“REFLEXÕES PARA: ENCARNAÇÕES; REENCARNAÇÕES; INCORPORAÇÕES; ALMAS UNITÁRIAS (Unicelulares); ALMAS-GRUPO (Multicelulares), TRASITÓRIAS (constituídas de corpos locais), SOB TOTAIS INTERAÇÕES DO ESPÍRITO ETERNO (Um Grande Pensamento não localizado no TODO, ou seja, Um Campo Morfogenético de Informação e Inteligência Criador, que põe massa em tudo dentro do TODO, que não nasce não vive e não morre, e nem vai para a extinção, Ele existia, existe e existirá, na eternidade Infinita), manifestando as materializações, físicas, químicas e biológicas com e sem torções bioquímicas que vão dos PROCARIOTOS aos EUCARIOTOS, (Numa perpetuação da Cadeia Almática de Arquitetos Divinos, construtores da Vida”, que se alimentam de tudo, que respiram nas condições anaeróbicas e aeróbicas, como todas as espécies de presas e predadores, que são criadas por Nascimento, Vida e Morte, e na desativação do seu código genético, vão para a Extinção e, por isso, é chamada de transitória), AONDE O CRIADOR ESPÍRITO, INSERIU NAS CÉLULAS E MOLÉCULAS ALMÁTICAS, A INTERAÇÃO COM A MENTE EXTRAFÍSICA NÃO LOCAL, ATRAVÉS DAS INFORMAÇÕES VIA GASES ATMOSFÉRICOS, LUZ, ÁGUA E OS PLASMAS COMO O SANGUE E SEIVA, ASSIM COMO AS PROTEÍNAS ALIMENTARES E ESTABELECEU O LIVREARBÍTRIO, O AMOR, O MEDO, E MAIS A CAPACIDADE COGNITIVA E PERCEPTIVA”.


Imprimir 

Postado em 24.02.2012.

Por: Dilmar Dutra - Biomédium Autodidata em Ciências Integrais e Espiritualidade Integral, Ecumênica Universalista e Holística – Escritor Científico e Espiritual.

Fonte: Revelação Espiritual para Nova Era, onde a autoria é atribuída a Diversos Espíritos, que preocupados, fazem o seguinte alerta: Todas as manifestações de vida, que não se transformarem e não se adaptarem, com certeza irá para a extinção. (Basta que façam uma retrospectiva da VIDA NO PLANETA, para que tenham essa certeza absoluta, e revejam suas convicções relativas).

Estas terminologias humanas são inconsistentes e incongruentes, apesar de terem sido consagradas no passado, como dogmas e mitomanias para explicar o desconhecido e, com espertezas na busca pelo Poder Humano, tentando subverter a ORDEM, e estabelecer uma deturpação CAÓTICA, ao colocar as sociedades humanas sob o regime de controle total, onde muitos pagam a poucos, numa lesa humanidade, que vive do chamado pão da vergonha, Se autonomearam, ou se elegeram com artifícios dolosos, ou ainda, tomaram o poder pela força, aqueles ligados as questões de fé se intitularam os representantes de DEUS na TERRA, escravizam por doutrinações psíquicas e catequizam seus seguidores, que vivem dentro de normas rígidas estabelecidas por LEIS, DECRETOS, BULAS Etc., de exploração de FÉ CEGA E IMPOSTA. Muitos hoje desesperados com as possibilidades de LIBERDADE pela compreensão digerida do Próprio Mundo Cristão, aonde JESUS, nos deu o caminho com varias citações consagradas como, por Exemplo:

A) - “Conheça a verdade e a verdade vos libertará”

B) - No Jardim das Oliveiras, orando em voz alta, teve o testemunho auditivo de muitos apóstolos ao dizer: “Pai! Minhas Almas estão numa tristeza mortal”. Definiu ali “Almas (células) como mortais.

