“Conexão entre: “Mente Psique Espírito” - Não local”.
Com as
“Corporificações de Espécies da Diversidade Planetária, onde estão incluídos os humanos”.


Imprimir 


A REFLEXÃO PARA 2013.
“Conexão entre: “Mente Psique Espírito” - Não local”.
Com as
“Corporificações de Espécies da Diversidade Planetária, onde estão incluídos os humanos”.
Postado em 31.12.2013.

A Transdisciplinaridade nos conduz a uma unicidade, onde todos os sistemas integrados, trazem um novo paradigma, manifestado em psicobioentrelaçamento entre todas as espécies cósmicas (de ordem universalista).

Este parâmetro é de desafio aonde, o AMOR CRÍSTICO E CÓSMICO vai, em busca do “Bem estar Espiritual e Emocional”, de todas as espécies Planetárias.

Entendemos que todas as disciplinas isoladas, são reducionistas, por estarem engessadas e estagnadas na contramão da marcha espiritual, que é progressista em relação à expansão das “Consciências Espirituais”, onde a equivocada interpretação humana é egoística e ativa um “EGO”, ao não reconhecer sua própria constituição celular e molecular microbiana, como matriz procariótica, ignorando sua própria hereditariedade física celular e molecular, de almas grupo ou coletivas, da Cadeia de Presas e de Predadores, interagindo e contidas dentro desse Campo do TODO SIMBIÓTICO, CHAMADO DE “EU MENTE PSIQUE ESPÍRITO”. Um Campo Inteligente de Influência Morfogenética Holográfico sem peso e massa, não local, que interage de forma extrafísica com as energias e matérias físicas locais e extraem todas as informações pela luz, água, atmosfera com supremacia para o oxigênio, bem como, todas as demais células (forma primeva de almas unicelulares, e almas multicelulares, que geram ou não, moléculas de emoção, como forma evolutiva de transformação e adaptação nos seres eucarióticos de produção e criação microbiana e que transferem as informações de forma espiritual e material por hereditariedade simbiótica a partir da mesma matriz celular bacteriana, via “Consciências Espirituais” manifestadas em partículas fragmentadas oriundas da “MENTE PSIQUE ESPÍRITO DIVINO”. que se subdivide na própria expansão, para ocupação da mesma, de forma transdisciplinar, ou seja, é uma visão moderna do munda atual de sistemas integrados, que interage com todas as corporificações dos sistemas vivos e não vivos. Onde tudo interage com tudo e todos interagem com todos. Essa afirmação nos leva sem medo de errar, ao afirmarmos que todos somos um, a partir da unicelularidade, com uma neutralidade hereditária do ELO CHAMADO AMOR, inserido em todos os sistemas vivos, que não são iguais, mas que devemos respeitar essas diferenças, oriundas como fragmentos do TODO.

Almaticamente, somos o que comemos.

Espiritualmente, somos o que pensamos.

Um afetuoso abraço e beijos de luz nos corações e cérebros simbióticos locais, iluminados pela Mente Psique Espirito, não local. Dilmar Dutra e Marlene Chaves Daltro Santos.