“PESAR E LUTO, PELO ACIDENTE TRÁGICO DE SANTA MARIA, RIO GRANDE DO SUL – BRASIL”


Imprimir 




Choramos juntos em solidariedade:
“PESAR E LUTO, PELO ACIDENTE TRÁGICO DE SANTA MARIA, RIO GRANDE DO SUL – BRASIL”.

“Postado com atraso, face consertos e recuperação de nossos computadores, em 28.01.2013.”

Por Dilmar Dutra e Marlene Chaves Daltro Santos.

Registramos aqui, nossos pêsames, ainda, chocados com tamanha fatalidade, que nos desolou, bem como, o Brasil e o Mundo, resultando em 202 mortes, até o momento em que escrevíamos este texto, acidente trágico numa Boate em Santa Maria, Rio Grande do Sul, vitimando jovens estudantes em sua grande maioria, não só de Santa Maria, mas de muitos municípios daquele Estado Brasileiro que aprendemos a amar e respeitar.

Nossas preces, incluem familiares das vitimas fatais e de seres humanos hospitalizados, que sofrem nesta existência as dores da carne em Seres Divinos, sob interações Espirituais.

Nossas solidariedades e respeitos carregam uma Mensagem Espiritual, de Esperança na recuperação dos enfermos e daqueles que fizerem a passagem pela morte, onde resta apenas a libertação da “Consciência Espiritual Eterna” que muitos chamam de “Espíritos”, que retornam a Essência Divina, ou ao “TODO DEUS PAI CELESTIAL”, que os recebam e os abracem, com seu AMOR CÓSMICO, diante dessas perdas existenciais e transitórias, como laços da matéria.

Manifestando-se em qualificação verdadeira, num grau espiritual de esperança, que possa amenizar as angústias, ao saber da “Essência Eterna, das Consciência Espirituais e Holográficas, sem uma localização exata no TODO, como uma função do EU MENTE PSIQUÊ ESPÍRITO ETERNO” Criador de todas a Almas Viventes (células e moléculas em simbiose, que se constituem em corporificações, inclusive de humanos). O único consolo possível se manifesta na fé, condição também holográfica, sem peso e massa, como um sublime sentimento de previdência de “DEUS ETERNO” criador de Consciências Holográficas, que os humanos chamam de “Espíritos”. É o que garante a ESSÊNCIA DIVINA pelas Consciências, com seus registros Akáshicos, das Múltiplas Existências de Vidas, via interação, alimentação, saciação e cognição, para processar as informações.

A Fé e o amor é que nos dará força, para suportarmos as perdas e as saudades daqueles que se foram, mas que podem retornar a uma nova vida nos que chegam.

Também desolados, tristes como todos e solidários na dor, em prece, manifestadas na Fé. Com certeza, Estaremos resignados e confiantes que DEUS, nos ajudará a romper as dificuldades que se impõem por esta tragédia.

Atenciosa e respeitosamente

Dilmar Dutra e Marlene Chaves Daltro Santos.