“O EU MENTE ESPÍRITO NA ETERNIDADE É O EMISSÁRIO DIVINO MAIS PRÓXIMO E CONTIDO EM DEUS”

Postado em 13.05.2010.
Autor: Espírito Luiza de Marillac.
Por: Dilmar Dutra – Médium Autodidata Científico.

      Ao chegarem entre os povos da Terra, ao crescerem, suas educações humanas, irão conduzi-los as sapiências, haverá um momento em que o despertar da luz, de algum lugar do meio ambiente apropriado, nutrirciá e nutrirá todas as criaturas, com as essências de teus AMORES. Às vezes serão alvos de falácias verbais, conhecerão a verdade, mas terão como obrigações consagradas, respeitarem as bulas, decretos e as leis humanas, sob penas de punições aos desrespeitos. Conquanto venhas tu a resistir no consciente oculto, as dominadas civilizações dos países em que vives, respirarás o gás envenenado das ações políticas, religiosas e econômicas do “Ar” invisível do sofrimento almático.

     Não regressarás a casa do Pai enquanto não viveres tentando implantar idéias de tolerância, paciência, caridade, respeito às diferenças, dar esperanças, a fé, e o amor a tua vizinhança humana e planetária, buscarás sempre o caminho ecumênico pelas consciências Cristica e Cósmica de que pelo amor todos somos um, com a noção Universal que a harmonia do lar deve expurgar as minudências que as múltiplas circunstâncias pequeninas tornem-se suscetível de se transformarem em grandes males e venham a manifestar o MEDO E SEUS DERIVADOS. Esses obstáculos são necessários a evolução da consciência.

      Podem todos vós, plasmar a euforia do Amor, e a Fé no respeito a todas as criaturas viventes no Planeta, e organicamente, surgido do inorgânico, ter um admirável, “autobenefício” nesta vida de “almas-grupo” ao engajando-se na expedição socorrista da NOVA ERA, dando esperanças, mostrando que o melhor caminho é a PAZ, aonde, “todos somos um pelo amor”, e os “Eus Mentes Espíritos” reconheçam DEUS pela grande simbiose contida em toda sua criação pelo amor, bem como pela holarquia Divina aonde tudo esta contido em DEUS.

Um forte abraço e beijos no coração.

Dilmar e Marlene

Baixe o vídeo Casa & Lar - Clique Aqui.