“A NÃO LOCALIDADE E SUA RELAÇÃO COM A VELOCIDADE TAQUIÔNICA”.


Imprimir 

 


Postado em 01.10.2012.

AVISO: Esta matéria é um pouco longa, mais se tornou necessária que assim fosse, pelas inúmeras abordagens de relação e correlação envolvendo matéria e energia. Mais vale a pena conhecer e digerir. Lendo, Relendo e Trelendo, pois pode ampliar os horizontes do conhecimento de informações valiosas, para nossa própria sobrevivência.
Autoria: A Consciência Espiritual Não Local, que transcende o tempo e o espaço das formas de ondas de táquions fragmentadas em partículas de informações, que na sua passagem, inclui a integração no fragmento chamado Consciência Espiritual, medido por grau em todos os sistemas vivos, cuja diversidade, é progressista e expansionista. Garantidora da Cadeia Almática de Retroalimentação, manifestada em todas as criações Divinas, inserida em códigos não locais, a partir da menor unidade de vida que é a célula procariótica, corporificada por interações cognitivas, com todos os sistemas vivos (celular molecular,) que resultou nos Seres Humanos e neste caso, interagindo com a Consciência do Biomédium Dilmar Dutra – Autodidata em Ciências Integrais e Espiritualidade Universalista, Ecumênica e Holística. Escritor Científico e Espiritual, que antes de iniciar a Mensagem Espiritual deixa registrado sua opinião em questões isoladas e reducionistas, exemplo:

O Biomédium Dilmar Dutra lamenta profundamente que matérias incongruentes e sem sustentabilidade Psicológica, onde a graduação de Mestrado e Doutorado possam se livrar ou ignorar os Departamentos de Geologia e Biologia das Universidades Americanas e Brasileiras; Esta proposição absurda é reducionista cujos objetivos, são conservadores e materialistas, no meu entender é para engessar dogmas e mitomanias humanas nestes alunos considerados hiperconectados; com as manifestações atualizadíssimas. Absurdo infeliz. Ao buscar trazer a escuridão da ignorância para sua própria constituição, bem como, para o meio ambiente propício a sobrevivência de onde todos nós viemos.

MENSAGEM ESPIRITUAL:

Muitos Físicos podem estar em conflitos, na tentativa de fazer coexistir, algo que já coexiste e estão deles ocultado, numa tentativa cega, para compatibilizar o já compatível, que é a combinação multidimensional entre Mecânica Quântica (Intaquiônica) entre a Relatividade Especial; Das Ondas de Táquions; Das Cordas; Da Gravidade etc. Imaginando uma complexidade problemática. O problema está justamente na condição reducionista que é de proposição de PERMANÊNCIA; DA TRIDIMENSIONALIDADE; DA QUADRIMENSIONALIDADE ETC.

TUDO NO TODO É MULTIDIMENSIONAL; CELULAR – MOLECULAR PARA A VIDA, COM TORÇÃO BIOLÓGICA E PLASTICIDADE MORFOGENÉTICA

a partir da Criação gerada e inserida pelos códigos de informações produzidos e consequenciais, resultante da “Não localidade” da MENTE PSIQUE ESPÍRITO, que não possui uma localização exata no METAVERSO AKÁSHICO, Criador de todas as coisas dentro de si mesmo e que de forma fragmentada em partículas, ocupa o espaço no tempo transitório quântico, representada pela Consciência Espiritual, medida em grau, como dissemos, para interagir com todos os sistemas vivos, fragmentos estes de forma simbiótica e nanônica que carrega dentro de si corporificadamente partículas com códigos conscienciais, não locais, para ordená-los a partir da dualidade bipolarizada de um contraditório de opostos, inserindo-se nestas partículas ou fragmentações a Energia Taquiônica de neutralidade e imparcialidade no meio desse contraditório de opostos de uma mesma unidade morfogenética, para trazer o equilíbrio e a harmonia, nos extremos das unidades fragmentadas em partículas, sempre na condição Intaquiônica ou Quântica. Imhotep afirma que nesses códigos que interagem com os extremos opostos, foi introduzido, o MEDO, que é uma Energia Intaquiônica, ou seja, Quântica, para que na condição de opostos de uma mesma unidade celular molecular, com memória filogenética agregadora de moléculas cognitivas, não locais, chamadas de “almas unitárias” (unicelulares) e “almas coletivas” (multicelulares) na condição de alimento primevo da Cadeia Retroalimentar, seja, perpetuada na VIDA pela MORTE como fator impermanente transitório de alimento pronto para ser digerido pela VIDA, ou seja, condição AUTONUTRICIONAL. Razão pela qual, a Espiritualidade afirma: Que VIDA ETERNA ou IMORTALIDADE DE ALMAS seria dar uma condição PERMANENTE, na Ferramenta Divina de IMPERMANÊNCIA, onde tudo se transforma se adapta e vai para a extinção. Almas! Sejam unitárias ou coletivas, chamadas também de “Grupo” não poderiam confrontar a IMPERMANÊNCIA, que é controlada da “Não localidade” desde o inicio até o termino do evento quântico localizado, dando a ele, apenas uma condição de longevidade perpetuada ciclalmente de sobrevivência. Tudo, como disse: Se transforma se adapta e vai para a extinção. Uma reciclagem Cósmica, que alterna a ocupação dentro do TODO pelo controle Bioquímico e Psiquicoecologico pela VIDA, MORTE E EXTINÇÃO.

