"A DIFERENÇA ENTRE ESPÍRITO ETERNO E ALMAS VIVENTES TRANSITÓRIAS"


Imprimir 

 

Postado em 05.07.2012

Fonte: Consórcio entre revelação espiritual e pesquisas de Ciências Integrais que se complementam a partir da unidade.

Por Dilmar Dutra, Biomédium autodidata em ciências integrais e em espiritualidade ecumênica, universalista e holística. Escritor espiritual e científico um facilitador e complementador a serviço da vida.

Considerações iniciais:

Espiritualmente somos o que pensamos.

Almaticamente somos o que comemos, bebemos e respiramos.

Citações Bíblicas:

O Espírito Único Eterno (Deus) cria suas almas viventes pela cadeia perpetuada retro-alimentar, ou seja, comendo na vida pela morte (É preciso matar para comer, seja animal, vegetal ou plantae, tudo é constituído de celulas) manifestado numa interação de consciência primeva da fome, após o ato de respirar e de saciar numa seqüência, que vai do nascimento, para a vida e termina na morte.

Complementação: (Sobe condições bioquímicas evolutivas, a vida é uma criação Divina totalmente microbiana que surge da não vida co-criativa pelos arquitetos nanônicos, criadores do "campo de influencia" NATUREZA E MEIO AMBIENTE, saindo da condição inóspita para a condição favorável, para sobreviver: -Condição única totalmente criada e iniciada no Campo de Influência, construído pelos anjos microbianos a partir da biosfera Planetária de forma celular molecular simbiótica (membrana corpo + moléculas) do reino único celular, ou seja, a menor unidade de vida é a célula, sem a condição celular bacteriana não existe vida. Assim mesmo! Se houver desequilíbrio nesta cadeia almática de presas e predadores, surge a extinção na desativação do código genético correspondente. - Tudo começou na ocupação microbiana do Orbe criando a ebulição primária, a fermentação secundária e a respiração terciária, com a consciência primeva nutricional dependente da fome e da sede. O ato de comer e beber é dado pela interação do Campo Mental Psique Espírito, não local, com os corpos locais contidos nesse Campo e através da Consciência Espiritual não local medida por grau e nunca por espécie ou ou gênero, manifesta-se transformativa pela plasticidade (campo de torção biológica) por morfologia e pela adaptação perpetuada para sobrevivência, (fora disso, da existência material corporal tudo se transforma e é substituído pela inexistência que desativa o código genético almático e o resultado é a extinção, como efeito da causa, provocada por uma ação qualquer que consequentemente se manifesta em reação.

Uma citação da Vulgata, hoje evangelhos cristãs: Jesus Cristo, foi testemunhado pelos apóstolos numa citação no jardim das Oliveiras: Ao orar em voz alta: "Pai! Minhas almas (no plural) estão numa tristeza mortal" (complementação: Registro gnóstico, apócrifo e místico atribuído a Maria Madalena de Betânia, (irmã de Marta e de Lázaro): "Jesus, ao se referir as almas no plural, estava se referindo a sua constituição de moneras (células) face saber da sua constituição celular molecular (ensinamentos de "Meme" Sumo Sacerdotisa do Templo de Hórus).

Citação Mediúnica Espiritual: Publicada pela Federação Espírita Brasileira antiga "Casa de Ismael", em 06 de Julho de 1932 pelo livro "Parnaso de Além Túmulo", Psicografado por Francisco de Paula Candido Xavier (Chico Xavier), - Psicografado "Antero de Quental título: "A Morte”... “Busquei-te, eu que trazia a alma já morta”.

- Augusto dos Anjos - título Voz do infinito I "O Corpo, desde o embrião inicial... A alma era a molécula, sofrendo, afastado do TODO UNIVERSAL,...Dominava-me todo medo horrível... Eu era um átomo individualizado em celebridade putrescível - "Loucos, que emerges de apodrecimentos alma pobre, esquelético fantasma que gastaste a energia do teu plasma... etc...

Ainda Augusto dos Anjos - Vozes de uma sombra: "Donde venho? Das eras remotíssimas, das substâncias elementaríssimas venho dos invisíveis protozoários da confusão dos seres embrionários das células primevas, das bactérias etc..

