“Em Defesa da Molécula Mãe, que chamamos de Água”


Imprimir 

Postado em 12.02.2012.

Por: Dilmar Dutra – Biomédium Autodidata em Ciências Integrais e Espiritualidade Universalista, Ecumênica e Holística – Escritor Espiritual e Científico.

Usando do único instrumento que dispomos para defesa da Molécula Mãe, que é este humilde e pequeno site www.dilmardutra.com.br – De forma pacífica, Ordeira e Civilizada, viemos protestar com toda nossa indignação contra a violação da nossa Constituição Brasileira, no que diz respeito à proibição da desmineralização de nossas águas, ou seja, a água desmineralizada em processos químicos tem todos os sais minerais removidos, e é usada para fins comerciais e é vendida para utilização de baterias, radiadores, limpaparabrizas, ferros de engomar, laboratórios, aquários e fotografias etc. A ganância face ao mercado emergente e sugador propicia a superexploração, sem o devido controle dos órgãos de defesa do consumidor do Congresso Nacional. Essa desmineralização remove da molécula mãe, chamada “AGUA” totalmente todos os “IONS”, chamado “DEIONIZAÇÃO”. OBSERVAÇÃO: Levaram-se bilhões de anos para que os microorganismos mineralizassem essas águas. A Ganância Humana as desmineralizam por processos químicos rápido.

As revelações Espirituais mostram-nos a preocupação com riscos seríssimos para com a saúde de todos os sistemas vivos Planetários. Não só, em relação às desmineralização das águas. Mais também, com a poluição, coliformes fecais e totais alem de agentes químicos nocivos a vida como um todo, e Recomenda: Uma Legislação rígida e atuante, contra a destruição dos Biomas Planetários, com vigilância permanente, para que essas áreas sejam preservadas, e estabeleçam até mesmo com salvaguardas e cobranças de Royalties para extração de água no Brasil e no Mundo, onde esses Países possuam essas reservas hidrogeológicas, para obterem recursos financiadores da preservação e regeneração.

Aqui no Brasil são em numero de 07 os Biomas mais importantes e o replantio de plantas como Maurítias e Mauritiellas – Exemplo “Buritis do Brejo” seriam medidas de recuperação na pratica, para preservação e regeneração de nossos mananciais, onde a vida proliferaria, como um Santuário Ecológico e Biológico. Entendemos que essas áreas, deveriam ser consideradas de Segurança Nacional e as forças Armadas deveriam remarcá-las e guardá-las de predadores humanos, exploradores ilegais, grileiros etc. água é essencial para a vida. Sem água líquida não pode haver vida como a conhecemos. Lute por ela; defenda-a; respeite-a; ame-a, porque ela é a molécula Mãe. Os sinais manifestados no Planeta nos levam a acreditar que sua escassez pode ser motivos de disputas da humanidade por um gole que seja para saciar a sede.

Resido em São Lourenço, no Estado de Minas Gerais, a cidade mais importante do Circuito das Águas, lugar que eu amo e me sinto bem, posso afirmar ser o meu Hábitat Natural e as águas aqui, estão perdendo suas qualidades curativas. (Por que será? As fontes estão secando. Por que será? Observamos Técnicos monitorando diariamente a água, Por que será?).

Tristes, constrangidos, decepcionados e impotentes, diante do Poder para nós oculto. Faço um apelo há quem de direito, possa liderar um movimento humano, no sentido de reverter esta situação.

Dilmar Dutra e Marlene, parceiros nos estudos livres e sócios no site www.dilmardutra.com.br – Visitem também o site www.joseeduardomattos.com.br