,

“Pensamento do Dia.”


Imprimir



Estou pensando na comunicação telepática que recebi do meu Mentor e Ícone de referencia ético moral:

Jesus de Nazaré o Cristo Gnóstico ao me dizer:

A infidelidade maior pode estar presente e intensa no cerne das Constelações Familiares, quando seus membros não são gratos, aos seus mantenedores e cuidadores, estejam negando-os sem o reconhecimento, ao ignorarem o Princípio Básico do LAR. Que significa: (Lealdade Abnegação e Respeito), para cumprir os ensinamentos que este Mestre nos deixou.

"Amai-vos uns aos outros. Sempre na vigília, para que não integrem ou apõem movimentos que atentem contra a Sociedade como um TODO e que estejam nas organizações e instituições sob as ordens conspiradoras e corruptoras do crime organizado, que pregam questões LOUCAS QUE VANDALIZAM os Logradouros Públicos e Privados, do qual a Sociedade depende.

Construam o BEM COM SEUS ACERTOS e Rejeitem os ERROS FANATIZADOS E EXTREMISTAS. A estes as LEIS DIVINAS de CAUSA E EFEITO, assim como, as de AÇÕES e REAÇÕES os nutrirão na proporção certa ou errada, do se alimentarem de forma intima e pessoal, estabelecerá se ficarão acorrentados e presos, ou se conquistarão suas Libertações, sujeitas a estas LEIS Divinas. Por que ELAS JÁ ESTAVAM ESCRITAS NA SINGULARIDADE ANTES DOS SERES VIVOS EXISTIREM. Então descubram-nas e cumpram-nas.

Assim despediu-se JESUS -Que teu JUGO seja LEVE para contigo mesmo. Revelado por Dilmar Dutra.