“O ALIMENTO MATERIAL CRIADO PELA MENTE ESPIRITUAL”


Imprimir 



Postado em 01.01.2013.
Por Dilmar Dutra – Biomédium Autodidata em Ciências Integrais, Espiritualidade Ecumênica e Universalista. Escritor Científico e Espiritual
Sendo a Vida, Física, Química, Biológica e Psíquica, teve sua origem perpetuada pelo seu Criador de forma projetada e dirigindo a cadeia alimentar, Criador que chamamos de “EU MENTE PSIQUE ESPÍRITO PERMANENTE E ETERNO”,ou “DEUS”, que processa na essência e nas existências pelas corporificações celulares e moleculares, todas as informações captadas via cognição, por estas “ALMAS UNICELULARES PROCARIÓTICAS”, que evoluíram pela transformação e adaptação de forma IMPERMANENTE E TRANSITÓRIA, com torção bioquímica e plasticidade morfogenética, proporcionando perpetuadamente a transformação e adaptação, pela evolução, transformação e adaptação em “ALMAS COLETIVAS MULTICELULARES”, ambas com ações manifestadas diferentemente em polinizações, por fotossíntese, por divisão binarias, por replicações e por meioses, tudo isso, têm participação dos Engenheiros Divinos, chamados de micróbios, onde se encontram as famílias fúngicas, plantaes e animálias, além dos encapsulados químicos (viróticos). E é. Por este REINO ÚNICO CELULAR, onde a vida foi manifestada e está contida, surgindo no chamado ÚTERO QUÂNTICO PLANETÁRIO, como alimento almático. E assim foi criado por “DEUS” (DIVINO ESPÍRITO ÚNICO SIMBIÓTICO). Sigla do dialeto NAACAL, que mostra pela Simbiose Divina, que o Sistema “DEUS” não cria fora de si. Tudo está contido no TODO,
(Nota única: Todas as criações só podem criar dentro de si, como “DEUS” fez, faz e fará, na Eternidade Infinita).

A Vida foi manifestada primevamente nas Termas vulcânicas - (santuários, ecológicos e biológicos) de nosso “LAR” (LEALDADE, ABNEGAÇÃO E RESPEITO EM LOCO PLANETÁRIO), sob interações de somas psíquicas, de um TODO INTEGRADO pela matéria Física, formando um “SER MORFOGENÉTICO”, com códigos, para progredir, transformar-se, adaptar-se e multiplicar-se, miscigenar-se em solidariedade, condição solidária e social cósmica (de ordem), via células procarióticas bacterianas e eucarióticas, até chegarem aos Seres Humanos, como mais uma espécie da Diversidade Planetária, na qualidade de Seres mistos, aonde a matriz procariótica trás hereditariamente os códigos cognitivos fragmentados em partículas de “Consciências Espirituais”, que interagem pelo tempo de VIDA, até o advento da MORTE, aonde a “Consciência Espiritual Holográfica Eterna”, chamada de “ESPÍRITO”, não nasce, não vive, não morre e nem vai para a extinção - (sua condição é de eternidade permanente), diferente da morte e suas derivações, como imortalidades de Almas - (Moléculas saciadoras da sede e alimentadoras e alimentares de nutrição, condições impermanentes, para propiciar a digestão retroalimentar sustentadora da sobrevivência –“processo Divino perfeito”, criado sem peso e massa, manifestado pela matéria radiante e transformada em Energia Condensante, em forma física inorgânica e orgânica, com códigos de RNA primário e DNA secundário para a VIDA CELULAR, numa criação constante na existência, ao longo dos séculos e séculos, que se sucederam como VIDA LOCAL IMPERMANENTE, numa criação de manifestação eterna e holográfica de pensamento (consciências espirituais), chamadas de Espíritos, que são fragmentações expandidas em partículas da MENTE PSIQUE ESPÍRITO que usa as causas e as Ações.

Já a VIDA, via nascimento e morte, nos mostra a matéria transitória, como efeito e reação impermanente, perpetuada pelas células e moléculas como Almas unicelulares e Almas coletivas multicelulares, ou seja, moléculas diversas diluídas na molécula mãe, chamada de água, ou de solvente da vida, na formação das células que são de 70% em sua própria constituição simbiótica. E são essas células as verdadeiras regeneradoras da VIDA, do PLANETA. É preciso ter consciência, de que cada célula desempenha sua função na rede, condição de todos os órgãos e membros dos corpos Almáticos, é muito importante que tenhamos uma noção dessa conexão, com todas as corporificações morfogenética nos animais, nas plantas, desde a raiz com os fungos, tronco, galhos, folhas e flores, por onde as energias circulam. É preciso fazer parte desta rede para poder viver. Parece-me que: “A grande maioria dos seres humanos, ainda, não compreenderam isso, devido aos dogmas, mitomanias e mitologias enraizadas e recebidas dos berços, onde o aprendizado é reducionista e engessado em disciplinas isoladas, fora do sistema de totalidades integradas, engessados em cima da letra humana que mata, é preciso neste ingresso na NOVA ERA, saírem dos discursos e efetivamente, priorizarem o nosso meio ambiente, ajudando a nossa própria constituição celular, condição única de VIDA”. O EGO HUMANO, ignora sua própria constituição celular molecular. A ganância humana pode nos levar a caos Planetário e o que é pior, com certeza, se não houver uma reforma intima e pessoal com iniciativas URGENTE URGENTÍSSIMA DE MITIGAÇÃO, PRESERVAÇÃO E REGENERAÇÃO, poderá levar a Raça Humana para a extinção. Chegou o momento em que os Seres Humanos, precisam assumir a capacidade de Administradores Planetários, para estabelecer uma condição cósmica (palavra que em grego significa ORDEM sobre o CAOS). É hora de perder a condição de proprietários do Planeta, O verdadeiro proprietário é o CRIADOR (DEUS) e a nossa responsabilidade deve ser a de gestor, para preservar, regenerar e administrar o Planeta que sem o qual jamais poderíamos existir.

Todas as coisas no Metaverso Holográfico e Taquiônico, são essenciais e existenciais, de relações, sob manifestações de interações, ou seja, essência espiritual e existência material em manifestações e conexões de forma integral e em totalidades do TODO METAVERSO, com os Multiversos Quânticos existenciais e materiais. Ou seja, a Relação primaria é de MENTE PSIQUE ESPÍRITO ETERNO com o CORPO ALMÁTICO TRANSITÓRIO VIVENTE, representado por todos os órgãos, sejam memorias filogenéticas da membrana (pelo e pele), seja por órgãos externos e internos como Cérebro, corações, pulmões etc.

Atenção: Nos não estamos no Planeta, nós somos partes integrantes dele, toda nossa constituição advém dele. Pelo AMOR e pelas células TODOS SOMOS UM> (UNO).

Um afetuoso abraço e beijos de luz, nos corações e cérebros simbióticos locais, iluminados pela “MENTE PSIQUE ESPÍRITO ETERNO” não local.

Dilmar Dutra e Marlene Chaves Daltro Santos.