“VIDA”

“URGENTE URGENTÍSSIMO”

Postado em 07.12.2009.
Autoria: “DEUS
Por: Dilmar Dutra – Médium Autodidata Científico.

      Tenho conversado muito com “DEUS”, via meditação mediúnica. “DEUS” revelou-me que a sigla “DEUS” deve significar (letra “D”): “Divino”, “Direito” e “Diversidade”, (letra “E”): “Espírito”, “Energias Eternas” e “Espécies”, (letra “U”: “Unidade”, “Unicidade Útil” e “Universo”, (letra “S”): “Sagrado”, “Supremo” e “Singularidade”, porque é isto que o identifica em “GRAU” pelo “EU MENTE, CONSCIÊNCIA INTELIGÊNCIA MAIOR COGNITIVA” tudo o que podemos “PEGAR”, que podemos “SENTIR”, que podemos “PERCEBER” e “VER”, parcialmente, por onde a luz alcança, pela interconectividade, tanto no macro como no micro, com auxílio da mecânica quântica (máquinas) ou da manifestação taquiônica (plasticidade sinesteta).

      “DEUS” reafirmou, categoricamente. "Que os seres humanos são pretensiosos, discriminadores, cegos, egoístas e insensíveis, “realmente, não sabem o que fazem” (segundo JESUS CRISTO), a continuar com estes procedimentos vão se autodestruir, ou seja, levar para a extinção sua própria espécie e comprometer muito a “VIDA COMO UM TODO NO PLANETA, colocando-a também em risco de extinção, os seres humanos criam “deuses”, criam dogmas de imortalidade das almas, criam religiões (religações), conceitos, regras incongruentes e humanas, seguem-nas como se fossem Sagradas e Divinas, todas as legislações, códigos, evangelhos e bíblias, são humanos e querem transformar seus “deuses” em humanos, certamente que esse não sou “EU”, um "corpo humano" não me caberia, o que é possivel fazer eu fiz, coloquei o "AMOR" o "MEDO", dotei-lhes de plasticidade morfogenética, com capacidade sinesteta, para captarem nos campos morfogenéticos, toda capacidade de congnição e inteligência que pudessem suportar, é preciso compreender que sendo "EU O TODO" como podeis imaginar que "EU" poderia caber num "corpo almático" se nem num "Campo" posso adentrar, só cria-lo e interagir com (eles: corpos e Campos, nem os Espíritos meus filhos, podem adentrarem totalmente nos corpos, eles espíritos os explodiriam, imaginem "EU O TODO" onde tudo esta dentro , ou seja, a existencia e a inexistência, tudo se manisfesta e está contido no "TODO". Com certeza estes deuses humanos, não sou "EU MENTE MAIOR". Eu jamais daria procuração a nenhuma espécie da Diversidade (ativada por código genético) para me representar, todos vós juntos seriam insuficientes, e explodiriam "EU SOU O ANTES, O PASSADO, O PRESENTE E O FUTURO, SOU O EQUILIBRIO, A ORDEM E A HAMONIA, SOU NEUTRO, SOU TODA DIVERSIDADE UNIVERSAL".

     O caos é um laboratório para se conhecer a ordem e respeitar seu Criador, a "Inteligência Suprema". Responde que a aleatoriedade, a seleção natural e a geração espontânea ,são mirabolâncias inconsistentes,diante da complexidade inteligente, que é eterna e recorrente e possibilita que uma unidade unicelular se transforme, se adapte e se extingue, a partir de uma só matriz, engolfando, sem digerir, para aportar memoria filogenética, se transformando, adaptando em multiplicação, em “diversidade corporal vital e almática”, dirigida pelo meio ambiente, que nada mais é do que o “campo espiritual energético”. É preciso entender, de uma vez por todas, que “Almas” são o quarto (4º) estado da matéria, ou simplesmente, “Plasmas”; compreender que cada útero quântico (célula biológica) é uma “ALMA” é um “PLASMA” e tem uma localização exata, ou seja, “corpo”. Tudo o que é revestido por membrana biológica ou por fluído plasmático deve ser considerado “CORPO”. Tudo o que não tem localização exata sem revestimento é considerado "UM CAMPO AKÁSHICO OU UM CAMPO TAQUIÔNICO". O “ESPIRITO” está em um “CAMPO MÓRFICO, MEIO AMBIENTE", contido por simbiose e holárquia o“TODO” - “CAMPO TAQUIÔNICO”, “CAMPO AKÁSHICO”, contido em (DEUS, SINGULARIDADE, PARTÌCULA DIVINA CRIADORA DOS MULTIVERSOS QUÂNTICOS, JEOVÁ, JAVÉ, CRIADOR, DIVINDADE ESPIRITUAL, INTELIGÊNCIA SUPREMA ETC.). Todos os rótulos, nomes e titulações, não fazem a menor diferença, “TODOS SOMOS UM, PELO AMOR”. EU DISSE: “TODOS OS SISTEMAS VIVOS, INORGÂNICOS E ORGÂNICOS”.

