“Conclamação Planetária, para uma articulação de recuperação, restauração e purificação, onde as civilizações iniciem as implantações de medidas para enfrentar as ameaças ambientais”. São desafios inadiáveis e inéditos em termos Globais.”


Imprimir 

Postado em 26.10.2012.

Autoria: Dilmar Dutra, Biomédium Autodidata, estudioso de todas as Ciências integrando-as, face crer que uma só ciência isolada, não proporciona uma resposta Universalista, da mesma forma, integrou numa Perfeita Sintonia os Tesouros Sagrados de Fé Humanas, sejam, Religiosos, Espíritas, exotéricos, místicos, etc. incluindo cépticos e materialistas com a Mecânica Quântica e o resultado foi de uma visão Espiritualista em perfeita sintonia com uma visão materialista, em proporções de respeito mutuo.

Amigos, precisamos enfrentar a dura realidade de que as medidas tradicionais que as intuições Governamentais e Privadas adotaram para preservação e conservação de espécies estão defasadas onde todas as reservas naturais existentes, estão ficando cada vez mais, diminutas e com um tempinho de vida, que talvez não chegue a 100 anos para seu esgotamento é uma realidade da qual não podemos fazer fuga. Compreender que talvez, possam existir outras reservas que hoje sejam de difícil acesso, e excessivamente sujeitas aos efeitos climáticos, que inviabilizam seu aproveitamento a baixo custo. E compreender com isso, que fica cada vez mais difícil sustentar a biodiversidade do Planeta Terra. Nosso LAR e do qual somos uma parte integrante e dependente dele.

A Consciência Espiritual, que interage com as Civilizações Planetárias, onde os humanos destroem. E os microrganismos “microbianos” constroem, está numa desproporção incrível, o processo de construção, transformação e adaptação, levou bilhões de anos, já o processo de destruição humana é muito rápido. A Consciência Espiritual é de exclusiva responsabilidade da humanidade, ou seja, nossa permanência e sobrevivência no Planeta. É só nossa. Ter consciência de que a vida vai continuar, por que a VIDA É MICROBIANA. E que nós humanos, estamos chegando ao topo da CADEIA ALMÁTICA RETROALIMENTAR, é uma realidade incontestável. A extinção pode nos alcançar, se não fizermos a nossa parte, assim como, a extinção já alcançou 99% dos Setes Vivos, pode nos alcançar a qualquer momento. A prepotência; A arrogância; O superego, recheado e engessado, petrificado no conservadorismo do imaginário permanente é potencializado pelos dogmas e mitomanias humanas, na contra mão da ferramenta Divina que é de impermanência onde a transformação, a adaptação, a preservação e a regeneração são progressistas. É preciso que ter a consciência de que não podemos continuar tratando a Natureza como um banquete onde o cardápio é de consumo ilimitado.

Irmãos Espirituais, dependemos da Natureza para a nossa SEGURANÇA ALIMENTAR, ÁGUA LIMPA, ESTABILIDADE CLIMÁTICA, PEIXES E FRUTOS DO MAR, FRUTAS HORTALIÇAS E LEGUMES, MADEIRA E OUTROS SERVIÇOS, BIOQUÍMICOS E FÍSICOS Então devemos ter consciência que para sobrevivermos, precisamos preservar esses benefícios, não necessitamos apenas de reservas remotas, mas de todo meio ambiente propicio a sobrevivência protegido, preservado e recuperado de forma ampla e objetiva de ecossistemas onde as ações sejam uma realidade de todos nós unidos pelo AMOR CÓSMICO integrando a conservação e o desenvolvimento humano.

As Ciências Integrais podem ajudar muito.

Então façamos a nossa parte, nos amando e doando esse amor multiplicado em nós, ao nosso verdadeiro LAR, chamado Planeta TERRA. “A MATRIZ DIVINA” já fez e continua fazendo a parte dela. Cabe a cada um nós humanos, fazermos a nossa. Vamos transformar esta conclamação no carro chefe de prioridades das Civilizações Planetárias. Compartilhando e divulgando por todo Planeta.

Um forte abraço, e beijos de luz nos cérebros e corações simbióticos, locais e iluminados pela “Mente Psique Espírito”, não local, ou seja, sem uma localização exata no meio ambiente Akáshico.

Dilmar Dutra e Marlene Chaves Daltro Santos.