,

“Reflexão.”


Imprimir



Eu estou pensando na grave situação sócio econômica e social de nosso Pais, e proponho uma reflexão diante do exposto que passo a relatar:

[“A MENTE INCONSCIENTE”, DA ESSÊNCIA EM AUTOPOIESE E APOPTOSE, MANIFESTOU-SE EM SERES ADAPTÁVEIS COM “MENTE CONSCIENTE”, EM GRAU, PARA CADA ESPÉCIE DA DIVERSIDADE CODIFICADA NA EXISTÊNCIA EVOLUCIONISTA NESTE CASO ESPECÍFICO SÓ PARA OS HUMANOS POR QUE VOU FALAR DELES].

Por Dilmar Dutra – Biomédium a Serviço Gratuito da Humanidade, Autodidata em Espiritologia e Ciências Integrais, numa Sintonia Plena. São Lourenço, MG em 29.09.2017.

Reflexão para um momento Político no Brasil.

Diante das buscas, estudos,observações e pesquisas com trocas de informações, que nos chegam diariamente, num intercâmbio de solidariedade, envolvendo um numero grande de colaboradores humanos, concluímos que tudo na vida, ainda está em andamento, num “modus continuum”, manifestados em neo-genomas e em inteirações “cosmo- gênicas”, expansionistas e evolutivas, onde: A relatividade geral ética e moral, está na contra mão da realidade.

Na verdade nós deveríamos ignorar o noticiário doutrinador e catequizador, dessa mídia reducionista e engessada, alem de conservadora, que insiste em buscar o Poder, para pelo uso Econômico, se apropriar indebitamente de nossos ganhos honestos e fruto do trabalho árduo, que nos sustenta e que somos vitimas de corruptos e corrompidos a serviço de si mesmo, e na contra mão da honestidade da humanidade, que é considerada massa de manobra, transformando-nos em contribuintes subservientes, alterando as boas Leis, que davam garantias aos Direitos Adquiridos para os trabalhadores, com a garantia de recebimentos de suas aposentadorias e pensões pagas pela Previdência forte e sustentável, que despertou a ganância desmedida como a maior marmelada do Planeta, justo em cima dos Brasileiros, beneficiados pela Constituição Brasileira, que garantia fontes de recursos estáveis para o resto da vida e futuro na velhice de uma vida melhor.

Um filão auto-sustentável que deu certo e, que poderia servir de exemplo para outros Países, atraiu a atenção dos Conspiradores da Esquerda extrema, da Direita Extrema, e do Centro Ganancioso de PODER. Que numa grande maracutaia em forma de marmelada produzida pela classe política, chamada de base aliada, para cometerem CRIME DE LESA PÁTRIA DE LESA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA NAÇÃO QUE POSSUÍA UMA PREVIDÊNCIA SOLIDA, OU SEJA, UM EXEMPLO PARA OUTROS PAÍSES E SUA CLASSE TRABALHADORA.

A GANÂNCIA E PODER POLÍTICO, FOI SENDO MINADA PELA CONSPIRAÇÃO AMPARADA PELA CORRUPÇÃO QUE PRECISAVA DE APOIO POPULAR E FOI AOS POUCOS DOUTRINANDO E CATEQUIZANDO OS INOCENTES ENGANADOS, COM PROPOSTAS MENTIROSAS E PALIATIVAS PARA UMA VIDA MELHOR, E ESSA GRANDE MENTIRA DE ERRADICAR A POBREZA DO BRASIL, PELA FORMA TRADICIONAL DO CRIME ORGANIZADO, COMEÇANDO POR DESCUMPRIR A NOSSA CONSTITUIÇÃO, COM CRIME INSTITUCIONAL, DE DILAPIDAR O SISTEMA PLENO DE DISTRIBUIÇÃO DE RECURSOS QUE DAVAM SUSTENTABILIDADE A PREVIDÊNCIA SOCIAL BRASILEIRA A SABER:

ESSA ALIANÇA ENTRE OS QUE CHEGAVAM AO PODER, PERCEBERAM QUE O GRANDE QUEIJO PREVIDENCIÁRIO, PODERIA RESOLVER SUAS ILAÇÕES PRETENSIOSAS E ESCUSAS DO ENRIQUECIMENTO COM O DINHEIRO DO POVO, ROTULADO E USADO NO MANUSEIO DO CHAMADO DINHEIRO PÚBLICO E, CRIARAM AS FAMIGERADAS DRUs (DESVINCULAÇÕES DE RECEITAS DA UNIÃO + CONFINS E OUTRAS... ETC. E RESOLVERAM SAQUEAR OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

E FORAM DESVIANDO OS RECURSOS DOS TRABALHADORES BRASILEIROS. (UM GRANDE GOLPE NO POVO QUE NÃO PERCEBEU ISSO).

