,

Você sabe o que significa o Estado de Resiliência


Imprimir



Você sabe o que significa o Estado de Resiliência, para garantir a noção de “Consciência Espiritual”, que emana do Campo do Eu Mente Psique Espírito? p> Resiliência, em latim: Significa voltar ao normal.

Resiliência, em grego: Retornar a forma original. Resiliência, em Naacal: Restabelecer a Ordem no Caos, e ao Estado Primário.

Observação: O primeiro ser da existência almática é A CÉLULA PROCARIÓTICA.

Fonte da Informação: A Consciência Espiritual que um dia a mais de 2000 anos atrás, interagiu com JESUS CRISTO e hoje, interage com este que agora se comunica com todos vós, ou seja, o Biomédium Dilmar Dutra.

Revelação Oportuna: A Geração Reducionista e Conservadora Separatista, que está de saída desta Nave Planetária. Vai tentar descaracterizar a “Condição Espiritualista Ecumênica e Universalista”, pela rotulação de “ Profissionalismo”, imaginando ser uma forma elegante de maledicência.

Mas o Geração que vem com a Consciência de “Totalidades Integradas” de “Resiliência e Mitigação” codificadas na Transdisciplinaridade. não se importará com essas insignificâncias do Ego Humano. E dará continuidade as transformações e adaptações necessárias para fazer insubsistentes os dogmas, as mitomanias e mitologias humanas.

No Campo Espiritual de onde estão contidos todos os sistemas vivos corporificados almáticamente (moléculas e células em simbiose) esta capacitados com moléculas de RNA. DNAs, mTOR, ATP e outras diluídas em outra molécula mãe, chamada de ÁGUA, sob forte Direção Divina sob interação do “Eu Mente Psique Espírito”Eterno e Permanente sob uma manifestação de Consciências Holográficas, numa relação com todos os Corpos, através das memorias filogenéticas e cérebros físicos e simbióticos transitórios e impermanentes. RECOMENDA que pelo “Estado Psíquico de Resiliência Mitigatória” integradas em existência adotem o sistema de Totalidades Integradas da Mecânica Quântica da Física, da Química e da Biologia Ortocelular e Ortomolecular das Ciências Integradas, para com suas Tecnologias de Ponta, possam preparar a Regeneração e a Preservação Mitigatória para dar sobrevivência a NOVA GERAÇÃO QUE JÁ VEM CHEGANDO E QUE DAQUI PARA FRENTE DARÁ CONTINUIDADE A NAVE PLANETÁRIA EM LIBERDADE PELO RESTABELECIMENTO DA VERDADE HOLOGRÁFICA.

Em CARÁTER URGENTE URGENTÍSSIMO em retirar dos Oceanos, Mares, Lagos, Lagoas Açudes e Rios e afluentes todos os resíduos de nitrogênio e fósforo e aproveita-los em nutrientes, adubos e fertilizantes devolvendo-os as TERRAS PRODUTIVAS e com isso garantirem a preservação e continuação da vida Marinha em carência de oxigênio e supremacia em excesso de nitrogênio e fosforo que impede a reprodução de olgas e plâncton. Outra medidas como um mecanismo que impeça vazamento que v ira ameaça e poluição O MEIO AMBIENTE OCEÂNICO, pela Navegação e exploração de PETRÓLEO. O processo de dessalinização para obter água doce e potável pode ser aperfeiçoado para extrair o nitrogênio e o fosforo. Um consorcio Privado e Governamental pode terminar as instalações de Energias limpas que possam garantir o consumo destas tecnologias.

Um afetuoso abraço e beijos de luz nos cérebros e corações simbióticos iluminados pela ”Mente Psique Espirito” não local e eterno. Dilmar Dutra. Estou de passagem por São Lourenço MG. –