“CAMPO DE TORÇÃO CÓSMICO E BIOLÓGICO.”

Imprimir


Postado em 28.03.2012

A “Teoria Dilmar Dutra” ou “DD”- Biomédium Autodidata em Ciências Integrais em Perfeita Sintonia com a Espiritualidade Ecumênica Universalista e Holística – Escritor Cientifico e espiritual.

Fonte revelação espiritual “Imhotep ou Hermes Trismegisto ou ainda Esculápio, ou Asplégio”.


A “Mente Extrafísica” não local, estabelece o Campo de Torção, que atua no Campo de Influência, com uma incrível precisão na configuração espacial (espiritual) não local, ordenando a polarização do vácuo como um padrão detalhado, como uma idéia, que cria a estrutura do RNA primário e produtor proteico, e no D.N.A. secundário, que usa a proteína, como sua matéria prima, numa relação de interação da luz, que faz uma cópia luminal e dual de si mesmo, com padrões multidimensionais de probabilidades e possibilidades, pela forma: “Onda Manifestada”, da Singularidade que antecede a energia e a matéria no vácuo físico, para estabelecer o “Campo de Torção”. Neste caso o “Campo de Torção é Biológico” e contido no “Campo de Torção Cósmico”, que cria a Cadeia Almática Retroalimentar de Células e Moléculas, que nascem, vivem e morrem. Codificação primeva, estabelecida por um Código Genético Anaeróbico e Aeróbico bem como, Inorgânico e Orgânico, que só quebra, desintegra e frita por digestão a perpetuação do alimento corporal celular molecular, sem carne ou com carne. A chamada extinção, atua também, em dualidade primeva, pela desativação do Código Genético,face a carência, que resulta num cessar de procriação e concepção, como consequência chega-se a morte, uma a uma, até dizimar as espécies da diversidade Planetária. Já pelo excesso da Diversidade Cósmica, via “fagocitose gama” digestão em escala Quântica produzida pelo buraco negro estrelar, que suga de volta toda poeira expelida, e quando fagocita digerindo, além do expelido, implode no contraditório de opostos dual, sugado ou vampirado numa implosão, expelindo e lançando pelos polos, Raios de Energia Gama, que frita todas as células e quebra (desintegra) todas as moléculas, levando-as a extinção, até o Campo de Torção Cósmico e Biológico, projetado e manifestado em alimento perpetuado pela morte, que faz a mão de volta, diante da descondensação das energias que condensadas estavam como matérias e voltam a ser Energias, e são lançadas em forma de Raios Gama, em duas direções opostas, esse procedimento inviabiliza a elucubrativa “Imortalidade de Almas Viventes” devido sua função na vida ser a dose alimentar da morte perpetuada como alimento, sob as condições supracitadas.

Esse Campo de Influência, atua após o nascimento da vida protegida, por uma malha eletromagnética que interage do Espaço-tempo, ordenadamente em “Energias e Pensamentos”de amor, bem como, com a interconectividade holográfica e holística, de todas as coisas, através do “Espaço-Tempo”, pela estrutura não local, interagindo com a estrutura local.

Então! Ser Humano. Sintonize-se com essa malha do “Espaço-Tempo presente”, até o futuro impermanente, projetando um futuro melhor,sem gastar suas energias por seus contraditórios de opostos, sejam Energias Positivas ou Negativas, num trabalho consciente em beneficio próprio, que através da “Mente Psique Espírito”, estabeleça o equilíbrio no meio de ambas, numa relação harmônica do uso arbitral, com tomada de decisão ou escolha, evitando criticar por impulsos indesejáveis ou desejáveis, numa manifestação pessoal de ciúmes, de inveja, de ódio, (desamor) e potencializado na carência, ou no excesso, ambos queimam energias e deixa-os fragilizados, constrangidos,indignados e desequilibrados e dasarmonizados onde só existem perdas sem volta. Aprenda a usar o Equilíbrio Harmônico, em seu próprio beneficio.

Como você agora já conhece o andamento do processo, então use a luz (informação), para nutrir seus impulsos moderadamente, usando o “Espaço-Tempo”, numa cópia dual de si mesmo, de forma multidimensional, de forma-onda, estabelecida na Unidade Singularizada, e Criar no Vácuo Físico, harmoniosamente para estabelecer o Campo de Torção Flexível, maleável de Luz.

Lembre-se! “A imaginação é mais importante que o conhecimento”.

Eu imagino, que a Consciência gerada pelo “Eu Mente, Psique Espírito”, que irá num futuro, transformar a luz no alimento Universal.

Um forte abraço e beijos nos corações iluminados.

Dilmar Dutra e Marlene Daltro parceiros nos estudos livres e sistêmicos e sócios no site www.dilmardutra.com.br e suas parcerias site www.joseeduardomattos.com.br