A Reflexão Intima e Pessoal de um Biomédium Autodidata, diante do Sistema Integrado, Único e Divino. Chamado de: “DEUS”.


Imprimir 

Postado em 09.10.2012.

Autoria: Dilmar Dutra, Biomédium Autodidata, estudioso de todas as Ciências integrando-as, face crer que uma só ciência isolada, não proporciona uma resposta Universalista, da mesma forma, integrou numa Perfeita Sintonia os Tesouros Sagrados de Fé Humanas, sejam, Religiosos, Espíritas, exotéricos, místicos, etc. incluindo cépticos e materialistas com a Mecânica Quântica e o resultado foi de uma visão Espiritualista em perfeita sintonia com uma visão materialista, em proporções de respeito mutuo. E a Ficha caiu por um contato Mediúnico Espiritual ao Interagir com uma Consciência que um dia interagiu com o Sumo-Sacerdote Egípcio: Imhotep, criador da Escola de Mistérios Espirituais de Olho de Horus em SAQQARA. Um dos Mentores e Protetor Espiritual do Biomédium, ao revelar-lhe que á palavra “DEUS” é uma sigla do Dialeto “Naacal” falado na antiga Atlântida, o Continente Perdido. E que era um Sistema que tinha a seguinte definição, lida pelo idioma Português na horizontal:

Letra “D” DIVINO, letra “E” ESPÍRITO, letra “U” ÚNICO, letra “S” SIMBIÓTICO. Eu então perguntei. “O Senhor revelou-me que esta sigla representava um Sistema e deu-me a definição na Horizontal. Correto. Afirmei. Veio a resposta: Exatamente Dilmar, porque na Vertical ela significa tudo e o nada no TODO. Ou seja, O CRIADOR único que posta massa em tudo pela menor partícula existencial infinitamente pequena que por colisão e acreção e simbiose, manifesta-se no infinitamente grande.

Eu perguntei: Como? Resposta: Meu Filho! “DEUS” é um sistema de TOTALIDADES INTEGRADAS, na sua língua Portuguesa, falado no Brasil, cada letra dessa sigla pode significar tudo. Exemplos:

Letra “D” – DIVERSIDADE; DIREITOS, DEVERES, DIVINDADE ETC.

Letra “E” – ESPÉCIES, ESPIRITO, ENERGIAS, ESPERANÇA ETC.

Letra “U” – UNICELULARIDADE, UNIVERSO, UNIVERSALISMO, ÚNICO ETC.

Letra “S” – SIMBIÓSE, SINGULARIDADE, SOCIEDADE, SACIEDADE ETC.

Este Sistema DIVINO Dilmar. Você não pode ver ou pegar. Você pode apenas sentir, por isso o Símbolo do Olho de Horus em quaisquer Idiomas, será compreendido ao representar todos os sentidos. Exemplo; Pensamento; Visão; Audição; Olfato; Tato e Paladar.

E eu gostaria muito se você, pudesse ser identificado por este símbolo: De Totalidades Integradas”. Coisa que fiz e faço. Até os dias de hoje.

Imhotep veio acrescentando, mais e mais, informações as suas revelações e em dado momento, disse-me: “Sabendo o que sei e sabendo o que sabes, ambos saberemos se somos sábios, ou simplesmente sabedores. E isto Dilmar se aplica a todos que dessas revelações tiverem conhecimento. Somos Todos um pelo AMOR que esta contido em todas as células que dão origens a vida, de forma NEUTRA, diante do contraditório de opostos que o MEDO representa entre a CARENCIA E O EXCESSO.

Sua hora chegou, quero que faças uma retrospectiva histórica de sua VIDA, do nascimento até este momento e faça um resumo sintetizado do seu procedimento e sua conduta, diante dos momentos de felicidades e de dificuldades e principalmente diante de todos os sistemas vivos, que fazem parte da sua constituição e do qual você herdou uma matriz microbiana. (Filho somos todos um “uno”).

A decisão é tua, a escolha é tua. Tens o livrearbítrio de aceitar ou não as informações que recebes, venham elas da onde vierem, o discernimento e o bom senso, fará com que você, separe o joio do trigo a partir da sustentabilidade que a informação revelar porque elas podem conter excessos ou carências e podem muito bem, estarem em equívocos recebidos de dogmas, mitomanias humanas e objetivando um interesse que os levam ao poder, comendo do pão da vergonha ou lesando a humanidade.

Assim sendo, o que vale para mim, vale para você e para todos os sistemas vivos. O Sistema “DEUS” mostra-nos que a espécies de humanos, não estão prontos e suas obras, consequentemente também, não podem estar prontas, criram o vício pela sua decisão arbitral e ele existirá em seu meio. Mas quem cria, pode também, pelas mutações, transformações e adaptações alija-los de seu convívio e buscar a reforma intima e pessoal que é uma manifestação lúcida e arbitral daqueles que resolvem respeitar todas as diferenças e buscar pelas Leis da correspondência e da complementabidade a condição ecumênica, universalista e holística. Mais saibam que ao adotarem por escolha arbitral esta transformação enfrentaram a inveja que consome os invejosos como a ferrugem ao ferro, por isso, deveis encarar isso como conflito e jamais os deixem evoluir para confrontos, todos somos feitos do mesmo barro, mais não dos mesmos moldes de consciências, que são medidas por grau evolutivo progressista de modo mutável a medida que passem a compreender e aceitar que nunca seremos donos da verdade, apenas de um fragmento dela, o que todos juntos sabemos é uma gota, o que todos juntos não sabemos é um oceano. A confiança em si próprio é o primeiro segredo do sucesso e digo mais, não somos responsáveis somente pelo que fazemos, mais também pelo que deixamos de fazer.

A eloquência é a arte de dar vulto a coisas pequenas e reduzir o das coisas grandes, principalmente se as coisas pequenas forem as virtudes e reduzir as grandes se eles forem defeitos. Com esses pensamentos de propriedades e de ajuda no caminho da transformação que é intima pessoal e intransferíveis com nossos exemplos poderemos criar a prosperidade em nós dando o exemplo as outros, cuja decisão sempre será deles. E isso pode nos levar a evitar muitos erros pela observação quando temos a humildade de aprender com a experiência dos outros. Imhotep sempre me afirmou. Dilmar Meu Filho. “Quanto mais ajudar aos outros, mais irá encontrar quem o ajude, porque sábio é o homem que chega a ter consciência da sua ignorância, da sua prepotência, da sua arrogância e maledicências de condenação e julgamento do outro irmão semelhante, não ter essas consciências denota não reconhecer que a verdadeira nacionalidade é a humanidade.

Esses fracassos vão acabar ensinando aos Seres Humanos o que eles precisavam apreender. Liberdade de opinião de expressão, não é agir arbitralmente, mais é ser capaz de fazê-lo sensatamente, respeitando todas as diferenças de opiniões. Muitos e muitos Seres humanos, pensam que são possuidores de virtudes e que defeitos só são encontrados nos outros. Finalmente encerro esta Mensagem sugerindo que todos nós pensemos em fazer o bem e em estar bem, dessa forma acabaremos por estar melhor. Isto significa fazer a nossa parte e pelo campo de influência poderemos passar isto aos nossos semelhantes. EU ME SINTO MUITO BEM AO RECEBER DE ALGUEM UM “bom dia” VENHA DA onde vier.

Um forte abraço e beijos de luz nos cérebros e corações simbióticos e locais, iluminados pela MENTE PSIQUE ESPÍRITO, não local, ou seja, sem uma localização exata no TODO AKÁSHICO.

Dilmar Dutra e Marlene Chaves Daltro Santos.