias e matérias, processando-as, por estas Consciências, que são um estado do EU MENTE PSIQUE ESPÍRITO que QUE ESTÁ FRAGMENTADO EM PARTÍCULAS e alcança interagindo, se alimentando de informações: (abro aqui um espaço para dizer que a informação sem a consciência de nada vale). E todos os sistemas vivos, interagem com elas (Consciências que se nutrem de informações) face ter um “código psíquico mental”, interagindo desde a sua origem procariótica, que já apresentam Consciência (Mente Psique Espírito), com códigos evolucionários de condições unicelulares que evoluíram para condições multicelulares, ou seja, por inclusão em todas as espécies da Diversidade Planetária, inclusive os humanos.

Pela Cadeia Almática com (RNA e DNA) de presas e predadores, que após a morte ou a extinção a única coisa que fica é a “Consciência Espiritual Eterna” - (rotulada por humanos de Espírito) que retornam ao TODO com os Registros Akáshicos das existências corporificadas, em forma de relatório holográfico coletivo dos Sistemas Integrados.


Não possuímos em nosso corpo local um Espírito (Campo Holográfico) dentro de nós, interagimos com as “Consciências Espirituais” (que humanos chamam de Espírito), para processar todas as informações, transformar e adaptar em complementabilidade e correspondência face DEUS (DIVINO ESPÍRITO ÚNICO SIMBIÓTICO) usar os sistemas vivos de matéria radiante e energia condensante, como unidade manifestadas pelo AMOR TRANSDISCIPLINAR, COMO ELO, QUE TRANSCENDE DA ESSÊNCIA PARA EXISTÊNCIA.

Um afetuoso abraço e beijos de luz, nos corações e cérebros simbióticos, iluminados pela “Mente Psique Espírito”, manifestada em Consciências Coletivas que é uma extensão de si mesmo. Dilmar Dutra e Marlene Chaves Daltro Santos.

 

Um beijo no coração de todos. Dilmar Dutra e Marlene Daltro