“A CONSCIENCIA PSIQUICA ESPIRITUAL”

Imprimir

Postado em 22.03.2012

Por Dilmar Dutra – Biomédium autodidata em Ciências Integrais e Espiritualidade Integral Ecumênica Universalista e Holística. Escritor científico e espiritual.

Fonte: Espírito da Verdade “Consciência Crística de Amor”

“A Consciência Psique Espiritual” esta nos revelando por esta mensagem via mediunidade, através da “Consciência Crística de Amor” iluminada por “Jesus Cristo”, que a sensibilidade abstrata, é de origem espiritual, cultivada por um Campo Morfogenético, contactado mediunicamente, onde todos os corpos, cujo revestimento tenha sinapses cognitivas com receptores e transmissores, capazes de interagir pelos corpos locais, com os campos não locais, sempre abertos vias janelas psíquicas, para que a luz das realidades manifestadas nas infinitas dimensões dos MULTIVERSOS QUANTICOS, ou INTAQUIÔNICOS, contidos no TODO METAVERSO TAQUIONICO MULTIDIMENCIONAL, possam penetrar desse Campo morfogenético nos referidos corpos chamados de cálices, quaisquer que sejam os cálices fechados, ficarão vazios e perecerão na extinção. Cálices, sejam eles, quaisquer que forem, deve receber, abertos as informações novas de forma líquida e na saciação, após beberem as informações novas, extraídas pelos organismos corporais, irão expurgar por este processo de interação, que fará as informações velhas deixaram os corpos, através da urina e do suor. È assim; que os organismos corporais, funcionam ao interagirem com os Campos Espirituais Morfogenéticos, ao saciarem-se, delas informações, que adentram e saem vias respiração, saciação e digestão etc. Expurgando-as, após filtrarem e adotarem as congruências; as pertinências e as coerências, avaliadas racionalmente e arbitralmente, pela sua própria decisão da manifestação da consciência em ação ou em reação, da aceitação do que vem do Campo do EU MENTE PSIQUE ESPIRITO. Face ser a “mente não local” e extrafisica, sem uma localização exata no meio ambiente, que após a digestão e saciação, produz pensamentos para classificar, avaliar, e processar as informações captadas por cognição externa, e nutrir-se internamente a partir do nascimento, vida, morte e na extinção extinção insubsistir (deixar de existir) dos sistemas almáticos, seja no singular ou no plural, captados do “Campo Espiritual” que é Eterno, ou seja, não nasce não vive e não morre como as almas unitárias unicelulares e ou como as almas coletivas, também chamadas de almas grupo, que são as células multicelulares, que já tem sinapses cognitivas, receptadoras e transmissoras, são na verdade as Almas Primevas, que deram origem as todas as espécies da Diversidade Cósmica, espalhadas pelos Planetas existentes nos Multiversos, contido no Metaverso, que por sua vez, está contido na MENTE DIVINA. DEUS QUE NÃO CRIA FORA DE SI, Bem como de toda sua criação. Nós Criaturas só criamos dentro de nós.

Este potencial espiritual, que não pode ser visto ou tocado, apenas sentido, é que, receptado por cada célula molecular que retransmite célula a célula, as idéias da consciência, interagindo do campo, com os corpos contidos em si, observadas pelas vivencias da realidade extra física, e física, paranormais e normais, que já vem das células almáticas, e é parte integrante de todos os níveis medidos em graus, para cada espécie da Diversidade Cósmica de Sistemas Vivos Planetários Culturais e Inculturais, Naturais Éticos e Morais relacionados aos humanos e tambem, de todos os seguimentos naturais e espontâneos, inseridos em Espécies Animais diferente dos humanos que criaram normas e mitomanias religiosas, agnósticos, apócrifos, laicos etc.(abro aqui um espaço para explicar que os cérebros são criações recentes em termos Cósmicos, ou seja, levaram-se milhões de anos já na condição aeróbica, assim como, os neuropeptídios que vieram de uma situação anaeróbicas, adaptados de polipeptídios, filamentos protéicos, intermediários e de memórias filogenéticas, inseridas nas,membranas, que chamamos hoje, de pele couro etc. Nesta família animália, onde há humanos paranormais ecumênicos, universalistas e holísticas, que integram tudo no Todo, bem informados e quem digerem as informações e as filtram pelo exercício meditativo. Há estudiosos de uma só Ciência. ou uma só doutrina, engessados no conservadorismo do velho, fanatizados e radicais, vivendo nos extremos. Há estudiosos distantes vivendo sòmente das idéias materialistas. Há também, estudiosos vivendo distante dos cursos de esclarecimentos, e em defesa dos seus direitos autorais, temerosos e assustados; em busca de rebanhos simplórios, visando no ganho de suas obras petrificadas com mirabolância e posturas adquiridas, face aos seus interesses fantasiosos, fanáticos e alguns até gananciosos e ridículos.

Essas sensibilidades, não são manifestações da espiritualização, nem da parapsicologia. São mitomanias patrimoniais dos seres humanos.

DEUS é um só, e se manifesta no AMOR UNIVERSAL e suas leis são impermanentes, multidimensionais, transformativas, evolutivas, e adaptativas, fora da adaptação, só existe a extinção.

É preciso definir o que é corpo e o que é Campo, para que possamos aceitar racionalmente tais colocações, pois isto diante da avaliação inteligente coloca em duvidas as informações, não que elas estejam erradas, é apenas um equivoco de interpretação de informação velha, que precisa ser digerida e descartada, diante da informação nova, para nutrir, saciar e alimentar os seres vivos. Exemplo: Corpo Emocional, Corpo Eletromagnético, Corpo Etéreo, Corpo Energético! Pelo amor de DEUS, isso confunde a capacidade cognitiva dos seres inteligentes, Adaptar-se é a necessidade urgente, neste inicio de Nova Era, para que estas idéias, conceitos e mitomanias humanas consagradas e equivocadas, possam estar, adaptadas e corrigidas textualmente, para compreensão de todos aqueles que buscam evoluir. Agora! Se o instrumento verbal e escrito, confunde deturpando. A realidade passa a ser um complicador para os facilitadores. Não estamos criticando ou tentando influenciar e doutrinando ninguém; A avaliação é sua, a decisão é sua, apenas nos sentimos mal, se sonegarmos estas informações. Somos verdadeiramente contrários as imposições as doutrinações e catequeses, objetivando aprisionamentos, engessamentos e petrificações conservadoras, o que estamos fazendo, é trazer a todos um novo paradigma e um alerta de que quem não se transformar se adaptar, corre risco de ir para a extinção. A tomada de decisão, a escolha, o livrearbítrio é pessoal e intransferível. E só você pode decidir. Conheça a verdade e a verdade vos libertará. JESUS CRISTO.

Um forte abraço e beijos nos corações iluminados.

Dilmar Dutra e Marlene Daltro, parceiros nos estudos livres, avaliando todos os estudos sistematizados e parceiros No site www.dilmardutra.com.br e de sua parceria, Ecumenica, Universalista e Holistica. site www.joseeduardomattos.com.br