“O TERMO CORPO FECHADO”


Postado em 27.04.2010.
Autor: Espírito Imhotep (Hermes Trismegisto).
Por: Dilmar Dutra – Médium Autodidata Científico.

      O Médium relata que em uma de suas viagens por desdobramento noturno (projetado fora do corpo físico). Teve a companhia de seu principal mentor, o “Eu Mente Espírito “IMHOTEP”, nossas “Eu Mentes” mais uma vez interagiram em cognição e, como sempre, eu questiono tudo que não compreendo, e é assim! – Que eu funciono. Comentei com “Imhotep”: “Como pode diante de tantas colisões cósmicas, não sermos atingidos”? – Perguntei ainda, estamos com os corpos fechados para estas colisões? – Imhotep pacientemente esclarece-me tudo de uma maneira simples e natural. Vejam um exemplo de nosso diálogo, diante das perguntas formuladas. Escutei um sorriso!... E em seguida a voz dele, que ecoou forte: “Filho seu corpo fechado, teoricamente, ficou no seu “lar”, no Planeta que chamamos de “Terra” e, que fisicamente é um “Corpo Fechado” por membrana, por malha eletromagnética própria e, por camada de Ozônio Almática, mas aberto para cognições, inteirações e integrações. Os nossos “Eu Mentes Espíritos” neste momento, estão libertos (em liberdade total), o que fazemos é interagir o tempo todo pelo ciclo de vida, fazendo incursões na proporção de 25%, com manifestações de “consciências” pelo chamado “Efeito Isaias” ou pelo “Efeito Sinesteta”. (O primeiro pode ser visto neste site pelo titulo “Efeito Isaias” e o segundo: “Efeito Sinesteta” em matéria com o título de Neuroplasticidade dentro de varias das 10 partes finais). Observação: Os corpos Almáticos, sempre estarão abertos para cognição, respiração, alimentação e inteiração integrativa.

      Se os corpos colidirem conosco “Eu Mentes” ou “Campos” eles explodiriam. Se ainda, pudessem adentrar nesses corpos eles os implodiriam. Isto porque, as chamadas Energias ou Espíritos ou ainda, “Eu Mentes”, já são Energias Hologamadas, ou seja, já colidiram se neutralizaram, se anularam e são “Energias Taquiônicas” mais poderosas que a chamada Energia Gama.

      A Energia Taquiônica é a “Energia Eterna” que estabelece a Ordem no Caos, não pode ser vista ou tocada, vem de “DEUS” e é como “ele”, apenas pode ser sentida por toda dualidade bipolarizada, que têm 04 aspectos, 02 da dualidade e, 02 da polaridade. E o Criador manifesta-se, com mais 01 sentido que foi inserido como decisão, ou seja, “Livre arbítrio” perfazendo os 05 sentidos básicos, manifestados nos “corpos supostamente fechados”, os demais sentidos só podem ser percebidos, se usarmos o AMOR por nós mesmos, que vai do Taquiônico ao Intaquiônico ou Quântico e volta sempre ao Taquiônico, porque o Taquiônico manifesta o Amor e, o Quântico manifesta o Medo.

      Todos os “corpos teoricamente fechados” são quânticos, e por isso são implodidos. As prisões, só existem nos modos almáticos ou quânticos, e as chamadas Energias Positivas ou Negativas, precisam estar equilibradas e harmonizadas para manifestarem o Amor. – Uma Energia não pode estar em excesso ou em carência em relação à outra, a Energia Positiva é tão boa ou tão ruim, quanto a Energia Negativa, o equilíbrio e a harmonia só se manifesta na anulação e neutralidade de ambas na colisão interna e se transformarem em Energia Taquiônica ou AMOR por si mesmo. (Uma nota: Forças iguais na colisão se anulam).

       Em desequilíbrio a unidade se confronta e o MEDO ou Energia Intaquiônica ou ainda, Energia Quântica se manifesta, na carência os levando para o distúrbio bipolar, ansiedade e depressão. No excesso, os levam para o fanatismo, radicalismo e a demência.

      Manter todas as Energias em equilíbrio, para que o “Campo Espiritual” possa interagir e fazer incursões de 25% de Consciências em cada célula, até avançar por todo compêndio celular, por grau e por Espécies da Diversidade, representada pela Unidade Atômica constituída como corpo supostamente fechado, físico, inorgânico e orgânico. – E o certo, o correto e o lógico.

