"A explicação como revelação Espiritual das Consciências medidas por graus, para interagirem com todos os sistemas vivos do consórcio Almático, criados pela “Mente Psique Espírito”


Imprimir 

 

POSTADO EM 10.09.2012.

Por: Dilmar Dutra, Biomédium Autodidata em Ciências Integrais e em Espiritualidade Ecumênica, Universalista e Holística. Escritor Espiritual e Cientifico um Facilitador e Complementador a Serviço da Vida.

A Espiritualidade vem nos revelando em doses homeopáticas, de forma continua e perpetuada no tempo e no espaço, informações relacionadas com a vida, via nascimento, vivencia, morte e extinção. Hoje de forma mediúnica e intuitiva, este sensitivo recebeu mais peças como fragmentos do Holograma Divino, fragmentação da verdade contida em cada uma das partículas, originadas de mais um “Big Bang” que criou mais um Multiverso para provocar a expansão do “TODO”, pelo deslocamento do ETER que define a Abóboda do TODO, ou seja, do Campo Akáshico, ou ainda, Campo Taquiônico, denominado pela Espiritualidade de “MENTE PSIQUE ESPIRITO” Sistema Criador e Creador de todas as coisas, para estabelecer o TUDO NO NADA.

Segundo as novas informações atualizadíssimas e adaptadas ao momento certo, para dar a conhecer o fator que processa as informações produzidas pela “MENTE PSIQUE ESPÍRITO” ou pela Sigla “DEUS” (DIVINO ESPÍRITO ÚNICO SIMBIÓTICO), codificadas nas células pelas moléculas elementares, que propiciam o surgimento da Cadeia Almática Retroalimentar de Presas e Predadores, aonde, todos comem todos e todos se alimentam de todos, via nascimento, vida e morte e na desativação do código de vidas almáticas ao ser desativado, vai para a extinção e deixa de ser alimento dentro dos Campos de Plasticidade Morfogenéticos, também, chamados de Campos de Influências, ou ainda, de Campo do Meio Ambiente, que é uma condição, também almática, ou seja, apropriando-se adaptativamente com transformações que possam sustentar a sobrevivência dos sistemas almáticos, de forma a se reconhecer e reconhecendo a condição do qual é totalmente dependente, o fator “Consciência” que a humanidade rotulou acertadamente de “Espírito”, ou seja, aquele que nas escrituras sagradas ficou consagrado como Espírito Criador e Creador numa condição de ETERNIDADE INFINITA, face não nascer, não viver, não morrer e não ir para a extinção. Mais que cria suas Almas moleculares, para alimentar-se e nutrir-se numa Cadeia de Prezas e de Predadores, aonde a vida se manifesta perpetuada para se alimentar-se da morte, um processo de transferência e manutenção de fertilização e alimentação nutricional. Vamos recordar a Mensagem anterior onde foi registrada uma afirmação Bíblica: E o Espírito de DEUS cria suas Almas Viventes. (complementado suas almas ou suas moléculas) inseridas na menor unidade de vida que chamamos de células ou de almas unitárias (unicelulares), ou de almas grupo, ou coletivas, que chamamos de (multicelulares). As consciências são extensões divididas da MENTE PSIQUE ESPÍRITO ou o TODO TAQUIÔNICO, onde tudo está contido, ou seja, onde todos os corpos quânticos inorgânicos e orgânicos estão contidos, numa interação via influência, como cognição, vida, morte, extinção, transformação e adaptação.

A informação é processada, digerida e executada pelo fator Consciência ou simplesmente Espírito, sempre inserida por grau, para cada Espécie da Diversidade do único Reino Celular e Molecular, contido em “DEUS”. Totalmente interligado num consórcio cósmico, da rede almática perpetuada como alimento pela morte para viver a vida e se autoalimentando.

