“A Dignidade é da Vida e os Idosos Aposentados e Pensionistas estão Vivos”.


Imprimir 

 

Postado em 29.08.2012.

Por: Dilmar Dutra, Biomédium Autodidata em Ciências Integrais e em Espiritualidade Ecumênica, Universalista e Holística. Escritor Espiritual e Cientifico um Facilitador e Complementador a Serviço da Vida.

A Espiritualidade nos diz que o Planeta está envelhecendo e esta realidade precisa ser consciente onde tenhamos a noção de que não poderemos fugir da velhice, por que será o futuro de todos nós, e nos diz mais:

Que os Políticos que não possuem uma visão coletiva, serão descartados pelo votos, para isso, basta que os Idosos Brasileiros se unam e compareçam em massa as urnas para votar e que devemos fazer do voto um direito e nunca uma obrigação. Votando principalmente contra os Seres Humanos investidos em Cargos do Poder Executivo e que abusam desse Poder que os cargos lhes conferem, esquecendo-se que não poderão fugir desse destino, onde eles serão os aposentados e pensionistas do amanhã (futuro).

Vejo ameaças aterrorizantes (Terrorismo Psicológico) para com essa Categoria, ou Classe de Aposentados e Pensionistas Assalariada. Nossas conquistas estão constantemente ameaçadas por forasteiros escolhidos em cargos de confiança no Poder Publico, pessoas erradas nos lugares que deveriam estar em outras mãos, insensíveis na busca do Poder e que se julgam os todos poderosos, para descumprem as Leis e sugerem como medidas econômicas para sanear as finanças do Estado, usar de terrorismo psicológico contra os Aposentados Pensionistas e seus dependentes. Prejudicando-nos: Propondo inconstitucionalidades e desrespeitando os Seres Vivos, o Poder Legislativo e Judiciário, com suas elucubrações mirabolantes de ver as Leis que premiam resguardando os Direitos Adquiridos dessa valorosa classe que ajudou o Brasil a chegar aonde chegou. Penso que para esses forasteiros na busca do Poder precisam provar o remédio que eles propõem a essa categoria que segura no Brasil os familiares desempregados, ajudando a erradicar a pobreza em nosso País. Esses elementos geralmente ganham muito mais do que merecem, e só pensam em alternativas ilegais, não entendo como o RIGOR DA LEI VIGENTE, ainda, não os alcançou pelos descumprimentos das LEIS EM VIGOR. Alguém sabe explicar isso?

Não podemos nos calar diante de tal agressão de tal violação aos Direitos Humanos. É preciso fazer algo com URGENCIA URGENTÍSSIMA DENTRO DA LEGALIDADE É CLARO E DISPOMOS AINDA DO VOTO, contra esses absurdos abusivos e ultrajantes de sempre investirem contra os Idosos, Aposentados e Pensionistas que são as galinhas dos ovos de ouro para muitos em dificuldades e sem empregos que é uma grande maioria, entre outras coisas, enfrentado doenças degenerativas e outras enfermidades e o que é pior,precisam digerir todos os dias nos noticiário propostas de medidas terroristas que só pensam em destruir os Inativos e sucatear as Unidades de Saúde Pública, única alternativa de muitos e muitos brasileiros na zona de pobreza absoluta e em seu lugar desviam os recursos para obras de vulto (faraônicas) que com o EGÃO possam vangloriar-se: “FUI EU QUEM COSTRUIU” Vamos usar VOTO do IDOSO BRASILEIRO contra esses Políticos. DESPERTEM ESTAMOS VIVOS E TEMOS DE DEFENDER NOSSA DIGNIDADE.

A outra alternativa, que temos como esperanças hoje em caráter URGENGTE –UGENTÍSSIMO, residem no bom senso da Senhora Presidente Dilma, nos Poderes Legislativos e Judiciário, para que o Estado de Direito possa ser devolvido aos Inativos, Pensionistas e seus dependentes, que estão constantemente ameaçados e aterrorizados pelos Senhores Forasteiros de passagem no Poder a serviço do Poder Executivo.

Lembrem: “Somos todos Um pelo AMOR” O maior inimigo dos Seres Humanos que vivem no AMOR, são os próprios Seres Humanos que vivem no MEDO ou fazendo com que todos vivam no MEDO.

Somos hoje no Planeta, uma maioria consciente de suas obrigações e com muita responsabilidade em nossas costas, vamos mostrar o Poder do Voto do Inativo, do Aposentado, dos dependentes desempregados a esses maus Políticos que só tem a visão do EU e para isso, só precisamos usar o nosso direito de voto, votando, nos de ficha limpa e com histórico coletivo e de respeito as diferenças que existem na própria raça humana. Você se encontra nesta situação ou tem familiares nesta situação. Colaborem, compartilhe, divulguem vamos marcar presença na VIDA.

Um fortíssimo abraço e beijos de luz nos corações iluminados pela Mente Psique Espírito.

Dilmar Dutra e Marlene Chaves Daltro Santos.