"SOS ESPERANÇA, ESPERANÇA SOS"

Postado em 1º de setembro de 2009.
Autor: Dilmar Dutra Médium Científico.
Fonte: Espírito Tereza de Lercivalle, ou Luíza de Marillac

     É hora de Orações vibratórias; De Preces onde o Mundo da Ciência, precisa urgentemente se unir ao Mundo Espiritual, com objetivos coletivos e vibratórios para despertar a adormecida Percepção Anímica e tocar os Ciclos Cósmicos de Inversões Bipolares, onde o AMOR, o MEDO e a DECISÃO ARBITRAL (Livre arbítrio) vibrem em Preces, para acessar o resultado SOS ESPERÂNÇA, conectadas as partículas de luz, pelo “EU MENTE CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL” de nossa Galáxia, crie um novo “Campo de Energia, onde o RNA e o DNA, possam em comunicação, interagirem com os Fótons e com todas as células vivas do “Campo Telúrico de nosso Planeta”, com a Energia que existe em todas as partes e em todo o tempo, emitindo fortes sentimentos de AMOR, com seus efeitos colaterais como gratidão e estima pelo LAR QUÂNTICO (nosso Planeta), relaxando o RDNA pela ENERGIA TAQUIÔNICA (AMOR), para que seus filamentos, se estirem, se alonguem e alcancem pelas vibrações e solidariedade coletiva, a forma de Consciência Cósmica, ou o Porto Seguro, diante da Inversão Bipolar Planetária e da Energia Eletromagnética, posicionada em cima dos Pólos Verdadeiros, saindo do Sul para o Norte, ou seja, invertendo as posições, seja feita, de forma lenta e controlada pela REDE MENTALIZADA E AJUSTADA, em perfeita sintonia, conectada a matéria total do Orbe, nosso LAR Planetário, influenciando por meio da Prece Consciente e vibratória, manifeste-se, em Energia Taquiônica, reparadoura e regeneradoura, que produza formulas Geométricas, capazes de equacionar as forças visíveis, provocadas pela chamada Inversão Bipolar dos Pólos Eletromagnéticos do Planeta, com a alegria ao estabelecer um fortíssimo “CAMPO DE ESPERÂNÇA” de POTENCIALIDADE invisível, amenizador, diluindo a FURIA dos Cataclismos Ciclais e Naturais em todas as substâncias de efeitos previsíveis, com seus transtornos e estabelecendo a preservação da VIDA, com a manutenção e regeneração. Essa manifestação, é a chave, para se obter esse resultado, e só será alcançada. A medida que ocorra a união, o ecumenismo, nas civilizações Planetárias, pelo AMOR, aceitando, a união das Ciências Integrais, com a Espiritualidade Integral, no exercício arbitral (usar o livre arbítrio) para aceitar e perceber sentindo que só o AMOR, pode fazer a união UNIÃO, pode fazer a diferença, encontrando a qualidade quantitativa e qualificativa existente no “EU MENTE CONSCIÊNCIA COLETIVA, para PRESERVAR; REGENERAR E CONSERVAR, o nosso LAR, alinhando Pensamento, sentimento e Emoção, na mesma direção, sem dispersão da Energia Taquiônica, sem vacilar e acreditando com FÉ, que nosso objetivo coletivo, terá a força necessária pela vibração das Preces e Orações, evitar o pior, amenizando todos os efeitos colaterais da Inversão Bipolar. Esse engajamento da humanidade, nessa empreitada de FÉ, obtenha a manifestação do desejo coletivo, que desativará o MEDO e ativará a ESPERÂNÇA, de um futuro melhor, com certeza . Será alcançada, para os próximos 25.920 anos, a contar de 2012.

    Hoje podemos afirmar que a VIDA é memória em ação, é na verdade repetição química e energética do passado, e isto fica cada vez mais claro, ou seja, a VIDA é CONSCIÊNCIA, bem como CONSCIÊNCIA É VIDA.

     A VIDA transcende de si mesmo e nunca apaga o seu passado, os Seres Humanos, são animais, são micróbios e são energias.

     Os Seres VIVOS são substâncias químicas + vida, matéria e Energia. Energia é Espírito, e fazem parte da atividade celular. Precisamos aceitar e entender, que Espírito e matéria, são a mesma coisa, em estados diferentes (são um).

     Para finalizar por hoje, porque daremos continuidade à matéria literária, numa próxima postagem. Afirmo com toda convicção. “ O ESPÍRITO ou o (EU MENTE) são os SOBERANOS da MATÉRIA”.

Um beijo no coração e muita Paz.

Dilmar Dutra- Médium Científico