C) – Na cruz ao ser crucificado. Novamente JESUS CRISTO, deu uma definição para os ESPÍRITOS, ao pronunciar diante de todos os Presentes na crucificação. “Pai! A ti entrego o “EU ESPÍRITO ETERNO”. - Traduzido equivocadamente por JERÔNIMO em sua VULGATA, hoje denominada de EVANGELHO CRISTÃO, como “MEU ESPÍRITO”, esta tradução fez com que os Romanos, criassem um ditado consagrado no mundo. “Traduzir é trair”, ao acompanharem no ano 325 D/C, no Concilio de Nicea e muitos outros Concilios, como o de Trento, onde se rasgaram os chamados “Tesouros Textuais”, rotulando-os de Apócrifos e de Gnósticos e o que é pior, de tudo que fora escrito em língua Semítica, Copta e Naacal, foi ignorado solenemente, por Jerônimo completamente despreparado para estas traduções, e isto não pode representar a verdade, mais apenas uma parte muito pequena dela, que eu diria ser muito reducionista. Ficou de fora, tudo isso e muito mais, como o evangelho de Tomé considerado Gnóstico, livros rotulados de hereges, livros de fora, extrabíblicos ou não canônicos a tradução em sua grande maioria foi realizada na época do que fora escrito como relator e se encontrava a disposição na Biblioteca de Alexandria por Clemente de Alexandria, assim mesmo os escritos cujo perfil definia Dogmas e Princípios Litúrgicos.

Eu poderia continuar fazendo muitas citações Bíblicas e de Pentateucos Diversos e Espírita, com suas verdades, mais também com seus dogmas e mitomanias engessadas e petrificadas no tempo e em cima da letra que mata, precisando urgentemente adaptar tudo isto a realidade Espiritual e Cientifica, numa Noção Universalista Ecumênica e Holística, estabelecendo um ponto de partida, para correções nas incongruências, falhas e duvidas. Igualmente, não quero entrar no mérito da questão com criticas as Instituições Religiosas, respeito-as muito, porque era o que nos tínhamos como: “Tesouros Textuais” e, eu os estudei muito, e é por isso, que cito algumas passagens do meu ícone de referência moral e, recebidas do Berço Familiar onde cresci com a Noção Espiritual que JESUS CRISTO, representa para mim e pela necessidade de referendar suas palavras e, com isso consubstanciar nossos argumentos, que não tem compromissos com os enganos. Nossos compromissos são o de resgatar e esclarecer com a verdade, bem como, de mostrar que a Espiritualidade Integral, está em perfeita sintonia com as Ciências Integrais e, é por isso, que faço, mais uma citação, que para mim, põe um ponto final nestas questões sobre os “Tesouros Textuais” que considero importantíssimos como disse e em respeito e consideração a todos os meus familiares e amigos religiosos. Vamos a ela: “E O ESPÍRITO ÚNICO DE DEUS, CRIA SUAS ALMAS VIVENTES”.

Aos meus amigos “Espíritas Kardecistas” que nos rotulam de materialistas, quando nos referimos as Almas Unitárias e das Almas-Grupo, eu gostaria de agradecer a oportunidade de esclarecer e sugerir que estudassem melhor o Livro dos Espíritos e os demais, que formam o Pentateuco Espírita. Além evidentemente, do primeiro livro de nosso maior Médium Brasileiro Francisco de Paula Cândido Xavier, sob o Título: “PARNASO DE ALÉM TÚMULO”, PUBLICADO PELA FEB, ao psicografar Augusto dos Anjos, um CIENTISTA brasileiro com o Poema “VOZ DO INFINITO” E “VOZES DE UMA SOMBRA”, um ícone de referencia espiritual, que trago na cabeceira da cama, só que com a diferença de que os nossos estudos são livres, e é como deveria ser o de todos vocês, e não como os estudos sistematizados, em cima da letra escrita que mata, sem lhes permitir usar o livrearbítrio, para digerirem e compreenderem, ao invés de doutriná-los e catequizá-los, com “Evangelho Segundo o Espiritismo”, não diferente dos criticados estudos religiosos que para mim, não existe diferença entre ambos, só discursivas diferentes, mas o procedimento é o mesmo, quero aqui registrar como observador alertá-los para verificarem as dúvida e as incongruências nas três (03) alternativas de definir ALMA, no livro dos Espíritos, sugiro a todos que se julgam capazes de nos julgar como materialistas, conhecerem melhor suas obras literárias e as respeitarem pelos seus feitos, bem como, conhecer melhor nossas obras de paz, amor, fraternidade, igualdade e de respeito a todas as diferenças, inclusive de crenças de fé.

