UMA IMPORTANTE REVELAÇÃO DA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL QUE UM DIA EM VIDA, RECEBEU O NOME CIVIL DE “MARIETTA DUTRA” QUE ESTEVE MÃE DO BIOMÉDIUM “DILMAR DUTRA”.


Imprimir 



Postado em 14 de agosto de 2012.


Por: Dilmar Dutra, Biomédium Autodidata em Ciências Integrais e em Espiritualidade Ecumênica, Universalista e Holística. Escritor Espiritual e Cientifico um Facilitador e Complementador a Serviço da Vida.

Fonte: Espiritual – Consciência que interagiu, quando em vida com o SER HUMANO: Marietta Dutra que revela ao filho Dilmar Dutra, via Mediunidade, mais uma etapa complementar com novas informações, que um dia, ao ser: Divulgada e digerida. Poderá acrescentar um novo paradigma de compreensão, a todos que aceitarem e ao refletirem, num determinado momento de iluminação, certamente ocorrerá à manifestação que se rotula, como expansão de consciência. “Consciência Imaterial” que se nutre de informações geradas pela “MENTE PSIQUE ESPÍRITO”, que pré existia, existe e existirá na eternidade e que é necessária para fazer a leitura e processar a informação que é captada pela abstração, via cognição, numa interação dos CORPOS ou “Almas Viventes”, integrantes da “Cadeia Retroalimentar”, onde todos comem todos, todos se alimentam de todos, pela condição CELULAR/MOLECULAR que nasce, vive e morre. (perpetuando pela morte a célula como alimento nutricional), constituída como corpo ao interagir com o Campo de Influência, de forma holística e fragmentada, numa visão parcial e diminuta do “TODO” que chamamos de “DEUS” sigla que representa um Sistema Integrado Criador de todas as coisas e que as Ciências Integrais (Física, Química e Biologia) pelo Grande Colisor de Partículas “LHC”, acabou de isolar e comprovar, levando o nome do seu descobridor, Peter Higgs, que ele a chamou de a (PARTÍCULA DE “DEUS”).
MENSAGEM:

Meu Filho! Primeiramente vamos ressaltar e respeitar os Tesouros Espirituais de Fé que como herança, foi o que tínhamos recebidos de nossos Pais, e que abriram as portas da “FÉ”, da Esperança e da pequena VERDADE, contida num desses fragmentos, provocados pelos muitos BIG BANG, que expandiram o Metaverso com novos Multiversos, e um dos quais, nos encontramos em Consciências Eternas, interagindo com Almas Viventes transitórias, pelos códigos inseridos na menor unidade de vida (A célula) o alimento da vida totalmente dependentes do Meio Ambiente, criados pelos micróbios, (partículas de vidas, surgidas da não vida, pelo código inserido no procarioto (célula como unidade primeva, ou Arquitetos Divinos Microbianos, Anjos Demiurgos criados e materializados pela Mente Psique Espírito) que usou a matéria radiante e transformou-a em energia condensante morfogenética, com objetivos de transformar e adaptar o inóspito em ambiente favorável para o surgimento da DIVERSIDADE DA VIDA, maquinas de processamento, reprocessamento, transformação e adaptação, consorciando a evolução e integrando o inorgânico com orgânico a partir da ebulição primaria, fermentação secundária e respiração terciária via CÉLULA/MOLÉCULA, numa evolução e adaptação do procarioto ao eucarioto, criando espécies de vida fungi, plantae e animália, todas dependentes e ligadas uma das outras e do meio ambiente (inclui-se os Seres Humanos), cuja base, não é diferente, é também procariótica. Aliás! Todos os sistemas vivos tem essa matriz procariótica, em idênticas condições celulares e moleculares (almáticas), onde os códigos RNA, DNA, trazem inseridos dispositivos dos SENTIDOS, DA MEDIUNIDADE, DA ESCOLHA, DA TOMADA DE DECISÕES (LIVREARBÍTRIO) EVOLUÇÃO, TRANFORMAÇÃO, ADAPTAÇÃO, DA INTERAÇÃO COM A MENTE EM GRAU PARA CADA ESPÈCIE DA DIVERSIDADE PLANETÁRIA. ETC. (quer saber mais vejam as matérias de nosso site www.dilmardutra.com.br e de nossa parceria www.joseeduardomattos.com.br ) A Nova Era, irá trazer para a transparência o oculto na “Sombra e na Escuridão”, pelo despertar iluminado do AMOR INCONDICIONAL, que trará a nova visão de que o MEDO é um sentido aliado das Almas Viventes da Cadeia Multidimensional de Esconde, Esconde, ou seja, retroalimentar, onde todos comem todos e todos se alimentam de todos, mas que faz a preza fugir do predador. Um forte abraço e beijos nos corações iluminados pela MENTE PSIQUE ESPÍRITO.

Dilmar Dutra e Marlene Chaves Daltro Santos, minha amada companheira e a quem agradeço, por serem as minhas mãos e meus olhos, na elaboração dessas matérias e revelações espirituais, num momento relativamente difícil para mim, mas que na mão de volta potencializou os outros sentidos, como por exemplo: A Mediunidade, o Olfato e a Audição.