CAMPOS MÓRFICOS E AKÁSHICO UNIFICADOS.


Imprimir

UMA TEORIA INTEGRAL DE TUDO.
Origem: JESUS CRISTO ratifica “confirma Teorias de Cientistas”
Receptor: Médium Dilmar Dutra
Manifestação da revelação: Mediúnica

      Espírita ou Espiritualista é todo aquele “SER” que consegue conquistar, perceber e aceitar a Espiritualização, tentar deturpar essa noção Ecumênica, Crística e Universalista é de uma incongruência (ausência da verdade), que só é encontrada em fundamentos particulares e separatistas.

      O “Campo das Ciências Integrais” interage com todas as Ciências particulares e separatistas, onde todas juntas, dão uma dimensão do “TODO”, passando por percepções, colisões, inteirações, modificações, transformações, adaptações, extinções recorrentes e ciclais dos Multiversos Intaquiônicos (Quânticos) ou Paralelos do Universo, onde a Simbiose Divina (que significa, organismos vivendo e contidos em outros organismos que, transformam, interagem, modificam, ligadíssimos com tudo, para estabelecer novas mutações emergentes e recorrentes, dirigidas pelo “EU MENTE CONSCIÊNCIA” que é anterior aos cérebros biológicos e que não têm uma localização exata no meio ambiente, apropriado a manutenção dos sistemas vitais, e tudo isto é estabelecido pelas complexas inteirações manifestadas pelas Leis Imutáveis da Natureza, criadas e contidas no CRIADOR “DEUS” (Divino Espírito Único Sagrado, resgate etimológico de Naacal) ou como os cientistas se referem a “DEUS” – SINGULARIDADE- ou o antes de tudo, ou ainda, dos muitos “Big Bang” que criam Multiversos Paralelos, dentro do Metaverso, que está contido na Mente Maior de DEUS. Essa “MENTE” é o “maior de todos os cientistas”, CRIADOR: da VIDA; da ETERNIDADE; da EXISTÊNCIA; da INEXISTÊNCIA; DO TUDO E DO NADA, manifestadas em COLISÕES, para dar origem a ESPIRITUALIDADE resultado da colisão da antimatéria com a matéria, projetando a Espiritualização de todos os seres vivos ( de transformação, adaptação morte e extinção da matéria molecular biológica, reconduzindo tudo a antimatéria, permanecendo apenas na eternidade o Espírito, que é resultado causal, desse choque colisor, que aniquila e anula tudo, para estabelecer a grande Cooperativa Espiritual que cria o sistema único vital de materializações, através das proteínas conduzidas em fita dupla, chamada de microtúbulos dos citoesqueletos, condutores de informações codificadas em RNA para unir, proteínas, células, moléculas, etc. interagindo, transformando, alimentando e nutrindo desde a unicidade até a multiplicidade. E isto tudo, é feito pela Energia Taquiônica, QUE SE MANIFESTA EM NÓS, OU MELHOR, EM TODOS OS SISTEMAS VIVOS, que não se pode pegar ou ver, apenas sentir, igualzinho a “DEUS”, contido em todos vós. Este sentimento, nós chamamos de “AMOR”, que representa a ”Onipotência Divina”, ou a “Potencialidade Expansionista”, que a Ciência moderna denominou de “ENERGIA ESCURA”.

      O resultado é o “ESPÍRITO” (resgate etimológico do Naacal, que significa colisões de partículas pré-subatômicas).

     Ou subatômica, de colisões criadoras de almas e almas-grupo, na verdade é um átomo individualizado da matéria, que colide com o seu par, de projeto metafísico da antimatéria, que são iguais, diferenciadas apenas pela carga elétrica, diferente das almas, ou das almas-grupo, que se manifestam também, por colisões de dois (02) átomos ou mais, que no choque interagem com tudo e com todos, dentro do micro campo mórfico, (‘forma” de emergência simultânea da mesma função adaptativa em populações biológicas não contiguas, diz-se também, campo morfogenético) que reveste a unidade com uma membrana, ou capsula protetora, tornando essa nova constituição em uma individualidade espiritual, que interage, reveste na proporção de 25% e a dirige na proporção de 75% do meio ambiente apropriado, sem uma localização exata, esta colisão causal, tem inserido os três (03) agentes manifestados biologicamente, quimicamente e fisicamente, etc. Demonstrando o “Campo Unificado Mórfico”, contido no chamado “Campo Akáshico”, que contém todas as colisões e está contido em DEUS.

