“Pensamento.”


Imprimir



Estou pensando hoje.

Aqui em São José dos Campos - SP- Dia 10 de maio de 2018.

Se vocês sabem de VERDADE o que é o Espírito?

Segundo as Consciências Espirituais sem corpo, peso e massa que transcendem da Essência para a Existência, via telepatia medianeira, em comunicação com as Consciências com peso, massa e corpo. Os Espíritos são as próprias "Consciências" que todos possuem e interagem como agora, com todos os sistemas vivos, em diferentes graus, mais igualitários em valor de consciências, que são fragmentos da MENTE DO EU SOU, AQUELE QUE É O ANTEPASSADO DE TUDO QUE POSSUI VIDA, OU DEUS, VOCÊ PODE CHAMAR COMO QUISER. mais é o que nós faz, pensar, fazer escolhas e tomar decisões, com manifestações de co-criações, pela liberdade a partir da verdade, como um denominador comum, para cada VIDA, pelos nascimentos, finalizadas de forma relativa, transitória em plenitude de forma inviolável, pela morte, onde a vida e a morte, dependem entre si, de forma codificada pela Cadeia Tridimensional de presas e predadores, onde todos comem todos e todos se alimentam de todos os processos constituídos de Almas Grupo ou Coletivas, em Simbiose - (misturas) entre celulares , moleculares e fungos e acelulares como vírus e suas replicações em simbiogênes, como bacteriófagos ou fagos, macrófagos, etc. usando todas as suas proles para tal. Simplificando: Somos Almas singulares e ou coletivas, transitórias e relativas, pelas nossas células e moléculas e acelulares, conforme o exposto supracitados pelo que comemos na vida pela morte.

E Somos Espíritos Eternos e Infinitos, pelos Campos dos ambientes cósmicos e pelos meios ambientes dentro do TODO via CONSCIÊNCIAS, interagindo nas corporificações com tomadas de decisões, escolhas e co-criações consumidoras de Informações, que registramos vias consciências (não confundir com cérebros simbióticos, como parte do corpo), falamos de proteínas para em autopoiese manter a vida, completamente dependente da morte, cocriadas como almas viventes.

Estamos com essa matéria desmistificando os mistérios em relação ao que significa o Espirito e suas Almas Viventes.

Eu na verdade. Esperava voltar a postar matérias, só depois do dia das Mães.

Mais o REVELADOR SENHOR JESUS DE NAZARÉ O GNÓSTICO CRISTIANIZADO, ou seja, O JESUS REAL, na contramão do Jesus Comercial, idolatrado pelas Religiões, me fez repensar e continuar, apenas não publicarei quando for submetido aos exames que vim fazer.

Beijos de LUZ Dilmar Dutra