“ALERTA MÁXIMO”


Imprimir 

Postado em 10.10.2011.

“Revelação Espiritual, ligada diretamente ao Congresso Nacional Brasileiro”.

Autores: Espiritualidade Integral, Ecumênica e Consoladora Universalista.

Por Dilmar Dutra – Biomédium – Autodidata em Ciências Integrais que se manifesta em Perfeita Sintonia com a Espiritualidade Integral Universalista. Escritor Mediúnico Espiritual e Cientifico.

Aos meus irmãos Brasileiros, quero dizer a todos e podem comprovar ao examinarem nossas matérias irão constatar que foi pouquíssima às vezes, que ousamos falar, sobre aspectos políticos e econômicos, nossa seara e foco, sempre foi à de pregar o AMOR, com único ELO, que poderá fazer a União das Civilizações Humanas em termos Planetários. Pregar a PAZ como caminho.

Todavia! Nossas preocupações vão tomando um grande vulto, diante das novas revelações Espirituais, ao examinarmos as tendências e exageros retóricos, por parte de Parlamentares Brasileiros, faltando uma análise serena, como por exemplo, um consenso, diante das expectativas de ganhos e de poder de compra, buscando soluções radicais, ao invés das soluções naturais. Se isto ocorrer no campo das batalhas Judiciais e existir decisão que poderá quebrar os direitos adquiridos estabelecidos no marco regulatório contratual, na qualidade de indenização por danos ao meio ambiente, com uma decisão que não seja a de respeitar e resguardar os direitos adquiridos pelas Leis Brasileiras e Pelos Códigos em vigor, retroagindo para prejudicar. Com certeza os observadores Estrangeiros e formadores de opinião, irão insinuar que o Brasil não é um País Sério, e se fazem isso com os Brasileiros, imaginem com os investidores Estrangeiros? Já é burburinho no meio investidor diante do que a mídia publica e comenta. E toda credibilidade e respeito alcançados e conquistados pela Presidente Dilma, será como um Castelo de Areia, que irá se desmoronar com o primeiro ventinho da crise Econômica Mundial. Até agora nada aconteceu segundo a Espiritualidade, por que as Autoridades Brasileiras adotaram uma política de metas com vários componentes, aprendendo lidar com o setor privado e respeitar os contratos em curso e seus direitos adquiridos, sejam Nacionais ou Internacionais. Se o tropeço equivocado dos Parlamentares Brasileiros for adiante, ferindo direitos adquiridos, toda tradição conquistada hoje, no cenário Mundial estará em risco e dando motivos, para que ocorra uma evasão de divisas do Brasil, porque os burburinhos internacionais mostram essa tendência. Será total, a falta de confiança nos investimentos estrangeiros no Brasil. E como a Petrobras, segundo a Espiritualidade, é um dos pilares de sustentação do Brasil e vista como a galinha dos ovos de ouro Brasileira. É grande, o interesse Internacional no caso especifico em relação a distribuição de royalties de petróleo, envolvendo. Petrobras, Estados Produtores e não Produtores alem da União. A Espiritualidade revela que não se deve fazer fuga, é preciso administrar o Caos e colocá-lo em Ordem, até mesmo como estratégia de manter a credibilidade. O melhor acordo, e que, irá referendar a credibilidade Brasileira com o resto do Mundo, deveria partir da própria Petrobras em nome dos interesses Brasileiros, proporem um pequeno reajuste intermediário entre os seus interesses e os interesses da União dos Estados e Municípios Produtores e Estados e Municípios não Produtores. A Espiritualidade reafirma que pode ser perigoso ir com muita sede ao pote. A sede só existe no Plano material e é preciso fazer a escolha certa sob orientação Espiritual.

Esta será a última vez que nos pronunciaremos a respeito deste assunto. Fizemos a nossa parte. Agora! Cabe a vocês, fazerem as suas. Estamos em paz com as nossas consciências, por que, jamais sonegamos ou sonegaremos informações oriundas da Espiritualidade para os humanos.

Um forte e fraterno abraço, com beijos nos corações.

Dilmar Dutra e Marlene Daltro