“ SÍNDROMES: DE TOURETTE, OU SGT, OU AINDA, ST - PROVOCADAS POR MÁ FORMAÇÃO CELULAR NO LÓBULO FRONTAL DOS CÉREBROS, ENFERMIDADE GENÉTICA E COM INTERAÇÕES PSÍQUICAS, QUE APRESENTAM VARIEDADES, DEPENDENDO DO CAMPO DO MEIO AMBIENTE INADEQUADO A SOBREVIVÊNCIA DA EXISTÊNCIA CORPORIFICADA, E CUJA A RELAÇÃO É DE INTERAÇÃO COM A ESSÊNCIA HOLOGRÁFICA (ESPIRITUAL), QUE PODE RESTAURAR PELA SUBSTITUIÇÃO A REPARAÇÃO DA CÉLULA, NUNCA PIORAR, POIS A SOLIDARIEDADE CELULAR MICROBIANA TÊM A PRIMAZIA DA MATRIZ ESPIRITUAL E É A MATRIZ DE TODOS OS SERES VIVOS, MAS ESPECIFICAMENTE EM SERES MULTICELULARES ”.


Imprimir 




Postado em 31.01.2013.

Numa linguagem coloquial Podemos chamar de TRANSTORNO OBSESSIVO-COMPULSIVO, OU DE COMORBIDADE – DISTÚRBIOS DO SONO – ANSIEDADE, DE LEVE A GRAVE, STRESS, DEPRESSÃO, sob influências com características deturpadoras das labilidades do controle emocional; de carências afetivas potencializadas por ações de coprolalia( repetição de insultos e obscenidades que as mitomanias, mitologias humanas, atribuem equivocadamente as manifestações espirituais denominadas de INCORPORAÇÕES ESPIRITUAIS, OBSESSÕES E OUTRAS MIRABOLÂNCIAS HUMANAS, QUE AINDA, NÃO COMPREENDERAM, QUE O ESPÍRITO É UM “CAMPO DE AMOR E CRIAÇÃO DE TODOS OS SISTEMAS VIVOS E NÃO VIVOS”, AONDE, TODOS OS SISTEMAS VIVOS, ESTÃO CONTIDOS COMO CORPOS.

FONTE DA REVELAÇÃO: DIVERSAS MANIFESTAÇÕES DE “CONSCIÊNCIAS ESPIRITUAIS”, CHAMADAS PELOS HUMANOS DE “ESPÍRITOS”.

Por Dilmar Dutra – Biomédium – Autodidata em Ciências Integrais e Espiritualidade Ecumênica Universalista e Holográfica – Escritor Cientifico e Espiritual, um facilitador a serviço da humanidade.

Tenho ao longo de minhas coparticipações nas Redes Sociais, evitado falar de incorporações e obsediações, por considera-las mitomanias e mitologias dogmatizadas e humanas, que difundem o MEDO, NA CONTRAMÃO DE NOSSA ALIMENTAÇÃO DE AMOR.

A razão desta abordagem, justamente hoje, é devida à um número expressivo de perguntas a mim dirigidas, pelas muitas fontes de comunicações, solicitando minha opinião, sobre fatalidades, karmas, obsessões incorporações espirituais etc.

Penso e deduzo, que o momento favoreceu tais solicitações, face aos noticiários nas redes sociais, dessa terrível “FATALIDADE TRÁGICA” de Santa Maria – Rio Grande do Sul – Brasil. Que vem abalando os Brasileiros e Estrangeiros pelo Mundo.

Para mim! O Termo Fatalidade, esconde uma máscara humana, para ocultar as responsabilidades que os Poderosos (autoridades) no Poder e “ELEITOS” pelos votos, dividem estas responsabilidades com seus eleitores, que lá os colocaram, naqueles cargos, quer seja, do Executivo, quer seja, do Legislativo.

O fato é que: Lá estando empossados, esquecem as promessas e vão legislar e executar em causas próprias, esquecendo-se, de suas reais funções de proteger e de prevenir, que tais “FATALIDADES”, possam ser evitadas. Fazendo com que as LEIS, sejam cumpridas, uma vez aprovadas sancionadas ou promulgadas. Infelizmente isto não ocorre com os direitos adquiridos do POVO. Que foram jogados na lata do lixo. Usam de dois pesos e de duas medidas. Ou seja, para eles TUDO. Para o POVO QUE OS ELEGEU, NADA. – Direitos adquiridos é só para os Estados – Governos e Entidades escolhidas por eles. - Para o POVÃO, FUNCIONÁRIOS, SERVIDORES E CONTRIBUINTES, só vemos CONFISCOS E MAIS CONFISCOS. Onde foi parar o Estado de Direito? Onde foi parar a dignidade e o respeito devido à aqueles que lá os colocaram? Vejo! muito bla.bla.bla e muitos discurso. Queremos ver, medidas preventivas aplicadas pela LEI. E para os que querem burlar a LEI, O SEU RIGOR. Que na verdade. São suas obrigações e não significa, favor algum. Façam as suas partes. Porque as nossas, sempre são cobradas, e as fazemos todos. Muitas vezes, sobre ameças de cortar isso, cortar aquilo etc.

