,

“UMA MSN DE JESUS DE NAZARE"


Imprimir



Uma Mensagem da Consciência, de JESUS DE NAZARE, que veio telepaticamente por nosso intermédio, para o dia de hoje, Cujo teor segue abaixo.

" A autopunição vem da psico manifestação como REMORSO de uma intuição intima e pessoal de cada um, estabelecida pelo fragmento de Consciência, que nada mais é do que o chamado "ESPÍRITO" que se desprendeu do TODO "PAI CELESTIAL" em espirito e verdade, para interagir com as corporificações autopoiésicas de vida, até a morte, como portal de retorno da Consciência ou Espirito, que retorna ao TODO, e assim pelo bom senso no uso da plenitude vai si autodiagnosticando de forma celular e molecular, pelos recursos da imparcialidade espiritual, sem exclusões, separações e pelo respeito as diferenças que faz de nós iguais em consorcio com o AMOR que adentra no caminho da Paz, cujo despertar leva-nos a refletir, como dissemos, de forma intima e pessoal, pela verdade que nos liberta para AMAR SERVIR E PERDOAR."

E assim este teor supracitado. nos foi revelado para publicar. Beijos de Luz, em todos os iluminados que desta mensagem tenham conhecimento.

JESUS DE NAZARE, Finalizou acrescentando: "Nada Existe de permanente na vida, tudo é transitório e periódico, e se manifesta com as mudanças, transformações, combinações, recombinações e adaptações.

Isto são os pilares da vida em autopoiese. pela inteiração espiritual ou consciencial, sempre finaliza com a apoptose, ou morte celular programada que abre-se o Portal de retorno para a Consciência deixar o corpo e retornar ao TODO, de onde veio para interagir com as corporificações vitais, e o corpo sob falência total, retornará a terra, para servir de alimento, adubo e fertilizantes que consumido pelo fogo ou digerido pelos decompositores, irá alimentar novas vidas que sob nova interação de novo fragmento de Consciência ou Espirito, cumprirá seu papel de alimentar via elementos proteicos a informação e memória gênica, para estabelecer a nova autopoiese, até ser alcançada pela apoptose em forma de falência total generalizada.Tudo na VIDA E NA MORTE é Informação e memória,

Dilmar Dutra e Marlene Chaves.