     É maravilhoso como a causação colisadora interage com tudo, desde a forma Plasmônica, até a Nanônica, colidem para obter a aniquilação de opostos, fazendo surgir, uma Energia de neutralidade absoluta e eterna, infinita e recorrente, que possibilita a expansão para abrir espaço a novas megacolisões, e paralelamente estabelecer uma propagação emergente que avança da unicidade para a multiplicidade, que parte da dualidade bipolarizada, para a unicidade, pela Energia Taquiônica que não podemos ver, ou pegar, mas podemos sentir. A Ciência moderna chama essa potencialidade expansionista de “Energia Escura”.

     Conclusão: O “Espírito” é um átomo individualizado da Espiritualidade causal, que colide com o seu par hologamado (vide glossário), ou seja, uma partícula subatômica da matéria a que colide com uma partícula pré-subatômica da antimatéria, e avança pelo “Eu Mente Consciência” da pluralidade de opostos para unicidade, pela creação (fusão) estabelecida pela Energia Taquiônica “AMOR” que une o “MEDO”, que é herança da colisão dual bipolarizada, que nos leva para um contraditório de extremos, cuja finalidade, só existe nos sistemas vitais de autosustentação alimentar, onde todos são presas e predadores e o “MEDO”, como sentimento, é parceiro do “AMOR”, faz a presa fugir do predador.

     O AMOR é “ÚNICO NEUTRO”, representa o meio neutral, o Equilíbrio, a Harmonia e a Paz, sentimento que representa a realidade local e a realidade não local, e que estabelece a Ordem no Caos.

     E o “Eu Mente Consciência” (ESPÍRITO), manifesta-se em livre-arbítrio para encontrar a neutralidade, e decidir, o que deseja alimentar-se de “AMOR” ou de “MEDO”, prevalece em vida, aquele que você alimentar mais.

     JESUS CRISTO, o “Espírito da Verdade” foi claro, objetivo e conclusivo, ao relatar e revelar ao médium Dilmar, que os Espíritos precisam criar suas almas e almas-grupo, para nutrirem-se pelo “Eu Mente Consciência”, contido em todos os sistemas vivos em GRAU, e conscientizar suas criações Almáticas, principalmente aquelas mais complexas, que desenvolveram memórias biológicas de sistemas neurais, onde se encontram os humanos, nesse fabuloso reino celular, a expansão e a evolução da consciência, pois e ela que permite alcançar a espiritualização e compreender o AMOR como a “Lei de atração” que estabelece por inteirações as uniões, dando sentido a ”Universalização” e ao “Ecumenismo”, porque só assim, poderá se considerar um Espírita ou um Espiritualista, sem divisões, dualismos separatistas, (não confundir com dualidade bipolarizada de par, ou de fita dupla RNA ou DNA de torção biológica). Porque é pelo AMOR que todos somos UM, por isso afirmei. Disse “JESUS”: “EU E PAI SOMOS UM, somos um pelo AMOR, face o PAI e o AMOR, estarem contidos dentro de todos nós, e de todos vós”.

     O esforço Planetário de solidariedade Cristíca e Cósmica é de URGÊNCIA URGENTÍSSIMA, para que a Universalização Ecumênica avance pela conscientização das civilizações motivando-as a reaprender tudo e principalmente compreender o AMOR, como fonte concreta tendo em vista, ser a ENERGIA TAQUIÔNICA, produzida pelo “EU MENTE CONSCIÊNCIA ESPÍRITO” que não podemos ver, pegar, mas que podemos sentir a medida, que essa conscientização vá libertando, vá prevalecendo o amor por si mesmo, e começar a distanciar-se dos sistemas desligados ou que pregam as religações, com lavagens cerebrais, doutrinações e catequizações, para aprisionar os humanos transformando-os, em financiadores desses sistemas religatórios e prisionais, consagrados como se fossem recomendados por “DEUS” e implantados na memória biológica. (Sistema neural, ou cérebro biológico).

     Só o AMOR pode conduzir a uma transformação social, mais racional, cultural e educacional objetiva, contribuindo para a expansão da consciência, permitindo e aceitando novas percepções, novos paradigmas, com a noção do Campo Único Taquiônico e entender que todas as Ciências particulares, Filosóficas, Teosóficas, Conceitos etc. Podem minimizar as desigualdades Sociais e Econômicas. JESUS sugeriu ainda, como medida urgente, urgentíssima, a necessidade de se conhecer a VERDADE, para libertar-se dos dogmas escravizadores. Afirmando: “O livre-arbítrio é a chave de todas as fechaduras, de todos os cadeados e de todos os grilhões”.

     Assim, o Médium acaba de retransmitir esse pronunciamento de Jesus Cristo o Espírito da Verdade. Um beijo no coração e muita Paz.

Dilmar Dutra – Médium Científico