“INCORPORAÇÕES ESPIRITUAIS EXISTEM ?”.


Imprimir 


Postado em 04.12.2012

Por Dilmar Dutra, Biomédium Autodidata em Ciências Integrais e Espiritualidade Ecumênica, Universalista, Holográfica e Holística. “Escritor Cientifico e Espiritual –

Responde as perguntas formuladas pelas amigas da companheira Marlene Chaves Daltro Santos, em questões como: “Incorporações Espirituais” – usando a disciplina universitária de transdisciplinaridade, reguladora dos Sistemas Integrados Holográficos, de “Consciências Espirituais”, fragmentadas em partículas, que interagem via alimentação, respiração, saciação, com todos os Sistemas Vivos Celulares, chamados pelas Civilizações Humanas de “Espíritos”.

A Espiritualidade vem trazendo, novas informações adaptativas e complementares, em muitas questões consideradas complexas e polêmicas. E neste caso especifico, para falar das incorporações espirituais, como se pudessem existir, face ser, segundo a Espiritualidade, uma invasão ao pronome verbal “EU”, nas questões de espaços já ocupados por códigos impermanentes e quânticos, inseridos nas corporificações celulares.

Na matéria revelação, em que a espiritualidade explica através do médium em questão e sob o título: “A relação do espírito com a matéria”, datada de 21.11.2012, publicada no meu sitewww.dilmardutra.com.br - De certa forma por correspondência, já dá um a noção da flor da vida, construída pelos tijolos dos Multiversos Quânticos, chamados de “Sólidos Platônicos” ou “Sólidos geométricos”, que por códigos, em mais de 2 números chamados quocientes isoperimétricos, que faz a fusão sob captura de partículas extrafísica, com a medida em grau de precisão e coordenação, de um Agente Mental Psíquico Espiritual Holográfico, chamado “bóson”, uma particula Divina, que tudo dirige e interage postando peso e massa de forma unitária, conduzindo-a para a forma coletiva mais tarde, po divisão binária ou meiose, (num compendio microbiano misto de células e moléculas almáticas), equilibradas e harmonizadas, com respeito máximo desde a condição cristalizadora nos espaços permitidos, como distancia não colisoras, das estruturas cristalinas, para permanecerem estáveise impermanentes na existência com Consciências Espirituais, por questões arbitrais Divinas e Inteligentes, no meio do vácuo quântico, que demarca o espaço, em solidariedade com seus vizinhos, também, em formações para interações, sob influência do Campo Externo de Criação, como regra de interação, para vida biológica, (vale a pena consultar a matéria “A relação do Espírito com a matéria” com muita atenção).
Esta condição regulamenta e rege, dirigindo a impossibilidade da incorporação, para que as partículas fragmentadas do TODO, não adquiram permanência akáshicas na “Consciência Espiritual Eterna” e por isso, usa a impermanência codificada na vida biológica, por considera-la uma invasão de privacidade do pronome verbal, “EU” que tem códigos Divinos de respeito aos espaços e diferenças, oriundas dos tijolos dos multiversos, ou sólidos Platônicos.

Daí os fenômenos de interações coletivas, só ocorrem de forma transitórias e interativas, sob efeitos físicos de varias partículas de fragmentos espirituais, denominadas de Consciências Espirituais e rotulados por muitos humanos de Espíritos.
Nas questões onde a manifestação é de efeitos físicos, a impermanência transitória, se dá pela interação solidária, de várias consciências, que sob transe, mandam mensagens codificadas, (idênticas ao código Morse) dos telégrafos, como se fossem uma autenticação, sob precisão na voz ,na caligrafia, (psicografia) e nos elementos identificatórios, até mesmo no olfato, visão, audição muito em breve as Ciências Integrais irá comprovar a comunicação a distância com animais tidos como cobaias.
O bóson pode manter uma materialização holográfica, só por alguns segundos, de forma transitória ou telepática. Isto pode confundir o médium, que sem os Estados Integrais dos Sentidos, faz um juízo reducionista, ao confundir Interações Coletivas e Telepáticas Holográficas, com Incorporações.

Fonte Espiritual: Diversos Espíritos, ou seja, “Consciências Coletivas Espirituais”, interagindo com o Biomédium Dilmar Dutra em questão.

Um afetuoso abraço e beijos de luz nos corações e cérebros simbióticos locais iluminados pela Mente Psique Espírito não local, ou seja, sem uma localização exata no Campo Akáshico do TODO, onde todas as corporificações celulares estão contidas.
Dilmar Dutra – Biomédium Autodidata a serviço da Transdisciplinaridade, que não têm compromissos com erros, com equívocos, dogmas e com mitomanias humanas. Meu compromisso é com o AMOR como ELO, sem exclusões, só com inclusões, onde meu Ícone de Referência Moral e Espiritual, é JESUS CRISTO, que nos revelou, que para alcançar a liberdade, é preciso conhecer a VERDADE ENTRE A VIDA E A MORTE escrito junto (VIDamorTE) podemos ver a verdade do AMOR como ELO. Dilmar Dutra e Marlene Chaves Daltro Santos.