“O CAMPO DE INFLUÊNCIA”

Imprimir

Postado em 19.04.2011

Por: Dilmar Dutra – Biomédium autodidata em Ciências Integrais e Espiritualidade Integral Ecumênica Universalista e Holística – Escritor Científico e Espiritual.

Fonte: Espíritos Diversos em consorcio com estudos sistêmicos e livres, sem compromissos com equívocos, com erros e petrificações, em cima das letras humanas que matam.

A noção de que o Campo de Influencia, ou Campo não local morfogenético, representado pela natureza, ou pelo meio ambiente, que recebe de forma manifestada os raios solares, filtrados pela camada de ozônio, pela vegetação, que interagem com todos os corpos locais, onde a brisa fresca envolve-nos, bem como, a todos os sistemas vivos e não vivos do Planeta, trás o cheiro da terra com culturas perenes e cultivadas, interagindo de forma natural, com ou sem, a nossa noção periférica, do único reino “celular molecular”, que é totalmente dependente da água, da luz solar, dos gases atmosféricos, hoje com a supremacia do oxigênio numa situação aeróbica em consórcio com a situação anaeróbica que no passado foi de supremacia de outros gases, e que, ainda hoje, mesmo em minoria, faz parte do consórcio dos gases atmosféricos que nos trazem os benefícios para amenizar equilibrar, transformar e adaptar ao interagir com todos os sistemas vivos planetários de controles dirigidos pelo “EU MENTE PSIQUE ESPÍRITO” não local, dando-nos uma Consciência Espiritual, via esta interação, via fornecimento de tudo que o Planeta cria e produz manifestada numa Cadeia Alimentar Almática de prezas e predadores existentes neste meio ambiente, numa alimentação continua e perpetuada pela morte para manter a vida, pode alem disso, trazer benefícios para boa saúde, basta procurarmos água de boa qualidade, a luz solar nos horários certos, um oxigênio limpo e adequado a vida. Uma boa dieta, alimentar, com aromaterapia, cromoterapia, etc.. Que estimulam a cura e o bem estar.

O bom observador, completamente interligado por cognição, pode se aproveitar de todas as vantagens que o Campo de Influência Planetário pode nos proporcionar, quando preservado, regenerado ou adaptado a essas condições, nos conduz há ter noções exatas, de que sem esse Campo Morfogenético não poderíamos existir, e que o que precisamos fazer é mantê-lo saudável, para que nós, também, estejamos. Fica muito claro que o que precisamos fazer é nos ajudar, ajudando a Natureza ou Campo de Influencia Morfogenético, com a noção de ar livre equilibrado, harmonizado, sem excessos e sem carências, fazendo a nossa parte interagindo e protegendo o meio ambiente para torná-lo terapêutico, e usá-lo por decisão arbitral, na busca dos padrões de cura. Aí sim. Estaremos de fato nos beneficiando desse Campo de Influencia ou Campo Morfogenético de cura livre, e gratuita, que o planeta nos proporciona. Sem interferências elucubrativas de Dogmas, sem mitomanias e sem compromissos com erros e interpretações equivocadas de traduções engessadas, conservadoras e estagnadas ou petrificadas no conservadorismo ou nos fanatismos. Livre-se disso, ame-se e ame a Natureza.

Termino afirmando que as ideias, as descobertas científicas mais detalhadas se encontram, em nosso site www.dilmardutra.com.br e essa matéria já a partir da próxima segunda feira, também, lá estará e você poderá copia-la, bem como, todas as matérias que desejar de forma gratuita.

Um forte abraço e beijos nos corações iluminados

Dilmar Dutra e Marlene Daltro – parceiros nos estudos livres e sistêmicos e sócios no site www.dilmardutra.com.br