"O EU INDIVIDUALIZADO”

Imprimir


Postado em 29.03.2012


A Teoria “DD” do Biomédium Dilmar Dutra, autodidata em Ciências Integrais em Perfeita Sintonia com a Espiritualidade Ecumênica Universalista e Holística, é relatada pela condição de escritor cientifico e espiritual.

Fonte: Revelação espiritual manifestada na interação de consciências entre o Biomédium e “Imhotep” “O Três Vezes Grande” em português traduzido do Grego “Hermes Trismegisto” também chamado de “Esculápio”, ou de “Asplégio”

Na matéria anterior intitulada de “Campo de Torção Cósmico e Biológico” postado em 28.03.2012, mostrou-nos que os códigos “RNA” primário produtor de proteínas e o “DNA” secundário, que usa a proteína como sua matéria prima, é uma Criação inteligente e Divina manifestada em dualidade bipolarizada, ou seja, em cópias de luz para produzir a torção cósmica e a Torção Biológica, como cópia de si mesmo, com padrões multidimensionais, de forma onda, estabelecidos na singularidade pelo vácuo físico anterior a energia primária radiante e a energia secundária condensante, que chamamos de matéria.

Então! Vivemos na copia da energia condensante, manifestada biologicamente na carne por estarmos nesta condição, com uma preconsciência de nossa cópia de energética radiante. Essa sensação de individualidade dual polarizada do EU INDIVIDUALIDADE, mostra-nos a Unidade Multidimensional de Energia Radiante e da Energia condensante, que são a mesma coisa, em estados diferentes, criadas pelo Amor , um Elo Holístico e Helicoidal, inserido nos códigos do RNA primário, criador de proteína, e no “DNA” secundário, que usa as proteínas, como sua matéria prima de modo multidimensional do inorgânico em simbiose com o orgânico, na célula molecular constituída, entre outras coisas as membranas com memórias filogenéticas, memorias intermediárias e filamentos protéicos sinápticos, que se interligam como corpo dentro do campo, ou seja do local e do não local.

A sensação do “EU INDIVIDUAL” que provoca o egoísmo se alimenta da idéia de separação por não manifestar uma Consciência Universalista da cópia de luz de si mesmo singularizada e não local, ou seja, alocada no vácuo-fisico de consciência cósmica contido no TODO.

Esclarecendo e facilitando a compreenção: Quando invertemos os valores morais, estabelecendo a noção engessada ou petrificada pelos dognas consagrados e ocultos da realidade verdade, essa noção antagônica do abnegado altruísta passa a ser alimentada para uma condição egocêntrica, ambiciosa egoística que significa aquele cujo apego excessivo a si mesmo, nega tudo em detrimento dos interesses alheios. A individualização só ocorre no campo de torção biológico enquanto a unidade só ocorre no campo de torção cósmico.

Um forte abraço e bj nos corações iluminados

Dilmar Dutra e Marlne Chaves Daltro Santos parceiros nos estudos livres e sistemicos e sócios no site www.dilmardutra.com.br que mantem parceria com o site www.joseeduardomattos.com.br