,


Imprimir



Estou pensando na sabedoria da gnose Cristianizada, quando JESUS CRISTO telepáticamente revelou-me a instantes que A auto-ignorância do conhecimento do próprio corpo, leva a patogenia celular, ou sofrimento pela senciência celular.

Mensagem recebida em São José dos Campos SP publicada na noite de 26 para 27.09.2016.

Por Dilmar Dutra que a recebeu telepaticamente da Consciência gnóstica Cristianizada de Jesus de Nazaré.

Quer dar a conhecer alguns procedimentos e comportamentos que causam sofrimento celular influenciadas por idéias que provocam doenças e distúrbios nas células que fazem parte da nossa Constituição humana. Exemplos:

Criaturas humanas que andam conspirando contra as vidas. São córregos sem água. Psiquicamente elas sabem que são constituídas de 70 por cento de águas.

Criaturas humanas que corrompem para enganar outros, são árvores sem frutos que não servem como alimento.

Criaturas humanas que se deixam corromper, são trepadeira que não produzem Flores, produzem espinhos e como elas combinam, recombinando e se adaptam seus espinhos são mutilatórios que obrigam-nas a auto-reparaçoes e auto-regeneraçoes dolorosas.

Já as criaturas vítimas de seus comportamentos são seus médicos, seus enfermeiros que são sugados, surrupiados, maledizidos, caluniados condenados e julgados.

Todavia! se condenarem estes desajustados com certeza estarão a caminho das extinções. Entretanto as criaturas que possuem Fé, respeitam seus semelhantes com amor e Justiça reunidas em nome de seus TESOUROS DE CONHECIMENTOS, plantam pomares para produzir bons frutos na terra da Plenitude.

Criaturas humanas que amadurecem no Poder, provando de suas bulas, decretos e Leis em causa própria adulteram e buscam subjulgar os homens de boa fé. Para no uso do Poder aprisiona-los como massa de manobra, transformando-os em seus contribuintes para viverem do pão da vergonha e da Lesa-humanidade e causam um holocausto celular em seus próprios corpos, pois o Campo Espiritual de Influência somatiza tudo em todos e a dor, a vergonha, a indignação começa a provocar investigações que resultam nos escândalos provocados pelas senciências celulares coletivas estabelecem a deflagração para provocarem forçantes naturais diante do risco que os humanos estão a denegrir seus códigos Divinos de vida e morte levando para a extinção a raça humana que na busca do poder, atropela seus semelhantes, o planeta, e a vida como um todo, onde a base é a própria célula que em solidariedade com acelulares, fungos e vírus, formam a mistura para sobrevivência de todas as raças.

Os humanos sem conhecimento ameaçam a vida no orbe construído pelos micróbios. Esquecendo que o Planeta é microbiano e que todos que possuem vida, têm origem microbiana.

Que isto sirva de reflexão. É quem tiver Poder renuncie. Antes que seja tarde demais. Beijos de Luz Dilmar Dutra.