“VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA O TODO”


Imprimir

Postado em 18.11.2013

Por Dilmar Dutra – Biomédium – Escritor Científico e Espiritual. Um facilitador e pacificador a serviço da Humanidade.

Fonte e Autoria: Revelação Espiritual ou Consciência Cósmica do Criador interagindo com o Biomédium em questão para considerações preliminares.

 

.

 

O “TODO” é o Criador Único de Todas as Coisas ou “A Mente Psique Espírito”, onde estão contidas todas as corporificações inorgânicas, orgânicas e simbióticas com sentidos psíquicos, numa interação de aproximação, ou fusionadas em sintomas. É preciso entender que a relação é de MENTE/ CORPO e não de CORPO MENTE, os subfragmentos, subjetivos, são anteriores aos fragmentos simbióticos, ou seja, estamos falando de singularidade holográfica que também, se fragmenta em subpartículas holográficas, numa expansão do “TODO”, dentro dele mesmo, por memórias, que interagem registrando, informações via “Consciências Espirituais”, como “PARTES NANÔNICAS”, ou SUBPARTÍCULAS DE CONSCIÊNCIAS DO TODO, que ordenadamente entram e saem, numa interação, envolvendo todos os corpos inseridos dentro de si.

Ou seja, subpartículas subjetivas de pensamentos provocados como funções de consciências geradoras de luz, e misturadas aos alimentos, às águas e aos gases atmosféricos, que nos envolvem (neste caso, com partículas misturadas as subpartículas), ao interagir nesse Campo de Influência de forma extrínseca (Peri), ou de forma intrínseca (Endo), via ebulição primária, fermentação secundaria, perspiração epiderme terciaria e respiração quarticiária, com um tipo de alimentação e saciação, com as células e moléculas, a saber: Pela continuação da ordem, já simbiótica, em partículas elementares, quinticiária e sexticiária, saciando a sede, engolfando, mastigando, digerindo e expurgando, depois de processar e registrar os variados nutrientes, nas diversas memórias, existentes por códigos nos órgãos procariontes e eucariontes, inorgânicos e orgânicos, das corporificações simbióticas e das encapsulações, que interagem com as células vitais pela autopoiese da célula que atrai os encapsulados sem a autopoiese, lhes emprestando seu útero quântico, ou seja, (com programações, para transformações, combinações, recombinações, simbiose com programações para morrer). Comendo e excretando, na vida iniciada pelo nascimento e finalizada pela morte, como fato inviolável e inquestionável, por ser uma condição única de autonutrição codificada e contida no “TODO”.

Tudo isso, que interage com os sistemas vivos por uma parte subjetiva e ínfima chamada de subconsciências, ou de consciências primevas, que a representam como a “Mente Total”, e a natureza dos estados e processos mentais nutrindo e alimentando as vidas contidas e relacionadas ao Mundo Físico criado pela ESSÊNCIA NUMA INTERAÇÃO PERFEITA COM A CRIAÇÃO DA EXISTÊNCIA.


A manifestação primária ocorre na essência que dispara códigos de comando para a simbiose da existência e provoca descarga direta da excitação pulsional pelas vias simbióticas de todos os órgãos com seus tecidos somáticos, com a interação maior ou menor da MENTE NÃO LOCAL, que PROVOCA UMA INTERAÇÃO da SUBJETIVIDADE NAS CORPORIFICAÇÕES MORFOGENÉTICAS ESTABELECENDO A CORRESPONDÊNCIA COM AS DINÂMICAS PSÍQUICAS NOS CORPOS GENÉTICOS.

Todas as evidências e fatos nos conduzem a relação Mente Psique Espirito ou Campo Essencial com a Consciência Interativa com os  corpos existenciais, num consórcio da essência subjetiva e holográfica com a existência física corporificada e materializada, ou seja, da não localidade do Campo com a localidade Corporificada, mostrando como esta interação torna a Consciência Espiritual, como atuante inviolável, no funcionamento corporal pelos seus órgãos simbióticos sem a necessidade de superstições humanas, fantasmagóricas, para explicar que quem controla tudo é a Consciência. E não quem acha que o pensamento é um subproduto da matéria ou de que um órgão simbiótico possa produzir algo anterior a ele mesmo.

Na verdade e quem controla e dirige tudo no corpo é a Consciência Espiritual e não partes do corpo, como cérebros, corações, etc. Existem códigos contidos e dirigindo de forma totalmente dependente desse Campo de Influencia e Ambiente Propício, para que a vida seja mantida pela morte, de forma impermanentes e transitória.

Após a morte, inicia-se o retorno da consciência ao TODO, assim como, todas as memórias subatômicas e atômicas, subjetivas e holográficas, as demais memorias, genéticas, proteicas, culturais etc. vão nutrir pela morte, novas vidas, via novos nascimentos.

As Consciências são partes do “Espírito Mente Pisque” fragmentada em subpartículas interagindo em tudo que nutre, informa, alimenta, dirige e registra as informações na matéria.

Quero encerrar esta matéria com um pensamento revelado e atribuído a Mahatma Gandhi e em seguida a Jesus Cristo.

“O erro não se torna verdade por se difundir e multiplicar-se facilmente. Do mesmo modo a verdade não se torna erro pelo fato de ninguém a ver”.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

“Se teus olhos forem bons, tua consciência será Luz e teu corpo iluminado por ela”.    - “JESUS CRISTO”.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Um abraço fraterno e beijos de luz, nos cérebros e corações simbióticos, iluminados pela Mente Psique Espirito, Consciências Crística e Cósmicas.

Dilmar Dutra e Marlene Chaves.