“A MAIS IMPORTANTE REDESCOBERTA DA NOVA ERA DE LUZ”.


Imprimir 



Postada em 06.01.2013.
Fonte: Espiritual via revelação Mediúnica.

Por Dilmar Dutra – Biomédium Autodidata em Ciências Integrais e Espiritualidade Ecumênica de Fé Universalista e Holográfica. Escritor Científico e Espiritual.

As Consciências Espirituais, uma função do “EU MENTE PSIQUE ESPÍRITO ETERNO, conhecido pela sigla “DEUS” do Sistema Simbiótico, contido em sua Mente, representado pelo Campo Morfogenético Holográfico e Taquiônico de Criação Permanente, da essência não local, interage pelas “Consciências Espirituais” supracitadas na inicial, com todas as Corporificações locais Almáticas Viventes. A partir das células procarióticas impermanentes, que juntas pela multicelularidade, criam as “Unidades Quânticas de Existência Coletivas, ou em Grupo - (agrupadas socialmente com fungos e demais seres microbianos que vão das células cloroplastas e mitocondriais, bem como, com unidades encapsuladas “vírus”, criadas a partir da matriz procariótica de vida de prezas e de predadores) num ciclo de Interações impermanentes de 700 existências, sob direção e interação da não localidade Campal Psíquica Mental e Espiritual Permanente, com suas criações contidas neste Campo em totais interações com o processo impermanente onde o “ELO AMOR ETERNO” permeia a “VIDA e a MORTE” assim juntas “vidAMORte” impermanentes num ciclo de 700 existências Cósmicas (palavra que significa “Ordem no Caos” transformado e adaptado para sobrevivência para a ORDEM MICROBIANA da cadeia alimentar Planetária. Ao se aproximarem deste limite de 700 existência nesta marcha de “Consciências Espirituais” "chamadas por humanos por Espíritos progressistas" estas Consciências Espirituais Eternas e Permanentes, vão se preparando para retornarem ao “TODO UNO” e começam pelo AMOR, como ELO, entre a vida e a morte a selecionar uma dieta de adaptação para transmutação e adaptação, as portas de saírem da existência NUTRICIONAL QUÂNTICA E INGRESSAREM EM RETORNO A ESSÊNCIA NUTRICIONAL TAQUIÔNICA. Estes sinais, são manifestados em "Consciências Espirituais se aproximando do fim do processo de existência e por uma dieta arbitral consciente decidem se preparar pelo AMOR “ELO” de retorno a essência espiritual holográfica, sem peso e massa saciando-se de AMOR, nutrindo-se de luz e de informações para se juntar ao “EU MENTE PSIQUE ETERNO E PERMANENTE”.

Estas Consciências Espirituais, começam a ser identificadas pelo seu comportamento de transparência na dieta escolhida, e são conhecidos como vegetarianos, que precisam ainda, de um tipo de célula para cumprir o ciclo impermanente de vida e morte. O subconsciente trabalha nesse sentido, face serem essas células, as que mais diretamente está ligada, ao processo de geração, conhecido como “fotossíntese”, onde as células transformam a energia luminosa, em energia química.

Os vegetarianos merecem de nós, todo respeito e gratidão, por estar nos indicando o caminho, que nos fará sair da existência de presas e predadores impermanentes, e transmutarmos, ingressando na "essência permanente e eterna do AMOR", ou seja, de “DEUS”. Campo Holográfico sem polaridade, sem sombras, sem miragens, sem mitomanias, sem dogmas, sem mitologias, sem as matérias, sem corpos e energias quânticas, só radiâncias Taquiônicas, que não podem produzir espelhos moleculares. JESUS descreveu isto muito bem ao parodiar “Conheça a verdade e a Verdade vos libertará". Libertar de que? Dos espelhos, das versões dogmáticas, das mitomanias humanas, bem como, das mitologias e das sombras da matéria existencial, que provoca a ocultação da LUZ.

Um afetuoso abraço e beijos de luz nas corporificações almáticas e simbióticas impermanentes locais, iluminadas pela Mente Psique Espírito Eterno e Permanente sem uma localização exata no TODO onde todos nós estamos contidos e dependentes.

Namastê Dilmar Dutra e Marlene Chaves.