SERIA POSSÍVEL, AS MÁQUINAS PENSAREM?


Imprimir 

 

Postado em 26.09.2011

Computadores poderiam aprender?

Autores: Espiritualidade integral Ecumênica e Consoladora Universalista. Em consórcio com estudos das Ciências Divinas manipuladas por cientistas humanos.

Por: Dilmar Dutra – Biomédium – autodidata em Ciências Integrais em Perfeita Sintonia com a Espiritualidade Integral e Ecumênica. Escritor Mediúnico Espiritual e Científico.

A espiritualidade nos diz, que em parte sim. Ou seja, é possível as máquinas armazenarem o aprendizado, ou seja, os computadores poderiam sim. Registrar o aprendizado de forma que acionados num tempo melhor, trazer os resultados mais rápido. Isto face serem construídos pelos humanos, usando a nova arquitetura de computadores, onde um chip de computação, poderia imitar um processador e uma memória equivalente a uma rede integrada como a neural que utiliza o cérebro como maquina de tarefa, capaz de processar uma quantidade enorme de dados sensoriais captados pelas moléculas de ÁGUA, ATP E OUTRAS diante da LUZ e do MEIO AMBIÊNTE MORFOGENÉTICO, (Via chips capazes de produzirem abstrações espirituais e sinapses de percepção alimentação, observação, execução, alem é claro capazes de se manifestarem em torções como as bioquímicas, ou seja, chips capazes de transformarem a energia luminosa em energia química).

E chips capacitados a produzirem autocontroladores e autoreguladores, com capacidade de alimentarem o compêndio computacional com um tipo de energia cognitiva inserido ao chip, com dispositivos similares aos neurônios humanos, donde os neuropeptídios sejam ordenados pelos peptídeos da memória filogenética existente na membrana bioquímica e mais chips neurossinápticos, em consórcios com chip equivalente as células gliais. Isso só não basta. É preciso criar uma célula com todas as moléculas, de água, de ATP e outras existentes na célula. Ainda assim, criar um chip com capacidade de imitar a torção biológica, para obter a plasticidade morfogenética em consórcio com um dispensário de células biológicas capazes de produzir uma ação de coordenação motora de encontrar correlações, lembrar, estabelecer hipóteses e o mais difícil reproduzir com um dispositivo a capacidade cognitiva de interagir com a “Mente Psique Espírito”, ou seja, algo mecânico, parecido com uma parte do corpo chamado cérebro local e seus antecessores químicos e biológicos e devido a Informação fazer a diferença e olha! A informação não se perde nem num BURACO NEGRO.

Estes chips, se construídos (Possivelmente serão), deverão estar sujeitos a interação com as estruturas do Campo e interagir com o Corpo, para se obter as influencias e mudanças. Isto considerando que toda substância viva, tem seu Campo de Torção característico, ou seja, (consorciar máquina não viva com substância viva). Os Campos de Torção estão associados a todos os fenômenos eletromagnéticos. Exemplo: O RNA e o DNA são Campos de Torção, são verdadeiros receptores, transmissores e tradutores de luz, bem como, são supercondutores de luz. Sendo o RNA e o DNA Campos de Torção. Já o Genoma é um conector. “Um centro de armazenagem de energia fotônica, alem, da luz ser, condutora de ondas de informação. Aliás tudo na vida é caracterizado por informação energia e matéria”. Na verdade o GENOMA é um condutor entre o Campo Mental e o Corpo Físico.

Nossa afirmação de que é possível, baseia-se num detalhe em que todos os sistemas vivos e não vivos possuem e produzem Campos de Torção. E isto é proporcionado pelas partículas que giram sobre seus eixos. A Ciência chama de “Spin” que quer dizer GIRO.

Isto pode ser construído sim. É só criarem chips multidimensionais, biofotônicos, eletromagnéticos com sistemas holográficos interligados, porque os elementos inorgânicos de sua composição são fáceis e estão na natureza, já a produção orgânica dos micróbios, teria de ser alimentada sempre por humanos. Aí sim. Com certeza irão funcionar dentro da essência do “TODO” que Chamo de CAMPO ÚNICO TAQUIONICO, CAMPO AKÁSHICO, OU GRANDE PESAMENTO CRIADOR, GRANDE ESPÍRITO ÚNICO DE AMOR INFINITO, OU SIMPLESMENTE “DEUS”, OU AINDA, SIGULARIDADE que dirige e põe massa em tudo.

As próteses dão certo. Porque os estímulos são dirigidos pela “Mente Psique Espírito” gerador de Consciências. Só não acredito que façam as Máquinas, sentir Medo e AMAR. “Voltaire” Disse muito bem: “O AMOR é um tecido fornecido pela Natureza e bordado pela imaginação. E é por isso que eu professo que a Imaginação é mais importante do que o conhecimento.

A mente com a imaginação pode construir de forma perpetuada dando espaço para dinâmica das almas que nascem, vivem, morrem e vão para a extinção na desativação de seus códigos.

Já o “sistema eletrônico escalava de adaptação plástica neuromórfica”, construídos pelos humanos na manipulação da nanociência, psiconeurociência e supercomputação em parceria com as agencias de projetos avançados de pesquisas não podem construir o que não consegue ver e manipular, ou seja, um chip das almas, coisa que só o espírito liberto, consegue pensar, projetar, criar, plasmar, materializar e executar, nascer, viver, morrer, só irão conseguir serem extintos quando os humanos forem também.

Agora! Uma prótese não local, fora do seu corpo local, dirigida e alimentada por controle remoto e manipulada por humanos interagindo com o “EU MENTE PSIQUE ESPIRITO”, gerador de consciência pode ser construído ainda nessa década.

Um forte abraço e beijos no coração.

Dilmar Dutra e Marlene Daltro

(Parceiros nos estudos sistematizados e no site www.dilmardutra.com.br)