“O Poder da Cura pelas Águas”.


Imprimir 

 

Postado em 17.09.2012.

Dilmar Dutra, Biomédium Autodidata em Ciências Integrais e em Espiritualidade Ecumênica, Universalista e Holística. Escritor Espiritual e Cientifico um Facilitador e Complementador a Serviço da Vida.

Vejam como as coisas acontecem conosco. Venho vivenciando grandes dificuldades em enxergar e comentava isto com um Oficial reformado da Aeronáutica, na Barbearia dos Amigos Mario e Robinho, na semana passada, aqui em São Lourenço, sito a rua Dr. Getulio Vargas, nº 193, no centro da Cidade. Quando este Oficial me relatou um fato ocorrido com um membro de sua família, relativo a cataratas nos olhos e sua respectiva cura pelas águas, lavando os olhos e gargarejando a água da Fonte Mayrink “2” do Parque da cidade vizinha de Caxambu MG. Todavia! Devo confessar também, que ando acometido de um tipo amnésia (perda parcial e momentânea de memória). Assim como, venho negligenciando a minha saúde, assoberbado com os compromissos que se multiplicam dia após dia. Minha companheira Marlene Chaves Daltro Santos, tem sido implacável recomendando mais cuidado com minha saúde e ao contar-lhe o fato ocorrido na Barbearia, e como eu não estou dirigindo mais, ela Marlene tem sido a motorista, meus olhos e minhas mãos, para dirigir e digitar o que relato de nossos estudos e de revelações mediúnicas e espirituais. “Ela disse na hora. Vamos a Caxambu. Quem sabe você não melhora com um tratamento pelas águas”.

(Marlene! Disse eu a ela: “Não foi nesta fonte que o Dr. MASSARU EMOTO em 2010, em sua visita ao Brasil fez experiências com vibrações de AMOR e fotografaram os cristais de águas dessa fonte”> Ela me respondeu FOI. Eu naquela oportunidade fotografei vocês dois. “foto em anexo”).

Vejam! O tempo todo, eu tinha uma solução para minha deficiência visual. Mas minha negligência, meus descuidos para comigo mesmo, estavam passando dos limites e eu os aconselhando a todos se amarem, e refletirem bastante sobre todas as mensagens, todos os paradigmas, todas as adaptações e complementações atualizadíssimas das ciências integrais, em perfeita sintonia com a Espiritualidade Ecumênica Universalista e Holística, sugerindo sempre: Que a escolha, a tomada de decisão, será sempre a sua, por ser pessoal e intransferível. Nos apenas facilitamos a compreensão, mostrando novos paradigmas, novos caminhos, somos contrários às doutrinações e catequeses, seja do que for, sugerimos sempre que o respeito às diferenças é algo sagrado. E foi no uso do livrearbítrio, que decidi provar do remédio que muitas vezes sugerimos aos nossos amigos.

RESULTADO: Resolvi usar a água para lavar os olhos e fazer gargarejo. Já! No primeiro dia,(ontem) senti uma melhora incrível. Optei por fluidificá-la hoje, antes de usa-la. A pressão ocular desapareceu por completo, já recuperei uma parte da visão prejudicada pelas cataratas. Isto é maravilhoso, não posso omitir este fato, seria um egoísmo sem precedentes. Existem pessoas, que como eu, não poderiam operar, devido às altas taxas de glicose (diabetes).

Amigos essa pode ser uma alternativa maravilhosa. Eu estou colhendo os benefícios da cura pelas águas. Você que passa por dificuldades iguais, também, pode. Caxambu não é tão longe assim. Você ainda pode levar dessa água para casa e fazer uso diário como eu farei. Em tempo: Você pode ainda, desfrutar desse passeio maravilhoso que todas as cidades do chamado Circuito das Águas Minerais podem proporcionar. São Lourenço onde moramos está a apenas meia hora de carro de lá. Vale a pena conferir. Um forte abraço e beijos de luz nos corações iluminados pela Mente Psique Espírito, não local, ou seja, sem uma localização exata no TODO.

Dilmar Dutra e Marlene Chaves Daltro Santos – Visitem nosso site www.dilmardutra.com.br ou de nossa parceria www.joseeduardomattos.com.br