,

“VERDADE QUE PENSA E LIBERTA O SENSITIVO E O OBSERVADOR TAMBÉM.”


Imprimir



Por Dilmar Dutra – Biomédium e Escritor Científico e Espiritual, um facilitador serviço gratuito da Humanidade

Eu penso em ser útil, numa tentativa de corrigir minhas imperfeições, que como sensitivo no exercício da meditação, uso meu fragmento espiritual ou Consciência, que é o verdadeiro “Tesouro de Orientação, que todos como eu, o possuem” ou a parte, rotulada de ESPÍRITO, que ao interagir com minha corporificação humana,ou com a todos que dessa alternativa possam usar, assim como, de que todos os sistemas vivos sob intuição, possam obter quaisquer tipos de contatos telepáticos, ou mediúnicos, como faço com o meu principal MENTOR, DESCORPORIFICADO, que é o meu ÍCONE DE REFERENCIA ÉTICO, SEMPRE ACIMA DOS PRINCÍPIOS MORAIS HUMANOS.

Que em muitos casos, são parciais na contramão da Imparcialidade, que eu por exemplo busco representar, para atender em neutralidade por heresia, que significa escolha, com o compromisso de buscar a verdade, que deveriam estar também, nas Instituições que representam: A fé, sejam elas cristãs, ou não, sejam sociais, sindicalizadas, governamentais, privadas, conselhos, associações politicas (Partidos e ou, outros quaisquer), assim como, grupos extremistas, fanáticos, ou ainda, de Previdência Privada ou Estatal, assim como, demais organizações criadas por humanos. Enfim: Minha posição de abnegado, não permite sonegar informações, mesmo que desagrade a estes, cujos interesses outros, não tem o perfil da Integração que comungo e defendo, acreditando que pelo Espírito Único Criador de Todas as Coisas, O EU SOU, AQUELE QUE É ANTES DE TUDO EXISTIR O CRIADOR ÚNICO, ou, chamado entre seus 72 nomes, de “DEUS” que não cria fora de si, e faz de suas CRIATURAS, ou de nós: UM. (UNO).

Não separa, não discrimina, respeita as diferenças, por que são por elas, que somos iguais. É o que, em todas as nossas comunicações Telepáticas, são confirmadas, apenas com ressalvas quando Eu pensando em ser útil, exagero ao dizer, o que ninguém gostaria de ouvir a seu respeito, justo na contramão, do que esse alguém pudesse em represália, dizer a você ou a alguém próximo pela razão, da Unidade holográfica e subjetiva que interagem com todos os semelhantes, pelos Tesouros de Orientações para que sejamos TODOS UM. Estaríamos de fato fazendo criticas a si mesmo.

Mesmo porque sou uma gota com identificação insignificante, no oceano da sabedoria, que no uso da telepatia uso o Tesouro de Orientação Espiritual, para dividir a gota que me foi revelado com todos que tem sede de informação que na busca, como eu, procuram a verdade que nos Libertará.

Tenho convicção espiritual, que a Nova Ordem Social e Homogênea se consagrará pela Humanidade como um todo, ou o que restar dela, diante do quadro Global de Forçantes Naturais e Humanas com Guerras, guerrilhas urbanas e domésticas, terrorismos, disputas com querelas outras, facções do crime organizado sociais, políticas extremistas da impunidade cujos interesses outros, usam os vândalos amoedados, num misto entre Países que na miséria e sem nada a perder, são contratados para depredarem os logradouros e patrimônios públicos e privados, enfrentando o poder de policia financiado por impostos pagos pelas comunidades de contribuintes legais. Fora o Crime organizado por Conspirações e corrupções elaboradas e dirigidas pelas Instituições e demais órgãos supracitados, assim como, os Legisladores em causa própria que si apropriam indebitamente do dinheiro do POVO rotulado de PUBLICO OU PRIVADO relatado por esta mensagem espiritual.

Todavia tenho esperanças que essa NOVA ORDEM SOCIAL, encontrará pela força invisível, um fato novo, operando a conflagração a nós livrar da asfixia e da desordem, da insegurança e destes criminosos costumeiros no meio da sociedade, espalhados pelo Planeta, possam despertar por seus Tesouros de Orientação numa manifestação, aonde todos sejam ESPIRITUALIZADOS E PASSEM A BUSCAR A VERDADE DE FORMA INTIMA E PESSOAL.

É o que pensa o Sr. JESUS GNÓSTICO e produz oportunidades para TODOS, dando a ELES uma alternativa para se alimentarem da Espiritualização e com isso, consigam a LIBERTAÇÃO. Beijos de luz no seu Caminhar. Dilmar Dutra.