     È ora de EVOLUIR, e evolução é coisa exclusiva de (CONSCIÊNCIAS, “EU MENTES ESPIRITOS”). Porque representa a ETERNIDADE ENERGÉTICA, evoluir para a Consciência Cósmica de que “todos somos um, pelo AMOR”. O mesmo AMOR que está contido nos humanos está contido em todos os sistemas vivos. Vida são bactérias e suas proles, e humanos são apenas mais uma diversidade das espécies, que foram ativadas em melhores condições e preparadas para ajudar a manutenção da vida como um todo. As obras humanas e suas elucubrações, fanatismos, separações, disputas, pentateucos, religações (religiões), códigos, codificações, evangelhos e bíblias egoístas que buscam imortalidade de almas e, principalmente, através do Poder que busca dirigir as massas (civilizações), com explorações, lesas humanidades, pães da vergonha, escravizações, impostos eclesiásticos e dogmas que doutrinam, catequizam para ocultar a VERDADE, e, com isso, levarem vantagens. Criaram-se Ciências particulares em disputa, criaram-se direitos humanos, direitos do idoso, do adolescente, segregações raciais na própria espécie animal de humanos. A Ciência Divina é uma só, ou melhor, a unificação de todas as Ciências. Os Direitos Divinos são um só. Direitos à Vida. Direitos do Planeta, Direitos dos que vivem e habitam este ORBE. Vem a raça humana, provoca e decreta a extinção de sua própria origem, cria e alimenta as poluições, produz sujeira e imundice, transfere para a molécula mãe (AGUAS) e (PLANTAS) a responsabilidade de sequestrar o CO2, o METANO e outros GASES POLUENTES. Suja a água, desmata e, ainda, acha que DEUS e a ESPIRITUALIDADE têm a responsabilidade arbitral de consertar seus desmandos por uma fé que chamam de fé raciocinada e religatória (religiosa). Como se “EU - MENTE MAIOR” pudesse ajudá-los em conivência com seus erros. Transferem para mim, para a Espiritualidade e para seus filhos, e descendentes, uma responsabilidade acumulada, a mais ou menos, 4.000 anos de sistemas religatórios humanos, cheios de dogmas, regulamentos, bulas humanas e têm o descaramento do dizer que fomos nós, “EU-MENTE MAIOR” ou a “ESPIRITUALIDADE SUPERIOR”, que recomendamos ou sugerimos, tais mirabolâncias.

    Basta de invenções, inversões de valores e mentiras. É hora da VERDADE. A crise é mais GRAVE do que aquela que ocorreu há 6.477 anos. Os ciclos telúricos são de 6.480 anos, ou seja, um quarto de 25.920 anos solares ou um (01) ano Galáctico. Desta vez, a Primavera Cósmica, com data prevista para começar em 21.12.2012, reserva uma potencialização, manifestada pelos seres humanos ao longo desse período de noção religatoria (religiões) atribuindo uma fé de desligamento. A fé é algo manifestada espontaneamente pela observação do meio ambiente espiritual. As nossas preces têm de vir de dentro, com o AMOR (Energia Taquiônica) em perfeita sintonia com a interconectividade cósmica, porque a ação espiritual interage e reveste o tempo todo com tudo, inclusive com as almas-grupo (plural) e as almas (singulares), ou seja, pela ordem, multicelulares ou unicelulares da cadeia retroalimentar de presas e predadores. Nada está desligado de nada que precise de religação. O AMOR, que vem de DEUS, está dentro de todos os seres VIVOS. Sinta-o! Ame-se! Cumpra o primeiro mandamento das Leis Divinas. As leis mosaicas são humanas e não estão prontas, porque os humanos não estão prontos. Falta evoluir em consciência, saber que almaticamente, são o que comem, espiritualmente são o que pensam, só o AMOR faz o ecumenismo, o AMOR faz a diferença em grau nas consciências, capacitando-as da noção de inteiração e dependência uns dos outros. Nada se faz, ou se constrói sozinho, a interconexão liga tudo a tudo e todos a todos. A vida é uma grande simbiose contida numa mega holarquia Divina, que está contido em DEUS - “Divino Espírito Único Sagrado”.