      Mais isto, pode ser alcançado via imposição de mãos, ou passes energéticos através de doações alheias, ou ainda, em consciência pelo próprio livre arbítrio, existem pessoas em desequilíbrios que precisam da solidariedade humana, para através de ritualísticas se sentirem melhor, e esta diferença precisa ser respeitada.

       Os cérebros, as memórias filogenéticas, microtúbulos e fimbrias, precisam estar abertas para todo tipo de cognição e, só o livre arbítrio, ou seja, a decisão intima e pessoal de cada um, pode abrir ou fechar o corpo.

      Para abrir, o amor tem que se manifestar, para expandir e explodir em conhecimento e verdade.

       Para fechar, o medo tem que se manifestar, e aí irá ovoidar-se e implodir para se desintegrar.

       As “Consciências”, do “Eu Mente” ou “Espírito” são eternos.

      Os cérebros, as memórias filogenéticas, se transformam, se adaptam, nascem, morrem e vão para extinção. O que resta são as consciências do “Eu Mente Espírito” sempre em evolução e expansão.

      Tudo já esta criado, e para conhecer a verdade, é preciso estar aberto aos descobrimentos e redescobrimentos e aceita-los cientificamente como comprovações referentes não só a humanos, mais de todos os seres vivos.

       É preciso entender que nada está pronto na criação, tudo evolui, tudo se expande, porque o próprio Universo está em franca evolução e expansão.

      Assim! Esperamos que mais um equívoco, mais uma incongruência consagrada possam ser desmistificados ou pelo menos entrar nas pautas de estudos e discussões em nome do bom senso, da razão e da verdade que liberta o ser da ignorância, este é o momento, pois se trata de mais um final de ciclo telúrico, neste amanhecer galáctico ou da “Nova Era” de regeneração e moralização.

       Na verdade! O suposto efeito do chamado “Corpo Fechado”, nada mais é, do que alguém jogar um pacote de maldades por pensamentos, palavras ou atos. Se você manifestar-se em medo e pegar o pacote, ele vai ficar com você.

        Se você pegar um pacote de maldades e jogar de volta, você (revidou, aí! - Entra a lei, de ação e reação: Se a pessoa pegar e devolver a coisa pode virar rotina e ambos irão se prejudicar, estarão se igualando em excessos).

       Se você não pegar o pacote de maldades e deixá-lo bater (colidir) no campo taquiônico (de amor) ele irá explodir.

       Se não bater (colidir) e passar direto, tudo que se joga pelo espaço, uma hora cai e implode, desintegra-se. O segredo é só não pegar ou revidar.

       O outro aspecto é o “Vampirismo Energético”, da mesma forma, não aceite, ignore, não seja conivente nem cúmplice, afaste-se, manter-se em eqüidistância e envolto pela energia Taquiônica, os fluidos vitais não poderão ser sugados ou vampirizados, porque o aspirador corporal, não agüenta sugar um “Campo de Energia e Informação” e se tentar irá implodir, há não ser, que você permita por conivência, por cumplicidade, ou por livre arbítrio.

        Para isso, com relação a “Corpos Fechados”, não é necessário rituais, despachos, defumadores ou outros quaisquer procedimentos. Primeiro por que o “Corpo” não pode ficar sem nutrir-se, alimentar-se e respirar, ele precisa estar aberto para continuar vivendo, agora! - Diante da manifestação do AMOR, o corpo irá exalar sempre, o perfume do AMOR que é uma proteção e uni tudo e todos em torno de si. O Ecumenismo só será possível através da Consciência Cósmica e do Amor.

        A inteiração chamada de reencarnação, na verdade e o retorno do “EU MENTE”, no caso de JESUS CRISTO a “Consciência Cristica” ou “Consciência Cósmica de Amor”, já vem abrindo portais cognitivos por todo Planeta Terra. Esta Consciência significa o retorno de JESUS, o retorno do AMOR que irá unir as civilizações Planetárias.

Tenha Fé. Ame-se. Você pode, a decisão é só sua.
Um forte abraço e beijos no seu coração.
Dilmar Dutra e Marlene Daltro.