A COISA FOI EVOLUINDO DE TAL FORMA QUE SUBIU A CABEÇAS DOS ÚLTIMOS PRESIDENTES DA REPUBLICA SEM CITAR NOMES QUEM LER ESTA MATÉRIA SABERÁ DE QUEM ESTOU FALANDO E SUAS BASES PARTIDÁRIAS ALIADAS, SOMADAS AOS QUE TRANSFORMARAM SINDICATOS EM PARTIDOS POLÍTICOS,E SE ALIARAM AOS DEMAIS PARTIDOS, FAZENDO UMA GRANDE SIMBIOSE PARTIDÁRIA PARA SUCATEAR A NAÇÃO, RESPALDANDO O GRANDE GOLPE, PARA SE APROPRIAREM INDEBITAMENTE DO DINHEIRO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

E ASSIM, FORAM OCUPANDO OS ESPAÇOS EM TODOS OS PODERES CONSTITUÍDOS POR SUAS ESCOLHAS E NOMEAÇÕES, E SE FORTALECERAM AO PONTO QUE TODOS CONHECEM E DEU NO QUE DEU COM SUCESSIVOS ESCÂNDALOS OCUPANDO AS PAGINAS DO NOTICIÁRIO EM GERAL.

A COISA EVOLUIU DO GOVERNO PARA FORA DO GOVERNO E ENVOLVEU AS ORGANIZAÇÕES PRIVADAS, COM SUPERFATURAMENTOS ONDE TODOS IRIAM LUCRAR E POVO PAGARIA A CONTA.

ALIAS OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO BRASIL PAGARIAM A CONTA, E ESTÃO PAGANDO ATÉ QUANDO. NÃO SABEMOS .MAIS VAMOS FAZER O DEVER DE CASA E DERRUBAR ESSA MARACUTAIA POLITICA. AGINDO SOB O COMANDO DO CRIME DE PECULATO, LESA APOSENTADOS E PENSIONISTAS E CRIME DE RESPONSABILIDADE FISCAL.

RASGARAM A NOSSA CONSTITUIÇÃO NUMA ALIANÇA JAMAIS VISTA EM TEMPO ALGUM, DIFÍCIL DE DIZER QUEM DE FATO ESTÁ ENVOLVIDO,

Eu tenho me perguntado por todos esses anos a partir de perceber e haver compreendido. Essa grande maracutaia. O povo vive alheio a essas manobras políticas e ainda, deram sinal verde pelo VOTO ELEGENDO-OS E REELEGENDO-OS refiro-me aos ESPERTOS E ASSIM, OS DEIXARIAM RICOS COM DELEGAÇÃO DE PODERES DADO PELA ELEIÇÃO, PARA QUE CONTINUASSEM MANIPULANDO E ARQUITETANDO ESSE FILÃO SUPERAVITÁRIO, QUE ENGORDAVA A MAIOR PREVIDÊNCIA DO PLANETA.

ESSES CORRUPTOS PRECISAVAM CONTAR COM OS IGNORANTES (SEM CONOTAÇÃO PEJORATIVA, APENAS NO SENTIDO DE IGNORAR OU DESCONHECER O GOLPE ARQUITETADO). SE TORNARAM CORROMPIDOS E DEU E DERAM SUPORTE AO GRANDE GOLPE, A GRANDE MARACUTAIA, QUE CONTINUA EM ANDAMENTO.

E FORAM ESSES DESVIOS DE DINHEIRO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS, DILAPIDADOS PELA GRANDE ALIANÇA, AO DIVIDIREM OS RECURSOS GARANTIDOS PARA PAGAR APOSENTADOS E PENSIONISTAS, COLOCANDO NOSSAS APOSENTADORIAS E PENSÕES NUMA GRANDE INTERROGAÇÃO

E ESTÁ DANDO NO QUE DEU, ALEM DE OUTRAS MUTRETAS COM O MESMO PERFIL, ESPALHAS PELOS ESTADOS E MUNICÍPIOS.

A COISA É MUITO MAIOR DO QUE PODEMOS PENSAR, IMAGINAR E SABER.

HOJE SOB FORTE AMEAÇA DE CONSTRUÍREM O CAOS COM UMA INCERTEZA PARA TODOS OS TRABALHADORES QUE CONSTRUÍRAM O BRASIL, RETIRANDO DE NÓS: O SISTEMA MAIS SOLIDO, DE PROTEÇÃO, DADO PELA CONSTITUIÇÃO, AOS INATIVOS CIVIS, MILITARES E PENSIONISTAS, AMPARADOS PELO ART. 167 DESRESPEITADO NA CARA DE PAU, RASGARAM A NOSSA CONSTITUIÇÃO, COM DEBOCHES E DESRESPEITO AO POVO, INDICANDO QUE SÃO INTEGRANTES DO VERDEIRO CRIME DE RESPONSABILIDADE FISCAL E PECULATO, E QUE PODEM TUDO PELO FORO PRIVILEGIADO E IMPUNIDADE, NUMA AÇÃO OFICIOSA NA CONTRA MÃO OFICIAL DE NOSSA CARTA MAGNA.