Para quem não conhece o livro sugerido de Francisco de Paula Cândido Xavier – Citarei para referendar nossas afirmações com textos Espíritas: De Augusto dos Anjos em a Voz do Infinito... A Alma era a molécula, sofrendo, Afastada do Todo Universo. ... Outro... Alma pobre esquelética fantasma Que gastaste a energia do teu plasma... Depois em “Vozes de uma Sombra” Donde venho? Das eras remotíssimas, Das substâncias elementaríssimas. Emergindo das Cósmicas Matérias. Venho dos invisíveis protozoários, Da confusão dos Seres embrionários, Das células primevas, das bactérias... Em ALMA... Nos vastos campos da psicologia, Buscava as Almas, seres inorgânicos,... EM MATÉRIA CÓSMICA,... Sistematizamos dos argumentos, Que elucidam a Teologia: Dentro da força cósmica se cria A fonte-máter dos conhecimentos.

Em Antero de Quental “A MORTE”... Busquei-te eu que trazia a alma já morta,...

Vejam! Não estamos inventando nada. Está tudo lá em seus próprios livros, esperando um estudo sério, para diante disso, procederem às adaptações congruentes, racionais e sem discriminações de acharem com seus dogmas que só os humanos são seres espirituais.

Quero lembrar a todos que Kardec em seu Jornal, no passado colocou em pauta uma discussão se as Mulheres, os Negros e os Silvícolas, tinham Almas. Mostrando o quanto de lá para cá, tiveram de abandonar suas colocações primevas, transformando-as e adaptando-as as realidades científicas e Espirituais. Interpretações engessadas em cima da letra humana que mata, requerem novas avaliações congruentes, pertinentes, verdadeiras. Se não se transformarem, se não se adaptarem nessa Nova Era, essas convicções de Fé. Irá inevitavelmente para a extinção.

Preciso abordar as outras questões colocadas para uma reflexão, como encarnação, reencarnação e incorporação imaginadas como se só os humanos numa idéia muito reducionista, egoísta, prepotente, arrogante e totalmente discriminadora e cá pra nós, infantil e leiga. Sejam Seres Espirituais e que encarnam reencarnam e incorporam-se na carne. Meus amigos! Não existe corpo pronto para encarnar, desencarnar ou comportar uma incorporação do espírito, ou de um Campo Morfogenético Inteligente de Informação, dentro de si. Isto é uma grande inversão de valores. A observação nos mostra pela física Quântica que os corpos diante destas possibilidades e probabilidades explodiriam. Vou fazer um paradigma para compreensão os corpos estão para uma bexiga de soprar, assim como o Espírito está para os gases atmosféricos do campo mórfico, colocarmos mais do que possam suportar a bexiga ou o corpo irá implodir após haver explodido. Este é um princípio da Física Quântica e da Geometria de Sólidos Platônicos. Exemplo: Uma estrela explode, transforma-se num Buraco Negro, suga a matéria e a energia que expeliu até seu limite, ao ultrapassar esse limite, ela implode numa grande explosão e expele pelos pólos uma gigantesca energia Gama que quebra e frita todas as moléculas. OBSERVAÇÃO ÚNICA: Não são os corpos que abrigam os campos dentro de si. É justamente o contrário disso, são os Campos Morfogenéticos que abrigam os corpos dentro de si. DEUS – DIVINO ESPÍRITO ÚNICO SUPREMO NÃO CRIA FORA DE SI, Todos os sistemas vivos e não vivos, ou seja, suas criaturas também, como ele DEUS, não criam fora de si. Nós podemos fazer da nossa vida, o que quisermos com ela, mas não podemos fazer nossos filhos, nossos irmãos, nossas esposas, nossos amigos fazerem espontaneamente o que queremos ou que eles sejam como imaginamos, não criamos filhos para nós. Nós os criamos para o mundo, e não podemos exigir que façam nossas vontades. É preciso começar de casa a respeitar a individualidade e a privacidade individual, pessoal e intransferível de cada um.