Complementação do Biomédium Dilmar Dutra são tantas as revelações espirituais que estudamos ao longo de nossa jornada de forma Ecumênica Universalista e Holística, com questionamentos claros, conscientes, modestos, sem confrontos, querelas e enfrentamentos, apenas complementando as revelações espirituais e as comprovações cientificas, abandonando as doutrinas e os dogmas reducionistas, que buscam justificativas com dogmas como se fossem verdades “A noção conservadora e engessada esta correndo risco de extinção. A Nova Era, vem com o despertar da AUTO ESPIRITUALIZAÇÃO num UNIVERSO em expansão de transformação e adaptação independente da vontade de humanos.

A fonte da informação é espiritual “Consciência espiritual que interagiu com o ser humano em vida que a atendia pelo nome civil de Marietta Dutra, que esteve mãe desse Biomédium Dilmar Dutra. Bem como, o maior de todos os médiuns Brasileiros, Chico Xavier ter dado o caminho dos estudos na obra Parnaso de Além Túmulo, sem que nunca tivesse sido levado para ser mais bem estudado devido estar na contra mão dos Dogmas Espíritas, mesmo quando o próprio Kardec – afirmou que quando a doutrina questionada, engessada fosse confrontada com as Ciências, mostrasse a Ciencia por comprovação, que a doutrina estava equuivocada que ficássemos com as Ciências Integrais.

Ele mesmo em Paris em seu Jornal, colocou em discussão uma questão que julgava absurda. “Questionava na contramão da Verdade se os silvícolas, negros, e as mulheres tinham almas?”

Complementação: Se um absurdo desses foi muito questionado, precisou ser atualizado e complementado durante anos e anos para ser declarado incongluente, absurdo e discriminatório, muito tambem, precisa alcançar a complementabilidade de maneira integral com a Espiritualidade em Perfeita Sintonia com as Ciências Integrais ( Sistema DEUS é o Maior de Todos os Cientístas) e se manifesta também pela Particula Divina) chamada de “O BOSON DE HIGGS” que põe massa em TUDO. Não pode ser estudado por uma só doutrina, mesmo que seja Científica e reducionista, criada de maneira conservadora e cuja interpletação seja em cima da letra humana que mata (dá sentença e condena, colocando um ponto final e que discrimina os organismos celulares moleculares da unidade básica da vida, em favor só de humanos, esquecendo a nossa origem celular e na contramão da UNIDADE, ou seja, fora do contesto de que TODOS SOMOS UM.

Para facilitar a compreensão se faz necessário abordar a historiografia engessada na letra que mata, dos tesouros textuais, muito respeitados por nós, mas que trazem no seu bojo, muitos equívocos de traduções traidoras.

Não estamos propondo alterações nas questões de fé, apenas adaptando-as as realidades da NOVA ERA com o DESPERTAR DE NOVOS PARADIGMAS.

Para finalizar termino com Texto da biografia de Kardec

Filho de pais católicos, Allan Kardec foi criado no Protestantismo, mas não abraçou nenhuma dessas religiões, preferindo situar-se na posição de livre pensador e homem de análise. Compungia-lhe a rigidez do dogma que o afastava das concepções religiosas. O excessivo simbolismo das teologias e ortodoxias tornava-o incompatível com os princípios da fé cega.

Fonte: http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/allan-kardec/allan-kardec-5.php#ixzz1zgx7WQlk
Frase de Kardec

"Caminhando de par com o progresso, o Espiritismo jamais será ultrapassado, porque, se novas descobertas lhe demonstrassem estar em erro acerca de um ponto qualquer, ele se modificaria nesse ponto. Se uma verdade nova se revelar, ela a aceitará."

Fonte: http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/allan-kardec/allan-kardec-5.php#ixzz1zgyAxfJD

Um forte abraço e Beijos de Luz, nos corações iluminados, pela “Mente Psique Espírito Eterno, Criador de suas Almas viventes transitórias”

Dilmar Dutra e Marlene Chaves Daltro Santos