Esse tipo de Consciência Espiritual Interativa, não local, desde sua unidade de vida procariótica primeva, já trás os códigos para manifestar-se com a consciência cooperativista universalista e integrativa na busca das totalidades integradas e progressistas, ao reconhecer-se como um fragmento do TODO contido, sob a forma de partícula na busca constante de inclusão, colisão, fusão e interação e integração ao sistema de totalidades integradas, para o retorno a UNIDADE AKÁSHICO. Essa noção vem codificada pelo ELO chamado de AMOR CÓSMICO, para UNIR todos os fragmentos (partículas) de Consciências Espirituais “Não Locais” equidistânciadas para ocupação da expansão impermanente, continua e infinita da MENTE PSIQUE ESPÍRITO, que criou o Sistema chamado e conhecido como “DEUS” sigla consagrada, para identificar o “DIVINO ESPIRITO ÚNICO SIMBIÓTICO” que se LER em Português/Brasil, na horizontal.

E na vertical LER-SE-Á:

Diversidade, Direitos, Deveres, Disciplina Divindade etc.
Espécies, Espírito, Energias, Esperanças, Ecológicos etc.
Unicelularidade, Universalismo, Universo, Único, Uno etc.
Simbiose, Sincronismo, Sistema, Saciação, Sociedade etc.

A Condição Multidimensional desse “Grande e Único Metaverso Holográfico”, de total impermanência, ou seja, construído da mesma Unidade ou a mesma coisa, em estados diferentes. Pode ser entendido por este exemplo da mesma coisa, que seria a Energia como matéria radiante e a matéria como energia condensante, conceito compreendido pela Física, Cientificamente, e Integralmente, envolvidos e criados, pela “MENTE PSIQUÊ ESPIRITO” NÃO LOCAL, criador das Ciências Integradas: Psicológicas, Físicas, Químicas, Biológicas etc. etc.

Todas as Informações que são geradas por esta “MENTE MAIOR”, viajam e ocupam o “TODO”, de modo, fragmentadas em partículas de “DEUS”, que denota e dá a noção da presença Divina, em todos os seres vivos, que têm disponibilizado por interações da não localidade, para a localidade fragmentada em partículas, por um código, chamado Ribossomo de células do projeto corporal que trazem a capacidade de interagir com informações de forma potencializadas pelas conversões naturais e dirigidas, pela “MENTE PSIQUE ESPÍRITO” que comanda a interação com a molécula almática ATP em ADP com uma inclusão de proteínas naturais, que podem até serem sintetizadas em laboratórios, mais que não possuem a torção biológica, e a plasticidade morfogenética, da Criação Divina, pelo chamado RNA produtor de proteínas e do DNA que manipula as proteínas, fornecendo-as ao núcleo das células.
(A chamada Mecânica Quântica já fez milagres com as informações, onde a matéria e a energia estão manifestadas e envolvidas).

As consciências humanas, em termos Fisicoquimiobiologicos, vem dando saltos quânticos, na compreensão e manipulação, mesmo sem perceber a condição holográfica, que é evidenciada pela Noção de Campo, onde estão contidos, todos os corpos de forma impermanente, numa imensa e vasta superfície equidistânciadas, por onde viaja a informação, interagindo com as bolhas de novas expansões denominadas de Multiversos Quânticos, com suas Galáxias, que buscam em tempo Cósmico, as fusões numa fagocitose Canibalística de acreção, inclusão, integração e interação.

O preconceito humano em relação aos temas INTAQUIÔNICOS ou Quânticos, não possuem características de posições definidas como consenso face a busca da PERMANÊNCIA ser um entrave consolidado e consagrado como coisa pertinente e lógica na contramão da ferramenta Divina de Impermanência. O não entendimento e aceitação, sempre por este ângulo arbitral humano será chamado de complicado onde a complexidade será a desculpa para negar e não entender a “não localidade”; A impermanência; A multidimensionalidade referendada pelas possibilidades e probabilidades da ORDEM DISCIPLINAR DIVINA, que faz da complementabilidade uma ferramenta de compatibilidade e coexistência numa poderosa ação do AMOR como ELO, e das Interações da “MENTE PSIQUE ESPÍRITO” na qualidade de “CAMPO DE INFLUÊNCIA” (MEIO AMBIENTE APROPRIADO A VIDA) interagir com todos os CORPOS contidos dentro de si. Numa realidade incontestável como FORÇA MAIOR que posta massa em tudo.

Essa condição Taquiônica ao se fragmentar em partículas e em seguida retirar a massa das ondas manifestando-se como Energia Gama (Exemplo observado nos chamados “BURACOS NEGROS”) que dão a dimensão exata da força expelida pelos polos que ao colidirem com todas as células e moléculas almáticas, fritando-as, partindo-as e desintegrando-as pelas colisões e vão também quebrando a noção de permanência, e ratificando (confirmando) a verdade da impermanência sob, transformação, mutação e adaptação do chamado alimento, que já se encontrava em processo de carência de elementos químicos, mostrados e atraindo estas Energias Gama, diante da impossibilidade de dar sustentação à vida quimiobiológica.

Exemplo: O nosso Planeta Terra, corre sérios riscos diante das reservas de fósforos, terem seu esgotamento previsto para os próximos 80 anos.

Já fizemos matéria abordando o esgotamento do fósforo, numa tentativa de buscarmos ações de recuperação e utilização no solo que produz alimentos, em forma de células cloroplastos “vegetais”. Que fazem parte da nutrição de células mitocondriais, bem como, células cloroplastos, também, se nutrem das células mitocondriais. Diante da “Cadeia Retroalimentar”: De Presas e Predadores, onde todos comem todos e todos se alimentam de todos, numa corrida multidimensional de esconde, esconde.

Um afetuoso abraço e beijos de luz nos corações iluminados pela Mente Psique Espírito, não local, ou seja, sem uma localização exata no Metaverso Akáshico.

Dilmar Dutra e Marlene Chaves Daltro Santos.