    É preciso que esta noção se consagre pelas civilizações planetárias. Esse é um momento de suma importância no contexto: “SALVAR O PLANETA” das ações potencializadas pelos seres humanos, num momento de transformação ciclal. Os chamados Direitos Humanos precisa dar lugar a uma amplitude Planetária em um novo contexto: “DIREITOS DE VIDAS” (todos os sistemas vivos). A palavra de ordem é "MITIGAÇÃO" que siguinifica - (aliviar os impactos do ser humano no meio ambiente) seguida da adaptação à nova realidade, que se manifesta com a saturação dos oceanos em seqüestrar o CO2, potencializando sua acidificação, e com isso, as águas vão também se aquecendo e toda a cadeia alimentar de vida aquática começa a desaparecer, indo para a extinção. Já está ocorrendo de maneira acelerada. Por outro lado, os humanos desmatam tudo, a ganância e a busca pelo poder econômico tomam conta dos doutrinados e catequizados. Hoje a agricultura é benéfica, porque ajuda em seis (06) meses, mas não tem eficiência no seqüestro de carbono, na colheita e nos seis meses subseqüentes. Sua ação é temporária. É preciso consorciar o plantio, com culturas permanentes e transitórias. Não desmatar mais nada. Só temos três (03 )anos para aliviar os impactos dos fenômenos e cataclismos climáticos que, com certeza, ficarão a cada ano piores.

     Estão chegando a quase sete (07) bilhões de humanos no planeta. Já está faltando alimento; a fome já existe em muitas NAÇÕES pobres e em desenvolvimento, que não priorizam a VIDA, priorizam , seus interesses, econômicos, suas religiões (religações). A água já falta em Países Africanos. Circulam, na Internet, fotos chocantes de fome e de sede. Circulam denúncias de desmandos, apropriação indébita de dinheiro Público, escândalos de corrupção. Se todo o dinheiro desviado dos cofres Públicos e depositado nos Paraísos Fiscais, fossem sequestrados desses meliantes e poderia-se aportar para um fundo de recursos financiadores para amenizar a crise a caminho em passos largos, através de medidas saneadoras num consórcio cientifico em total cumplicidade com as civilizações planetárias, onde cada um possa fazer a sua parte, nestes três (03) anos que nos restam, para amenizar os impactos ambientais podem trazer sérios prejuízos à humanidade, o que significa fazer a sua parte, já que todos têm culpa, ou dolo, no processo do aquecimento global. Se cada um dos cinco (05) bilhões de humanos, plantarem uma árvore por mês, teremos em 21.12.2012, cento e oitenta (180) bilhões de novas árvores que ajudarão a seqüestrar o (CO2), o carbono o metano o e outros gases poluentes. O aproveitamento de terras para agricultura, pode ser consorciado com terras, que viraram pastos no Planeta e isto têm de ser em CARATER URGENTE E URGENTÍSSIMO. Humanos não podem esperar reuniões e protocolos, trata-se de sua permanência no Planeta.

(DEUS) Divino Espírito Único Sagrado.

Comentário do Médium:

Não é brincadeira. A coisa é muito séria e estamos sentindo os efeitos do aquecimento polar por todo Planeta. Estou fazendo a minha parte, espero que cada um de vocês faça a sua.

Dilmar Dutra – Médium autodidata Científico