Agora! Que desabafamos indignados com a malversação do dinheiro público e sofrendo percas irrecuperáveis de Seres Humanos, da qual, fazemos todos parte. Sejamos humanos, expressando verdadeiramente solidariedades e que nossos direitos constitucionais sejam respeitados, pois é o mínimo que podem fazer. Somos ou não somos todos Brasileiros. O verdadeiro Governante, é aquele que Governa para a coletividade.

Voltando ao assunto que nos leva a responder nossos confrades. Vou complementa-lo abordando a “Industria das Incorporações espirituais, das obsediações, das exorcizações e das desobsediações”. Que tanto falam e querem saber mais. Anseio da nossa gente. Cheias de equívocos, incertezas e dúvidas estabelecidas por estes Dogmas, Mitomanias e Mitologias Humanas, referendados pelos chamados “Tesouros Textuais Sagrados” em sua grande maioria, reducionistas e incongruentes, frutos de um passado mirabolante, engessado no conservadorismo e no Fanatismo.

Em verdade, humanos como Seres Vivos, com organismos multicelulares, bem como, outros animais com estas condições, sob esta manifestação e sob efeitos de intoxicações Químicas, Biológicas e Enzimáticas, ou numa proporção: Muito pequena de lembranças conscienciais kármicas”, que ocorrem em algumas Almas Coletivas (multicelulares), em condições, quase sempre coletivas, “Consciências Coletivas”, via ingestões e inalações, que provocam intoxicações químicas, biológicas e enzimáticas, que vão da dolosidade, ou da culpabilidade são acometidas dessas manifestações do meio ambiente da existência. Diferente do Campo da Essência, que é, este sim. É Espiritual, holográfico, sem peso e massa e que não pode arcar com as responsabilidades de humanos gananciosos, como os observadores espertos de um passado longínquo, que criaram esse “Grande Negocio da Indústria das Incorporações e Obsediações”, cujo inicio se deu na Africa, Índia e Oriente Médium, e de lá, se espalharam pelo Mundo Oriental e Ocidental deste Planeta. Na Índia! Já, há bastante tempo, Seres Humanos Espiritualizados e de grande saber, lutam constantemente, contras esses dogmas, mitomanias e mitologias, mostrando-os, que tudo não passa de uma enfermidade que alcança Seres com cérebros e seres sem cérebros. Nos com cérebros é denominada de Síndrome de Tourette, onde as células apresentam defeitos nos lóbulos frontais. E nos Seres sem cérebros, são chamadas de “ Síndrome do Descontrole Emocional”, que é adquirida por fatores externos, de um meio ambiente inapropriado a sobrevivência e dependente de adapatalidade também, de defeitos na memoria filogenética, ou que podem trazer geneticamente pela hereditariedade, cada caso é um caso, e deve ser tratada individualmente. Essa enfermidade se potencializa, na presença de bebidas alcoílicas ou alucinógenas, bem como, em alimentos alcalinos. Por isso. Que em mutos casos leves, a dieta pode fazer com que, esses pacientes possam melhorar. A Síndrome de Tourette, pode ser amenizada e controlada, por uma educação com dieta rigorosa. Não se tem noticias até hoje, de que foi conseguido uma cura sequer. O mais interessante, nessa enfermidade e a tendência do Paciente em representar suas habilidades Teatrais. Condição que favorece os Espertos que se aproveitam dessa habilidade teatral para discursarem em defesa de seus poderes em afastar os demônios e espíritos malignos.

Todavia! Existe uma relação Psíquica de Consciência Espiritual, que pode ao sair dos que se vão, e retornar nos que chegam pela nova interação, com lembranças Akáshicas, chamadas “Kármicas”, que transcendem, da essência permanente, para a existência impermanente, de uma forma estigmatizada, trazendo para a nova corporificação forte comorbidade, que podem vir por som, por um cheiro, por um sonho, por um batuque, musica devido sua labilidade motivadas principalmente pela sonorização, que aciona um ou mais, dos sentidos que abalam o controle emocional.

Minha opinião e sugestão, para os que solicitaram de mim, um aconselhamento ou uma direção é no sentido de se AMAREM muito, e seguirem o que sua MENTE, recomende, seu coração pede e se quiserem por medida cautelar, vistem um especialista que possa reconhecer um tipo de SÍNDROME DE TOURETTE, ou TRANSTORNO OBSESSIVO-COMPULSIVO e possam tratar esses distúrbios da existência Almástica Corporificada. Mas é preciso que compreendam que as células que constituem a sua composição do corpo. Já têm um código de reparação via nascimento e morte, para substituir uma célula defeituosa, por uma célula sadia. E Nesta formula Natural e dirigida pelo Espírito o único medicamento eficaz é o AMOR POR SI MESMO e a FÉ é o um dos caminhos que de forma paralela e ao lado tem o outro caminho da PAZ que é totalmente arbitral. E a decisão é pessoal e intransferível. Sejam lideres de si mesmo. Amem-se. Beijos de luz nos corações e cérebros simbióticos locais e transitórios, iluminados pela Mente Psique Espirito, não local e eterna.

Dilmar Dutra de Marlene Chaves Daltro Santos