Você sabe por que "Jesus Cristo" Parodiou o refrão: "Conheça a verdade e a verdade vós libertará"?


Imprimir 



Postado em 07.12.2012 Nº 10
Por Dilmar Dutra-Biomédium Brasileiro

Você sabe por que "Jesus Cristo" Parodiou o refrão: "Conheça a verdade e a verdade vós libertará"?

Resposta: Jesus conhecia a verdade holográfica da Criação Impermanente, sem peso e massa, que não produz, espelhos para enganar, miragens e sombras. A verdade prevalece na luz cósmica holográfica, face não ter a suposta e equivocada permanência física, petrificada, engessada no conservadorismo imutável, imexível, da noção reducionista humana. A verdade vem da impermanência da existência como Criação Divina. Já a condição de permanência, para a existência é um UM DOGMA, UMA MIRAGEM da Matéria Mirabolante, que oculta-se na presença e diante da LUZ, ao produzir Espelhos e Sombras.

Por isso JESUS afirmava dizendo: A luz da verdade, em verdade, vós digo: (existem varias citações evangélicas da vulgata de Jeronimo, facilmente comprovadas) outras como: Em verdade em verdade vós digo: O AMOR é o verdadeiro ELO, é o proprio PAI CRIADOR. E sob interação desse AMOR subduvidido entre ELES, seus FILHOS CRIATURAS.

Já EU! Sou filho do AMOR, Gerado em Consciência pela essência, Filho da Luz, do Esperma Divino, que fecundou na existencia biológica das Almas Coletivas, ou seja, das moléculas de água (útero quântico), a vida material no uso especial em substituição unica, pela manifestação de um Pai Biológico, bem como, inclusive a vossa, manifestada em vossos PAIS. Citações de Luíza de Marillac e Tereza de Avila. Médiuns Fantásticas, e incompreendidas ao contactarem a "Consciência Espiritual" chamada de "ESPÍRITO", que um dia interagiu com Maria Madalena de Betânia, irmã de Lazaro e de Marta. A prometida de JESUS. (Citações consideradas apócrifas e Gnósticas, e por isso, sua imagem foi retirada dos Altares Religiosos). Um afetuoso abraço e beijos de luz, nos corações e cérebros simbióticos locais, iluminados pelo EU MENTE PSIQUE CONSCIÊNCIA ESPIRITO, Um Campo do Todo aonde estão contidos todas as Almas Unitárias, ou Unicelulares ou as Almas Coletivas, ou multicelulares em simbiose de células e moléculas da existência criadas pela EssÇência. Dilmar Dutra e Marlene Chaves Daltro Santos.