“Um Esclarecimento Importantíssimo do Biomédium Dilmar Dutra"


Imprimir 

Postado em 03.10.2012.

“Um Esclarecimento Importantíssimo do Biomédium Dilmar Dutra" sobre conduta Espiritualista, numa visão moderna Ecumênica, Universalista e Holística sob o Campo Unificado, como uma manifestação Multidimensional, Facilitadora e Complementadora, para reunir todos os fragmentos do Grande Holograma Integral, como peças Divinas da vida que surge por uma cadeia retroalimentar do incrivelmente micro (pequeno) numa simbiose microbiana e nanônica, para criar o também, incrível macro (grande inimaginável), quebra-cabeça Holístico, manifestado do “NADA” no “TUDO” local, contido criado e dirigido pelo “TODO” DEUS (DIVINO ESPÍRITO ÚNICO SIMBIÓTICO) não local, ou seja, sem uma localização exata no Campo Akáshico ou Taquiônico de Singularidade.”

Por Marietta Dutra, uma Consciência (Espírito) que um dia esteve Mãe do Biomédium Dilmar Dutra e lhe deu a educação como cuidadora com a responsabilidade interativa de lhes passar todas as informações, que são imateriais e anteriores as energias e as matérias, que foram assimiladas e digeridas pelas cognições (aquisições de conhecimentos), que interagiram e interagem, ainda hoje, com a Consciência estabelecida por um tipo de grau codificado almáticamente como “RNA” e “DNAs” de Criação Espiritual, inserida nesta Unidade Coletiva de Almas-Grupo Global, (no singular) constituída de Almas Quânticas,(coletivas), ou simplesmente CÉLULAS simbióticas por conter em si MOLÉCULAS Diversas. Condição única de tudo que têm vida, surgida localmente da manifestação Espiritual não local, ao interagir com as termas telúricas, na condição primeva de ebulição, secundária de fermentação e terciária de respiração.

Declaro que sou Cristão Ecumênico Universalista e Holístico, venho de berço Católico, respeitando todas as crenças de Fé e religiosas, místicas, exotéricas, espirituais e cépticas, bem como, opções materialistas. Racionalmente respeito muito à mecânica quântica, pelo muito que já construiu de benefícios para os seres vivos. Vejo tudo isso, de forma natural como fragmentos do Holograma do “TUDO” e do “NADA” criados como caminhos arbitrais de escolhas pessoais recebidas do berço Paterno e Materno, com mitos com dogmas, que merecem muito respeito, face ser o que nos tínhamos e temos até hoje.

Foi estudando todos esses tesouros textuais e observando o que estava oculto entre as linhas evolutivas e progressistas, que comecei questionando e pesquisando as chamadas escrituras sagradas e complementado-as as novas descobertas cientificas, que se encaixavam como uma engrenagem totalizadora e se complementam como fragmentos da verdade que à medida que se complementavam, como peças do grande quebra-cabeça, do tabuleiro holístico da vida, novas informações recebidas, nos davam uma noção mais completa de um novo paradigma desse maravilhoso CAMPO UNIFICADO e multidimensional de possibilidades e probabilidades, dos Multiversos Quânticos ou Intaquiônicos, contidos no METAVERSO , ou no “TODO” DEUS o MAIOR E ÚNICO SISTEMA CRIADOR DE TODAS AS COISAS E CAUSA PRIMÁRIA DE TUDO. Hoje comprovado pelas Ciências Integrais e denominado pela manifestação física de o BOSON DE HIGGS, denominado também, pelo seu descobridor de a Partícula de DEUS, o incrivelmente pequeno, que cria e posta massa no átomo e por colisão estabelece o incrivelmente grande, surgindo da hibridização multidimensional, com torção biológica e plasticidade morfogenética, para estabelecer a vida pelo único reino celular x molecular, uma verdade incontestável, lógica racional e despercebida de leigos. Não existe vida, sem células e moléculas, todos os Sistemas Vivos são celulares. Quando faço colocações com a terminologia Espiritualidade, estou me referindo ao “Campo Unificado”, numa visão Universalista, cuja amplitude e expansão é holística, longe de ser reducionista e egoística que imagina que só os Seres Humanos são seres ESPIRITUAIS. Todos os sistemas vivos são Seres Espirituais e, interagem com Consciências medidas em graus para desempenharem atividades que em nossa constituição simbiótica, nos ajudam a viver e sobreviver. Todos os sistemas vivos têm uma mesma matriz procariótica. Que simbolicamente foi citada nos textos sagrados como videira, face, não poder existir sem fungos na raiz, sem células nas suas constituições, sem moléculas diversas, sem polinizações microbianas trazidas pelos ventos ou contidas no solo telúrico, ou ainda, atraindo animais pelo néctar, numa dependência entre si ,ajudando na sobrevivência mutua, totalmente dependentes da atmosfera, hoje com supremacia do oxigênio, da água, da luz solar, do que o Planeta disponibiliza de criações e produções. TUDO ISSO, CRIADO PELA MENTE PSIQUE ESPÍRITO. “DEUS” O MAIOR SISTEMA CRIADOR DE TODAS AS CIÊNCIAS E, ENVIOU PARA TERRA, ESSES ANJOS ALMÁTICOS MICROBIANOS para, a partir deles procariotos, implantar e ocupar com a vida o Planeta.

Nosso objetivo é de esclarecer, minudenciar os processos de vida, como eles realmente surgiram a partir da menor unidade de vida. Sem dogmas e mitomanias. Devo confessar que o que sabemos é uma gota e o que não sabemos é um oceano. Apenas não sonegaremos informações, por que não temos compromissos com dogmas, com erros, com equívocos e com mitomanias, fazemos a nossa parte no processo de vida, numa sintonia perfeita entre Espiritualidade Ecumênica Universalista e Holística em perfeita sintonia com as Ciências Integrais. Complementando e Facilitado o que tínhamos e que foi recebido de Herança de nossos ancestrais humanos. Eles não poderiam dar outra coisa, porque era o que eles tinham.

Entendo e imagino, que todos agora possam compreender o nosso trabalho, sem confrontos, apenas com conflitos normais e benéficos, que podem trazer um denominador comum, onde a decisão, a escolha a aceitação ou não, o livrearbítrio, digerindo ou não, sempre será o seu, mais que deve ser permeado sempre pelo respeito as diferenças de compreensão e de fé.

Um fortíssimo abraço e beijos de luz nos corações e cérebros simbióticos, iluminados pela “Mente Psique Espírito” não local, ou seja, sem uma localização exata no “TODO”.

Dilmar Dutra e Marlene Chaves Daltro Santos.