EU PERGUNTO: QUANDO ESSES MERCENÁRIOS VÃO SER RESPONSABILIZADOS E PUNIDOS POR ISSO.

Somos todos co-responsáveis, quando delegamos PODERES pelo VOTO, para que os envolvidos com o crime organizado Legislem em Causa Própria, para continuarem a retirar os Direitos Adquiridos das civilizações, num tipo de Escravização Rotuladas de “Pseudo-s Direitos Humanos”, onde só os bandidos de fato. Gozam desses privilégios, um conceito humano que é uma grande hipocrisia, que só servem para: O crime organizado e bandidos em geral e no Poder com Foro Privilegiados.

As famílias brasileiras são ignoradas sempre. (Cadê os direitos iguais garantidos pela constituição que é rasgada em todos os sentidos por Legisladores em causa própria).

No Brasil existe uma grande conspiração para agredir a Constituição principalmente ao ferirem o art. 167, como ameaça ao solido sistema de proteção a Previdência Social, que nunca foi deficitária, sempre foi superavitária, mais o crime organizado pelos chefes no Poder, criaram as famigeradas (DRUs), Desvinculação da Receita da União. E dilapidaram os recursos que pagavam aos Inativos (Aposentados e Pensionistas) do Brasil, num ato Comunista e agressão aos Inativos Civis e Militares, assim como as Pensionistas Brasileiras.

Essas malditas DRUs. Foram conspiradas para retirar Direitos Adquiridos dos Brasileiros, e com isso, desviar o dinheiro do Povo, rotulado equivocadamente de dinheiro publico. Isto foi e é o maior Lesa-Povo; O maior crime de responsabilidade Fiscal, que já ocorreu no Brasil. Violaram a Constituição e abriram janelas para fraudar tudo que puderam nas áreas Federal, Estaduais e Municipais, doutrinaram e catequizaram para corromper criando um numero enorme de corrompidos que não tiveram a capacidade de se livrar dessa quadrilha política, que assaltou e continua assaltando o Brasil.

Agora Inez é morta, erramos sim. E só nós mesmos, podemos consertar pelo único caminho que existe, o caminho da salvação oferecido pela condição democrática em paz e legal.

Que é pelo VOTO para uma nova Constituinte, com o compromisso de desfazer tudo que o crime organizado fez e destruiu com a lesa Pátria e, Lesa o Povo Brasileiro, Lesa os contribuintes, Lesa os Aposentados e Pensionistas.

Então digam não as FAMIGERADAS DRUs e vamos acabar com essa Farra dos Bois, construindo uma nova Nação, para sustentar e referendar que o PODER QUE EMANA DO POVO, SEGUNDO A NOSSA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

E como bons cidadão Brasileiro, no uso da liberdade de expressão, garantida pela nossa Constituição, venho eu em nome da ética, da Justiça Divina e da Moral humana, ALERTAR COM A VERDADE, COM AÇÕES SILENCIOSAS RESPONDERMOS AO CRIME ORGANIZADO, QUE VEM TOMANDO CONTA DO BRASIL COM A IMPUNIDADE, QUE CONSEGUIRAM NOS IMPOR ATÉ AGORA.

TODAVIA O AUTO-ENGODO HUMANO, VIRALIZOU A SOCIEDADE, EM TODAS AS FRENTES E SEGUIMENTOS SOCIAIS, COM O ADVENTO DO PODER, NA CONTRAMÃO DAS FORÇAS ESPIRITUAIS E CÓSMICAS QUE ESTABELECEM A ORDEM NO CAOS CÓSMICO.

VAMOS FAZER A NOSSA PARTE SEGUINDO AS ORIENTAÇÕES ESPIRITUAIS DO JESUS REAL E VERDADEIRO, QUE ESTÁ NA CONTRA MÃO, DESSE JESUS COMERCIAL, QUE É DEFENDIDO PELAS INSTITUIÇÕES DE FÉ, NUMA LESA HUMANIDADE, PARA CONTINUAREM A VIVER DO PÃO DA VERGONHA, QUE VEM CONTAMINANDO OS PODEROSOS NO PLANETA. E O BRASIL NÃO É DIFERENTE.

É O QUE EU VEJO, PENSO E CONSTATO DIARIAMENTE, DIANTE DE UMA REALIDADE QUE NINGUÉM PODE NEGAR.

EU NÃO TENHO COMPROMISSOS COM ERROS, MEU COMPROMISSO É COM A VERDADE QUE LIBERTA.OS SERES HUMANOS DOS DOGMAS, MITOLOGIAS, MITOMANIAS, ILAÇÕES E FANATISMOS.

BEIJOS DE LUZ NO SEU CAMINHAR. DILMAR DUTRA EM DEFESA DA ÉTICA E DOS BONS COSTUMES.