“A COMPLEMENTABILIDADE RATFICARÁ A NOVA ERA”.


Imprimir 

 

 

Postado em 05.05.2012.

Por: Dilmar Dutra, Biomédium Autodidata em Ciências Integrais e em Espiritualidade Ecumênica, Universalista e Holística. Escritor Espiritual e Cientifico um Facilitador e Complementador a Serviço da Vida.

Fonte: A Autoespiritualização revela o caminho arbitral de cada um e ratifica - (confirma), que o AMOR é o único ELO capaz de fazer o Ecumenismo Universalista e Holístico, onde o respeito às diferenças deve permear as Consciências expandidas.

No pensamento Ecumênico Universalista e Holístico, não pode existir EXCLUSÕES, neste pensamento. Só há lugar para INCLUSÕES, onde todas as diferenças precisam ser respeitadas. Mesmo porque “SOMOS TODOS UNO – (UM)”, como UNIDADE CELULAR constituídas de moléculas, onde todos os códigos da vida combinam com o MEDO e com AMOR, inseridos na célula primeva, desde sua formula inicial e se perpetuam pela vida e pela morte, nascendo e morrendo, a partir de todas as reproduções sistemáticas, evolutivas e filogenéticas. OBSERVAÇÃO: Isto significa dizer: Que todos os Sistemas Vivos têm uma mesma matriz procariótica e que interagem com “A MENTE NÃO LOCAL, ou ainda, EXTRAFÍSICA, sem uma localização exata no CAMPO MOFOGENÉTICO ou CAMPO DE INFLUÊNCIA do qual todos os Sistemas Vivos são dependentes da INTERAÇÃO, palavra complementar para substituir as palavras como INCORPORAÇÃO, ENCARNAÇÃO E REENCARNAÇÃO, mesmo porque a CARNE é uma constituição de algumas espécies apenas da Diversidade Planetária e principalmente porque não existe CORPO pronta para estas terminologias que estão consagradas pelos chamados TESOUROS TEXTUAIS humanos considerados sagrados e consagrados que foram criados ALMÁTICAMENTE para uma CADEIA RETROALIMENTAR PROTEÍCA a partir das CÉLULAS E MOLÉCULAS de duas formas: Na primeira como Alma Unitária, devido a UNICELULARIDADE e na segunda como Almas-Grupo, devido as MULTICELULARIDADES, onde ambas, advém da CRIAÇÃO DIVINA, por surgimento evolutivo e simbiótico, com um código perfeito para este Sistema Evolutivo e Adaptador de forma Naturalíssima a partir da condição primária de EBULIÇÃO, secundária de FERMENTAÇÃO e terciária de RESPIRAÇÃO, que sob observação e pesquisas podemos constatar com base na Historiografia Planetária, que mais de ¾ dos Sistemas Vivos não possuem CARNE nem CÉREBROS, mais possuem uma relação sob interação com a MENTE PSIQUÊ ESPÍRITO, possuem sentimentos primevos inseridos na base da Vida que é Celular. Em relação aos sentimentos, lembrem-se: Que Irá prevalecer sempre, aquele que você alimentar mais e sob iluminação da Mente que ao interagir, estabelece uma Consciência por grau, para cada Espécie da Diversidade Planetária, que interagem com o computador do genoma chamado de Cérebro e manifesta nessa ocasião a chamada relação do CAMPO MENTE PSIQUÊ ESPÍRITO com CORPO que por cognição recebe as informações desse Campo de Influência do qual todos os carpos são dependentes. Influência esta, que pode mudar a qualquer momento dependendo da vontade Divina, temos consciência de que nosso pensamento, nossa visão representa um pequeno fragmento da verdade relativa neste momento multidimensional, o absoluto a DEUS pertence. Nosso objetivo é Ecumênico, Universalista e Holístico. O que pensamos ser verdade hoje, pode se transformar, poder se adaptar a uma nova realidade à medida que as consciências vão evoluindo e se expandindo conquistando a liberdade pelos fragmentos que nos conduzem a Autoespiritualização.

Busco a verdade constantemente esteja ela onde estiver. Essa busca começou pelos “tesouros textuais”, relatados por seres humanos, e que por eles temos muito respeito e classificamos de muito grande. Pois era o que tínhamos e recebemos do berço. Nossos objetivos buscam apenas complementa-los sem confrontos e sem querelas corrigindo interpretações de traduções equivocadas, que infelizmente se encontram consagradas.

Nossos estudos são Ecumênicos, Universalistas e Holísticos, sistematizados para conhecer e estudar as informações velhas e avalia-las diante das informações novas como complementações atualizadas e adaptadas de forma livre, sempre na busca das verdades fragmentadas codificadas. Em cada fragmento como parte do Grande Holograma Holístico, ou simplesmente “O TODO”, representado pelo METAVERSO TAQUIÔNICO constituídos de MULTIVERSOS INTAQUIÔNICOS, OU QUÂNTICOS. Onde o Sistema Divino nos revela por interações novas informações e com isso, vão surgindo novos paradigmas evolutivos, transformativos e adaptativos. Todavia eu reafirmo sempre: “Que não temos compromissos com os erros, nossos compromissos são com a verdade, esteja ela, onde estiver”.

Que fique muito claro para todos. Que nossos questionamentos são baseados em pesquisas, em estudos e principalmente nas Informações Novas que podem ratificar (confirmar), ou retificar (corrigir), as informações velhas engessadas, conservadoras ou petrificada em cima da letra humana que mata o texto, onde os dogmas e interpretações não compreendidas a época, estiveram ou ainda, estão consagradas por sentenças.

Tentamos facilitar a compreensão onde pela autoespiritualização a decisão e escolha será sempre a sua. Você avalia e conclui e nós apenas relatamos, com o dever moral de não ocultar os conhecimentos e muito menos sonega-los das Civilizações Planetárias, ou ainda, usar informações ou tentar vendê-las lesando a humanidade ou retê-la egoisticamente objetivando o PODER.

Um forte abraço de beijos nos corações iluminados.

Dilmar Dutra e Marlene Chaves Daltro Santos, parceiros nos estudos sistêmicos e livres. Sócios no site www.dilmardutra.com.br numa parceria Ecumênica Universalista e Holística com o site www.joseeduardomattos.com.br