“Incongruência e Involução:
Imortalidade de Almas e Almas Grupo”


Imprimir 


Postado em 13.02.2012.

Por: Dilmar Dutra – Biomédium Autodidata em Ciências Integrais e Espiritualidade Universalista, Ecumênica e Holística. Escritor Científico e Espiritual.

Estamos resgatando ensinamentos milenares que foram destruídos pelos dogmas humanos: Exemplo: Morte em "Naacal" dialeto falado na "Atlântida O Continente Perdido." - Significa (alimento pronto para ser digerido) - Vida significa (Espécies que se alimentam da morte). Verdade: "Todos comem Todos" Todos se alimentam de Todos.

Partindo desse princípio: Imortalidade é uma incongruência terrível, seria acabar com a vida Almática, ou seja, Alma e Almas Grupo são tudo que se alimentam respiram e saciam-se pela água. Nascem, vivem morrem e, na desativação de seus códigos genéticos, vão para a extinção. O Espírito não nasce não vive e não morre e nem vai para a extinção. ELE é eterno, pré-existia, existe e existirá na eternidade Infinita.
O Espírito. É um Campo Inteligente de Criação e Informação, não local. E é anterior a Energia; a Matéria e as Almas e Almas Grupo Locais. Na verdade a Alma, e as Almas Grupo, são locais, como uma manifestação do Espírito, ou um Efeito da Causa Espiritual. E a perpetuação nutricional é feita pela morte, é a morte que sustenta a vida, transfere nutriente e é um combustível vital. Sem a morte, não poderia haver vida. Então vida eterna é outra incongruência terrível, seria uma involução, como involução não existe nos Multiversos contidos no Metaverso, que por sua vez, está contido no “Campo de Informação e Inteligência” que chamamos de "DEUS" ou Divino Espírito Único Supremo, ou Pensamento Cósmico, Evolutivo Expansionista e Criador. Ou ainda, “À Singularidade”.

Este Campo Divino de Informação e Inteligência nos dá a certeza de que a informação é anterior a energia e a matéria, por isso a Ciência chama de Singularidade, e Eu chamo de "EU MENTE PSIQUÊ ESPÍRITO" denominação dada para a “Mente Cósmica Extrafísica” que cria, dirige e se manifesta em probabilidades e possibilidades, ampliando e expandindo as consciências, que não vivem, não nascem e não morrem e não vão para a extinção, por serem uma Abstração de Energia Condensada Espiritual, individualizadas no AMOR e no MEDO. Sentimento transcendental contido nas criações.

Os dogmas em geral, as mitomanias e elucubrações humanas consagraram-se nos interesses econômicos de lesar a humanidade onde poucos viverem a custa de muitos, ou do chamado pão da vergonha, que virou bula, lei humana, regulamento, aprisionamento condicional para a sociedade como um todo, pregando melhoramento através de impostos, tributos e salários. Esta última palavra para quem não sabe, é derivada do sal, que no passado foi uma moeda de troca.

Por agora é só. A Espiritualidade Universalista, Ecumênica e Holística, não doutrina e nem catequiza, não sonega informação e diante da informação nova, todos podem concluir, digerir, aceitar ou não, pois DEUS dotou-os de Livrearbítrio.
Apenas pregamos o respeito a tudo e a todos e recomendamos a Paz como caminho, o amor por si mesmo, porque o amor é um sentimento que quanto mais você divide, mais ele se multiplica e pode ser dado incondicionalmente a tudo e a todos.

Um forte abraço e beijos nos corações iluminados
Dilmar Dutra e Marlene Daltro – Parceiros nos Estudos Livres e sócios no site www.dilmardutra.com.br - Visitem também, o site www.joseeduardomattos.com.br