“DEUS” - E A COMPROVAÇÃO DE HUMANOS DE SUA EXISTÊNCIA


Imprimir 

Postado em 08.02.2012.

Por: Dilmar Dutra, Biomédium autodidata em Ciências Integrais e Espiritualidade Universalista, Ecumênica e Holística – Escritor Espiritual e Científico.

Fonte: Revelação Espiritual em consórcios com descobertas humanas.

Você sabia que o Físico Britânico "PETER WARE HIGGS" - Foto acima. Postulou a existência da "PARTÍCULA" que leva o seu nome como "BÓSON DE HIGGS"- Conhecida hoje como a "PARTÍCULA DE DEUS" por ser responsável por conceder massa a toda existência material. Pergunta para os Sábios: Quem dá massa àquele que concede Massa?

A Comprovação de humanos da existência de “DEUS” como singularidade manifestada em Partícula Divina anterior à matéria, já uma realidade científica, sua divulgação oficial deverá acontecer pelos Cientistas Humanos a qualquer momento. Vamos aguardar com respeito, uma certeza de Fé revelada pelos Tesouros Textuais.

?"DEUS" - Sigla que na horizontal significa: "Divino Espírito Único Supremo" - Na Vertical cada letra tem um significado Universalista. Exemplo: o "D" Diversidade; Direito; Deveres; Divino; etc. - o "E" Espécie; Espírito; Energia; Esperança; etc. - o "U" Unicelularidade; Universo; Único; União; Útil; etc. - o "S" Simbiose; Sociedade; Singularidade; Supremo; etc. - Uma tradução do dialeto Naacal para o dialeto Português, "DEUS" Espírito Único... Só pode ser sentido, não pode ser visto ou tocado, porque é Uma Grande Mente, ou Um Campo Inteligente de Informação e Criação, um Campo Espiritual de Abstração que chamamos de “O EU MENTE PSIQUÊ ESPÍRITO" o ou "TODO" Criador de TUDO. Sua manifestação em partícula acaba de ser localizada e foi denominada de O BÓSON DE HIGGS, O Campo que põe massa em tudo, ou seja, materializa tudo dentro de si, onde se encontram o Metaverso e seus Multiversos.

?"DEUS" interage o tempo todo com suas criações, via cognição, luz, água, respiração de gases atmosféricos, sistema Almático retroalimentar de presas e predadores, onde todos comem todos, todos se alimentam de todos. "DEUS" pode ser sentido pelo AMOR e pelo MEDO como aliado do AMOR, pois é ele MEDO, é o que faz a presa fugir do Predador e assim estabelece o controle ecológico e biológico.

Um forte abraço e beijos nos corações iluminados.

São Lourenço, MG – Em 08.02.2012.

Dilmar Dutra e Marlene Daltro, parceiros nos estudos livres e sócios no site: www.dilmardutra.com.br – Visite o site de nossa parceria. www.joseeduardomattos.com.br