Para os leigos, quero dar uma informação à carne tem proteínas, mais proteínas não é carne, e mais de ¾ (três quartos de todos os sistemas vivos) não têm carne, ou seja, as grandes maiorias dos sistemas vivos, oriundos de uma mesma matriz bacteriana, não possuem carne. Esta elucubração espírita é o maior de todos os Dogmas criado pelos animais chamados de Humanos. Um absurdo! Egoísta que mostra total desconhecimento de sua própria constituição somos seres mistos, bem como, toda criação, seja ela de quaisquer espécies da Diversidade Planetária, é Espiritual e Material. Espírito e matéria são um. Energia é Matéria Radiante, Matéria é Energia Condensante, ou seja, Energia e Matéria é a mesma coisa em estados diferentes. O que os precede e que põe massa em tudo são as informações oriundas do Grande Pensamento do Eu Mente Psique Espírito, Criador do tudo no nada, ou seja, o TODO. Quando nos falamos de materialistas, estamos nos referindo ao materialismo puro, isto são idéias pseudas humanas, de total ignorância, incongruência, impertinência e racionalidade estacionada na evolução de consciência, que se petrificou, após estar engessada em cima das mitomanias humanas. E letras humanas que dão sentenças e condenam, matando os textos. Eu pergunto para uma nova reflexão: Quem é mais materialista? Somos nós? Ou são aqueles que se acham únicos e diferentes? Que acreditam que só animais com carne, ou especialmente os humanos que são Seres Espirituais? Que isto fique registrado para reflexão, com um alerta com base na própria vida, observadas como ela se desenrola no presente e se desenrolou no passado. O bom observador segue o fluxo, e aprende a sobreviver e preservar a vida transformando-se e adaptando-se, assim evitará sua própria extinção.

Ao finalizar vamos resgatar o significado no dialeto Naacal de Almas: Tudo que respira e se alimenta. De morte: Alimento pronto para ser digerido, de Vida: Espécies que se alimentam da morte. Extinção: Tudo que não consegue se transformar se adaptar as realidades da evolução de Consciências Espirituais geradas em grau pelo EU MENTE PSIQUÊ ESPÍRITO.

Imortalidade de Almas e Almas-grupo são elucubrações humanas criadas pelo “Livro dos Mortos Egípcios”, para burlar a Cadeia Alimentar de Presas e Predadores, e fazer da Indústria da morte, uma moeda de troca em trabalhos faraônicos, ou seja, criou um código que ensinava o Demônio a não comer suas almas, uma incongruência ridícula e infantil deturpando a Cadeia Almática de presas e de predadores, trocado por um papiro, com um código que podia ser completo ou parcial de pecados e de levezas das almas, pesadas em uma balança, em troca de trabalho bruto. Quem quiser saber mais. É só acessar o Livro dos Mortos Egípcio no Youtube. E poderá compreender com vídeos correspondentes.

Um forte abraço e beijos nos corações iluminados. Aos materialistas que contribuíram com mecânica quântica e suas descobertas que ajudaram a humanidade sobreviver melhor, os nossos agradecimentos e o nosso respeito.

Dilmar Dutra e Marlene Daltro – parceiros nos estudos livres e sócios no site www.dilmardutra.com.br recomendamos o site de nossa parceria. www.joseeduardomattos.com.br