Este processo de consciência é derivado de um sentimento chamado amor, que quanto mais e sentido e digerido, mais se multiplica em aceitação e multiplicação, para o estabelecimento da ordem sobre o caos, decifrando as verdades, inseridas nestes fragmentos do holograma, como um tabuleiro, que se encaixam todos os fragmentos “peças” do quebra-cabeça, que vai aos revelando, alternativas complementares, com novos paradigmas de possibilidades e probabilidades, fugindo de dogmas e mitomanias conservadoras, reducionistas, com interpretações engessadas, petrificadas pela noção conservadora, na contra mão da marcha espiritual progressista.

Os códigos de RNA e DNAs já trazem no seu contexto a Consciência para transformação e adaptação nas suas estruturas proteicas e é na condição de produtores de proteínas, bem como, no uso da proteína como matéria prima, É nessas culturas e laminas laboratoriais, que se vê a ação autoconsciente na formação das estruturas dos sistemas vivos.

O numero de Cientistas é cada vez maior, diante da sustentabilidade da vida (celular-molecular), que aderem aos estudos da microbiologia, vão aos poucos adquirindo competência para trazer novas informações atualizadas, e de que o fator de Consciências não pode estar só em humanos ou em animais com cérebros, mas em grau para todas as espécies da vida celular e molecular. Já é voz geral, pelo menos no meio em que convivo da expressão verbalizada como: “Quase por acaso” ao se verificar por cultura e acompanhamento da vida dos micróbios que mostraram ter conteúdos cognitivos, como nós, e que viemos ao longo de nossa jornada afirmando. Os micróbios são conscientes e dispõe de uma organização inteligente e evoluíram da unicelularidade para a multicelularidade, até chegarem a multidimensionalidade diversificada de todas as espécies da Diversidade Planetária com vida, e que são originados das células primevas procarióticas, que já apresentam cognição, aprendizado, tomada de decisão, e fazem escolhas, mostrando-nos um grau consciência ao transformarem ambientes inóspitos, em ambientes favoráveis a manutenção da vida. Querendo ou não. São eles, os nossos ancestrais comuns, bem como, de todos os sistemas vivos, e não só de humanos, mas de todos os sistemas vivos. O Planeta é microbiano e nos os humanos, somos proles, desse Mundo Nanônico Microbianos, somos seres mistos e nossa constituição é animália, com ou, sem cérebros (caixa preta de memória e computador do genoma que guarda dados colocados pela consciência, extrafísica e não local totalmente dependente do oxigênio para sobreviver). OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Nós os Seres Humanos, temos dentro de nós uma simbiose de renovação microbiana a cada 24 horas de mais de 10 vezes 100 trilhões de células procarióticas e eucarióticas. Todos os seres vivos possuem memória filogenética e polipeptídios, que nos animais com cérebros, deram origem aos neuropeptídios, mostrando que os cérebros são simbióticos e as consciências são sentimentos espirituais, de todos os sistemas vivos celulares e moleculares e apresentam essas consciências, essas manifestações espirituais, como herança celular, desde a menor unidade de vida. Sem esses micróbios, nós não poderíamos existir. A nossa sobrevivência depende totalmente deles. Antes de encerrar esta matéria. Ratifico, confirmo que o nosso propósito não é de catequizar ou de doutrinar ninguém, colocamos uma nova visão atualizada a sua disposição para uma reflexão, onde a decisão final será sempre sua. Nós apenas não sonegaremos informações que podem despertar sempre um novo paradigma de esclarecimentos como complementação de tudo que já sabemos e aprendemos. Finalizando. A Escolha a tomada de decisão a aceitação ou não será sempre sua e nós respeitaremos sempre isso. Um forte abraço e beijos de luz nos corações iluminados pela Mente Psique Espírito n ao local e sem uma localização exata no Campo Akáshico.

Dilmar Dutra e Marlene Chaves Daltro Santos. Quer saber mais visitem nosso site www.dilmardutra.com.br e de nossa parceria, site www.joseeduardomattos.com.br